Tem que ir: Onde ficar em Balneário Camboriú: Dicas de hotéis, pousadas e Resorts ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde ficar em Balneário Camboriú: Dicas de hotéis, pousadas e Resorts

04 janeiro 2024
Balneário Camboriú: dicas de hotéis

Quando o assunto é onde ficar em Balneários Camboriú, o que não falta são opções de hospedagem.

A cidade está acostumada a receber turistas de todas as partes do Brasil e do mundo (especialmente os argentinos) por suas lindas praias, pela vida noturna agitada e também por atrações conhecidíssimas que ficam bem próximas, como Beto Carreiro World (35km) e a oktoberfest, em Blumenau (65km).

Neste post vamos explicar qual a melhor localização para se hospedar em Balneário Camboriú e dar dicas de hotéis, pousadas e Resorts para todos bolsos. 

⇒ ONDE FICAR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

PRAIA CENTRAL

Melhores hotéis de Balneário Camboriú
Marambaia Hotel e Convenções

A região da Praia Central é a preferida dos turistas na hora de se hospedar em Balneário Camboriú (e a nossa também), o motivo é simples, você estará no centro da cidade, perto de tudo!

Na Av. Atlântica (beira mar) e na sua paralela Av. Brasil você vai encontrar muitos restaurantes, bares, sorveterias, Shoppings, farmácias, supermercados, bancos e consequentemente a maior oferta de hotéis.


Balneário Camboriú: Melhor localização para se hospedar
Av. Atlântica - Beira mar da Praia Central, Balneário Camboriú

A Praia Central, conhecida também como Praia Principal, tem um calçadão super agradável com ciclovia, quiosques e também é famosa por ter alguns dos prédios mais altos do Brasil. 

Possui cerca de 7 quilômetros, no comecinho fica o belo Deck Norte, onde está a Roda Gigante (mais nova atração de Balneários Camboriú), no outro extremo fica o Molhe da Barra Sul com alguns dos principais atrativos da cidade como o Barco Pirata e o famoso bondinho do Parque Unipraias.


Hotel em Balneário Camboriú
Hotel Marimar The Place

Uma boa estratégia é ficar no meio da avenida, no "coração do centro", próximo ao Atlântico Shopping e a Praça Almirante Tamandaré, onde estão concentrados alguns dos melhores bares, restaurantes, comércio e tem facilidade de acesso tanto para o norte quanto para o sul.

• Tivemos a experiência de ficar em ótimos hotéis nessa região, um deles foi o Marimar The Place, um 4 estrelas excelente a 50 metros da praia, com piscina aquecida, jacuzzi, estacionamento cortesia... adoramos, veja os detalhes AQUI.


• Ficamos também no Hotel Plaza Camboriú, um 4 estrelas muito bem localizado a 200 metros da praia, com piscina, café da manhã caprichado... Sem dúvida um excelente custo benefício, veja AQUI.

De frente para o marHotel D'sintra (na parte central da orla), o Mercure Camboriú (super bem localizado na Praça Almirante Tamandaré) o Marambaia Hotel (próximo ao Deck Norte) e o Hotel Bhally (próximo ao molhe da Barra Sul) são ótimas opções. Todos 4 estrelas.


• A uma curta distância da orla o San Marino Cassino Hotel, o Hotel Sibara, o Hotel Rieger, o Hotel Miramar e o BRUT by Slaviero agradam bastante.

• Quem procura um hotel bem localizado e com tarifas mais acessíveis em Balneário Camboriú a dica é o Hotel Bella Camboriú, o Hotel Blumenau ou o Hotel Melo. Todos 3 estrelas muito elogiados.



• Também são econômicos e bem recomendados o Hotel Negrini, o HG Gênova Hotel, o Hotel do Bosque, o Hotel Gracher Praia, o Hotel Gumz, a Pousada Villa Atlântica e a Pousada do Bosque Di Sica.

• Quem prefere ficar em hostel a dica é o Bonabrigo Hostel ou o Your Hostel

PRAIAS TRANQUILAS 

Se você deseja fugir da agitação central para ficar hospedado em alguma praia tranquila de Balneário Camboriú não se preocupe, existem ótimas opções.  

• N
a Praia de Taquara, 1,5km do Parque Unipraias, o Reserva Praia Hotel é um 4 estrelas com excelente estrutura de frente para o mar. Outra boa opção é a Pousada Vila Taquaras.


• Se é luxo que você quer, a menos de 5 km do centro de Balneário Camboriú, no topo de uma colina com vista panorâmica da Praia dos Amores fica o Felissimo Exclusive Hotel. Nele você terá roupas de cama e banho francesas, serviços como massagem indiana e outros requintes.

• Na Praia do Estaleiro, cerca de 10km da Av. Atlântica você vai encontrar um verdadeiro refúgio em meio a natureza, por lá a Pousada OceAnas Frente Mar Estaleiroa Pousada Dona Ema, o Costão do Sol e a Pousada Estaleiro Village são ótimas opções.

PRAIA BRAVA

A Praia Brava, embora pertença ao município vizinho de Itajaí, fica a menos de 5 km do centro de Balneário Camboriú, uma ótima alternativa em termos de estrutura e bons preços de hospedagem.

• O Hotel João de Barro, a Pousada Canto da Brava e a Pousada Ondas da Brava são algumas das melhores opções.  Todos bem estruturados, pertinho do mar e com fácil acesso a Balneário. 

RESORT EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ


Na estrada da Rainha, que liga Balneário Camboriú à Itajaí, fica o Infinity Blue Resort & Spa, com estrutura e serviços excelentes na Praia do Buraco, praticamente exclusiva aos hospedes, no entanto funciona no sistema "pensão completa", com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar inclusos.

Se você busca um Resort All Inclusive em Balneário Camboriú, o Costão do Santinho Resort é o mais próximo, fica em Florianópolis (80 km), mas vale a pena! Possui uma estrutura 5 estrelas excepcional com SPA, atrações incríveis para toda a família e uma gastronomia de primeiríssima qualidade nos 6 restaurantes. Nós ficamos nele, amamos e contamos todos os detalhes AQUI.

Enfim, basta reservar o hotel que mais agradou o seu estilo (ou o seu bolso) e aproveitar muuuuito Balneário CamboriúTem que ir! 💙

Veja também nossas dicas de onde comer e o guia completo de Balneário Camboriú

Também temos dicas de onde ficar em Florianópolis

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, segue a gente lá e também nas nossas páginas do Facebook, Twitter e Pinterest 😘


Booking.com

Outros Posts

Balneário Camboriú: Quando ir, o que fazer e mais

Bombinhas: dicas de pousadas e roteiro de 1 dia

Florianópolis: guia de viagem completo

O que fazer em Florianópolis: 10 atrações imperdíveis


0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir