slider

14 de janeiro de 2017

Restaurante Conto de Réis - Um dos mais tradicionais de comida mineira em Ouro Preto


Em nosso passeio a Ouro Preto almoçamos em um dos restaurantes que já virou referência na região quando o assunto é tradição em comida mineira, o Restaurante Conto de Réis. Há mais de 30 anos ele funciona numa antiga senzala de um autêntico casarão do século XVIII, comida com gostinho de feita em casa servidas em panelas de pedra e deliciosos doces caseiros, servidos em tachos de cobre...



Nos sentimos realmente em Minas Gerais quando vimos aquele monte de comida típica: frango com quiabo, feijão tropeiro, torresmo, couve, frango ao molho pardo, pastelzinho de angu (também conhecido como polenta, adoramos!) e mais um tantão de coisas... E que sabor minha gente!! Tudo com um tempero maravilhoso!!



E os doces então? Todos caseiros: compotas de frutas, doce de abóbora, goiabada e doces de leite que é nossa paixão, tudo de qualidade e servido com aquele queijinho mineiro... Bom demais da conta!! 





Na ocasião R$ 40,00 pra comer TUDO a vontade, com direito até a degustação de cachaça! Difícil foi conseguir sair do restaurante com tantas delícias reunidas!! 

Atendimento super atencioso, tivemos oportunidade de conhecer a proprietária Anna Paula, um doce de pessoa e o Rogério, sorridente e simpático nos recebeu muitíssimo bem!! 

Amamos! Quem quiser comida mineira de verdade em Ouro Preto, Restaurante Conto de Réis, não tem erro!! #Temqueir




Informações:

Restaurante Conto de Reis
www.restaurantecontosdereis.com.br
End. Rua Camilo de Brito, 21 Centro , Ouro Preto - MG
Tel. (31) 3551-5359
Buffet: Seg. a Dom.: 11:30 as 16:00h - A la carte: Qua. a Sáb.: 11:30 as 22:00h/ Dom. -Ter. 11:30 as 17:00h



www.masterreceptivo.com.br
Contato: (31) 3274-9628/98727-8787 
reserva@masterreceptivo.com.br


*Baseado na nossa experiência. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa visita, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaques

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.