Tem que ir: HOTEL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ: MARIMAR THE PLACE ,

Destaques

POSTS RECENTES

HOTEL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ: MARIMAR THE PLACE

17 abril 2019
Durante nossa viagem a Balneário Camboriú escolhemos ficar na região central, a parte preferida dos turistas, onde está a praia principal com calçadão estruturado, restaurantes, lojas, feirinhas... 

Nosso hotel foi o Marimar The Place, um 4 estrelas a 50 metros da praia, com piscina aquecida, estacionamento cortesia e outras vantagens. Confira a nossa experiência:


Onde se hospedar em Balneário Camboriú


HOTEL MARIMAR THE PLACE

Assim que chegamos o hotel já nos agradou! Um lobby amplo, com decoração clean. A recepção foi atenciosa e mesmo chegando um pouco antes das 14h (horário do check-in) nosso quarto já foi liberado. Para completar água saborizada e maças de cortesia! 

Hotel em Balneário Camboriú

Hotel no centro de Balneário Camboriú

ACOMODAÇÕES

O hotel oferece acomodações de diferentes categorias; alguns quartos mais compactos que podem ser um ótimo custo-benefício, outros mais amplos para até 4 pessoas e ainda suítes luxuosas, para quem busca o máximo do conforto e outras comodidades como banheira de hidromassagem.

Nós ficamos em quarto luxo, duplo, no 6º andar, bem completo: camas e travesseiros confortáveis, ar condicionado, Tv a cabo, wi-fi, cofre, frigobar, bancada para trabalho, ducha ótima, secador de cabelo, amenities e limpeza caprichada, todos os dias!


Hotel Marimar The Place, Balneário Camboriú

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Onde ficar em Balneário Camboriú

GASTRONOMIA

O café da manhã, incluso na diária é servido a partir das 7:00h no restaurante Deville, que fica no térreo do hotel e também é aberto ao público. Ambiente espaçoso, arejado e o melhor, um buffet farto de delícias!

Hotel Marimar The Place, Balneário Camboriú

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Pães, frios, sucos, chás, várias frutas, bolos maravilhosos, biscoitos, iogurtes, cereais (incluindo linhaça, aveia...), opções quentes como ovos, salsicha, pão de queijo sempre quentinho, além de geleias e o nosso queridinho doce de leite. Tudo muito saboroso!

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

O restaurante também serve almoço, muito bom inclusive (no estilo buffet a kg) das 12h as 15h e na alta temporada (de novembro a abril) é servido jantar das 19:30h as 22:00 horas. Neste horário eles também atendem o Room service.

Restaurante Deville Balneário Camboriú

ESTRUTURA E LAZER

A recepção do Hotel Marimar The Place funciona 24 horas, o estacionamento é gratuito aos hospedes, o Wi-Fi é livre e tem sinal excelente em todo o hotel. Há uma sala bem confortável de Tv com mesas de carteados e uma piscina aquecida MARAVILHOSA! Grande, sempre bem limpa e ao lado de uma jacuzzi relaxante... Quando chegava dos passeios só queria saber dela! Haháaa


Melhor hotel no centro de Balneário Camboriú

Melhor hotel no centro de Balneário Camboriú

O hotel empresta toalhas para levar a praia (sem custo) e a equipe auxilia com informações, agendamento de transfer, passeios turísticos e tudo que precisar!


Outra coisa legal é que o hotel é Pet Friendly, ou seja, se você não viaja sem o seu animalzinho de estimação pode ficar tranquilo, ele também será bem recebido! :) 

Hotel em Balneário Camboriú

LOCALIZAÇÃO

A localização do Marimar The Place sem dúvida é um dos pontos fortes do hotel!! Em plena av. Brasil, praticamente ao lado do Atlântico Shopping que reúne lojas, cinema, caixas eletrônicos, praça de alimentação, etc. 

O hotel tem uma outra saída na rua de trás que fica na esquina da Praia Principal, que tem uma boa faixa de areia (uma delícia para caminhar), calçadão estruturado com quiosques, ciclovia, bares, restaurantes...


Hotel Marimar The Place, Balneário Camboriú
Praia Central - Próximo ao Hotel Marimar The Place

As ruas são movimentadas, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.

Falando em noite, não deixem de ir ao Cristo Luz, o lugar é lindo, um dos cartões postais da região, os ingressos podem ser adquiridos na recepção do hotel e há ônibus gratuito praticamente em frente.

Outra dica é que bem próximo ao hotel há uma parada do BC BY Bus, uma das formas mais legais de conhecer a cidade (incluindo a orla de Itajaí). Veja AQUI todas as nossas dicas do que fazer em Balneário Camboriú.

O Aeroporto de Navegantes é o mais próximo, pouco mais de 30km de distância, o Parque Beto Carrero fica a 35Km, a cidade de Blumenau 57Km e a capital Floripa cerca de 80km. 

Gostamos demais da cidade e nossos dias no Marimar The Place foram ótimos! Recomendo o hotel com toda tranquilidade! Tem que ir!! :)



👉 Balneário Camboriú, dicas de quando ir, o que fazer e mais!


👉 Veja AQUI todas as nossas dicas de Santa Catarina.


Serviços

Hotel Marimar The Place
www.hotelmarimar.com.br
Endereço: Avenida Brasil, 1091, Centro, Balneário Camboriú - SC - Brasil
Telefone/Reservas: +55 47
3367-3066
E-mail: reservas@hotelmarimar.com.br

👉 Se preferir, consulte AQUI as tarifas atualizadas e reserve sem taxas!


*Essas são nossas experiências, opiniões pessoais e imparciais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem (abril/2019), portanto podem ser alterados ao longo do Tempo. Agradecimentos: Hotel Marimar The Place.

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir