slider

Destaques

7 de setembro de 2016

Porto de Galinhas: Entenda a Vila, onde ficar, praias, passeios imperdíveis...



A fama de Porto de Galinhas dispensa apresentação né? Eleita várias vezes como uma das praias mais bonitas do Brasil, é hoje um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros. Entenda um pouco mais da Vila:




Porto de Galinhas




Por isso é que reforço aqui, até existem passeios de 1 dia, no estilo bate e volta, saindo do Recife, que fica cerca de 50km, ou até mesmo de Maceió, bem mais longe distante mais de 200 km, que servem apenas para você ter uma ideia de como é o lugar, mas com certeza você só conseguirá aproveitar todas as belezas de Porto de Galinhas se reservar alguns dias para ficar lá.


O que fazer em Porto de Galinhas


Começando pelas praias que são lindas. A do centrinho é mais agitada, sempre com bastante movimento de turistas, vendedores, é dela que partem as jangadas para as famosas piscinas naturais, passeio imperdível, confira AQUI os detalhes.









Algumas das praias mais tranquilas são: Praia do Cupe, Muro Alto e Maracaípe, nelas estão instalados grandes hotéis e Resorts. Uma forma legal de conhecer todas elas é através do "Ponta a Ponta", de Buggy, considerado o principal passeio da região. Confira AQUI o post com detalhes e todas as informações de como fazer.



Outra atração bem legal, principalmente para quem vai com crianças, é visitar o Projeto Hippocampus, que fica ali mesmo no centrinho, nele podemos ver de perto muitos Cavalos-marinhos e outras espécies marinhas, Confira AQUI o post com detalhes e informações para visitar.


Quando chega a noite todos saem para passear no calçadão da Vila e nas ruazinhas repletas de bares com musica ao vivo, lojinhas e feiras de artesanato...









A Vila é pequena, o movimento todo se concentra em 3 ou 4 ruas, você consegue conhecer tudo caminhando tranquilamente. Há diversas lojas coloridas e plaquinhas que encantam!!





E claro que por toda parte da Vila você encontrará as "donas da casa", em forma de artesanatos, lembranças e muitas espalhadas pelas ruas, em sua maioria feitas pelo artista plástico pernambucano Carcará. É galinha de tudo que é jeito!! Adorei, elas fazem a alegria do lugar !!








Onde ficar em Porto de Galinhas

👉Se você quiser ficar hospedado na Vila (no centrinho), bem perto da praia, das lojinhas, super indico a Pousada Vila das ArtesConfira AQUI os detalhes da nossa hospedagem.  

👉Agora, se você procura um hotel mais estruturado, com opções de lazer para toda a família e com ótimo custo x beneficio, nossa dica é o Porto de Galinhas Praia Hotel, na Praia do Cupe (próximo da Vila). Confira AQUI os detalhes da nossa hospedagem. 

👉Veja aqui todas as opções de Resorts, Hotéis e Pousadas em Porto de Galinhas, tarifas promocionais e reservas sem taxas.

Amamos Porto de Galinhas, realmente merece toda a fama que conquistou!! Tem que ir!!





Serviços:

Pousada Vila das Artes
www.pousadaviladasartes.com.br
Rua Dr. Manoel L. C. Uchoa - S/N° - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE
Contato/Reservas (81) 3552-2645
contato@pousadaviladasartes.com.br

👉Consulte aqui as tarifas promocionais e Reserve Agora suas diárias na Pousada Vila das Artes sem taxas!

Porto de Galinhas Praia Hotel
www.portodegalinhaspraiahotel.com.br
Rodovia PE 09 Km 06 Porto de Galinhas, Ipojuca - PE CEP 55590-000
Contato/Reservas: (81) 3311-1717
reservas@portodegalinhaspraiahotel.com.br

👉Consulte aqui as tarifas promocionais e Reserve Agora suas diárias no Porto de Galinhas Praia Hotel sem taxas!

Passeio de Buggy Ponta a Ponta: Edii Turismo
www.ediiturismo.com.br
Contato e Informações: (81) 9 9819-0512 (Whats)



*Essas são nossas experiência e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do tempo.





Veja Também

👉Piscinas naturais de Porto de Galinhas: Informações de  como fazer o passeio de jangada, dicas para aproveitar ao máximo e entender a tábua da maré.

👉Passeio de Buggy Ponta a Ponta - Os detalhes do principal passeio em Porto de Galinhas. 


👉Porto de Galinhas Praia Hotel: Estrutura e atividades para toda a família. Excelente! Confira os detalhes da nossa hospedagem.

👉Praia dos Carneiros - Tamandaré - Detalhes do passeio a um dos lugares mais desejados de Pernambuco - Capela de São Benedito, passeio de Catamarã, banho de argila...

👉"Bate e Volta"- Maragogi: Saiba como é o passeio "Bate e Volta" a Maragogi saindo de Maceió, Recife ou Porto de Galinhas.

👉City Tour Recife e Olinda Marco Zero, Casa dos Bonecos Gigantes, Alto da Sé, Casa da Cultura, Cachaçaria Carvalheira...

👉Todas as dicas sobre Pernambuco :Porto de Galinhas, Recife, onde se hospedar, passeios imperdíveis, museus, compras e artesanatos...

2 comentários:

  1. Oi Mariza e Karina! A primeira vez que fui a Porto de Galinhas foi em um esquema de bate e volta de Maragogi. Claro que fiquei com um gostinho de quero mais. Quando voltei para a um congresso, pude conhecer melhor. Adorei!
    Um super beijo
    Carolina

    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vilinha é um charme né Carol!! Nós também adoramos, por isso aconselhamos que o melhor é a pessoa passar uns dias em Porto, se não vai ficar com o gostinho de quero mais mesmo! rs Que bom que você conseguiu voltar!!

      Beijos

      Excluir

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.