Tem que ir: Hotel Torremayor Providencia - Santiago ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Torremayor Providencia - Santiago

01 janeiro 2024
ATENÇÃO: Em nossa viagem a Santiago ficamos nos dois hotéis Torremayor, cada um tem características diferentes, ambos na ocasião estavam entre os melhores hotéis da Providência, porém agora esses hotéis fecharam, veja o post "Onde ficar em Santiago" com outras opções.

Onde ficar em Santiago Providencia: Hotel Torremayor

Hotel Torremayor Providencia

De cara já achamos o hotel uma graça, tudo novo, com decoração moderna, clean

O check-in foi rápido, equipe atenciosa (entendem bem o português), com direito a um welcome drink, que poderia inclusive ser uma taça de vinho.


Onde ficar em Santiago: Hotel Torremayor Providência

Acomodações

O Hotel oferece diferentes tipos de quartos. 

Nós ficamos em uma suite no 5° andar bem completa e espaçosa, com duas camas confortáveis, tv, ar condicionado, bancada para trabalho, cofre, frigobar abastecido, ducha ótima, amenities de qualidade e secador de cabelo. Tudo muito bem limpo!

Uma das paredes era de vidro come tinha uma vista muito agradável para as ruas arborizadas da providência. Também haviam docinhos de "mimo" nos desejando boas vindas!. Adoramos!! :)

Saiba como é se hospedar no Hotel Torremayor Providencia

Onde ficar em Santiago: Hotel Torremayor Providência

Gastronomia

O café da manhã é incluso na diária, é servido das 7h as 10:30h num espaço grande, bonito e o melhor, recheado de delícias!


Hotel com melhor custo benefício da Providência - Santiago

Um buffet com frutas lindas (inclusive morangos, kiwi...), sucos, chás, iogurtes, cereais, geleias, diferentes tipos de pães, croissant, frios, tortas (comemos um brownie maravilhoso!), além de opções quentes como ovos, omeletes, tomates recheados, etc.


Onde se hospedar em Santiago: Hotel Torremayor Providência

No 3º piso o Lobby Bar serve bebidas, lanches e petiscos num terraço super agradável, 
com sofás aconchegantes, mesinhas ao ar livre, ótimo para reunir a galera!


Hotel Torremayor Providência
Onde ficar em Santiago

O Room service atende até as 23 horas, além disso, o hotel oferece desconto para jantar no Restaurante Los Arcos, que fica no outro hotel da rede, Torremayor Lyon, a 300 metros, os pratos são delicioso!


Onde ficar em Santiago: bairro Providencia

Estrutura e serviços

O Torremayor Providência tem uma ótima estrutura, começando pela piscina com uma vista panorâmica de arrasar, na cobertura.

A recepção funciona 24 horas, o estacionamento é gratuito aos hospedes, o wi-fi é liberado nos quartos e em todas as áreas do hotel, há também business center e outros serviços como lavanderia, câmbio de moeda, eles auxiliam se precisar alugar carro, bike, reservar passeiostransfer para o aeroporto e tudo que precisar!


Onde ficar em Santiago:  Hotel Torremayor Providência

Localização

A localização do Hotel Torremayor Providencia, sem dúvida, é uma das melhores de Santiago!

Rodeado de ótimos restaurantes, cafeterias, casas de câmbio e a poucos passos do Shopping mais moderno da capital, o Costanera Center, onde está o mirante mais alto da América Latina.


Também fomos caminhando até o Parque Metropolitano, onde fica o Teleférico para subir ao Cerro San Cristóbal (imperdível), além disso o hotel está praticamente ao lado da estação de metrô Los Leones, (o transporte público da capital funciona muito bem e te leva para todos os cantos).

Outra dica, bem próximo existe uma parada do Ônibus Hop On Hop Off  Turistik, o Bus Turístico de Santiago, uma das formas mais legais de conhecer a cidade!

Não é atoa que Providência é um dos bairros preferidos dos turistas na hora de se hospedar, as ruas são bonitas, movimentadas, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.


Onde ficar em Santiago providencia: dica de hotel bom e barato
Nossos dias no Torremayor Providência foram ótimos, com certeza uma ótima escolha! Tem que ir!!



Veja AQUI todas as nossas dicas do Chile

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços
Hotel Torremayor Providencia
www.hoteltorremayorprovidencia.cl
Endereço: Ricardo Lyon 25, Providencia, Santiago - Chile
Telefone: +56 2 2299 3000
E-mail: reservas@hoteltorremayor.cl


👉 Consulte AQUI as tarifas atualizadas e reserve sem taxas!

*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais e imparciais. Informações referem-se a data da nossa viagem (nov/2018). Agradecimentos: Hotéis Torremayor Chile




Booking.com

Outras dicas do Chile:


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:



Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir