Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Intercity Maceió ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Intercity Maceió

03 janeiro 2024
Intercity Maceió

A poucos passos da praia de Ponta Verde, o Intercity Maceió é um hotel 4 estrelas que oferece ótima estrutura e tarifas que cabem no bolso. A seguir você confere as informações e os detalhes da nossa experiência.

HOTEL INTERCITY MACEIÓ 

Intercity Maceió

Nós gostamos do Intercity Maceió desde o primeiro momento quando entramos no  hotel e nos deparamos com um lobby bonito, moderno e com decoração clean.


Hotel bom e barato em Maceió

A recepção foi atenciosa, tinha água saborizada de cortesia e o check-in feito de forma rápida, em poucos minutos já estávamos no nosso quarto.

ACOMODAÇÕES 

Hotel barato em Maceió

O Hotel Intercity Maceió oferece acomodações de categoria standard, família (que são mais amplos) e luxo, que oferece amenities diferenciados, roupão, entre outras comodidades.


Hotel Intercity Maceió
Apartamento Standad
Hotel Intercity Maceió

No entanto, todos os quartos são confortáveis e completos com camas queen size, ar condicionado, tv a cabo, cofre, frigobar e secador de cabelo. Nós ficamos num quarto standard e achamos um ótimo custo-benefício. Tudo estava muito bem limpo e a arrumação foi feita todos dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel em Maceió Ponta Verde

O Intercity Maceió oferece uma ótima estrutura com piscina climatizada na cobertura, academia, Wi-fi livre em todas as áreas, business center e estacionamento privativo (a um custo adicional).


Intercity Maceió

A recepção funciona 24 horas com um equipe simpática e sempre disposta a nos ajudar em tudo. O Intercity Maceió é um hotel Pet Friendly.

GASTRONOMIA

Hotel barato em Ponta Verde

Ao reservar sua hospedagem no Ingtercity Maceió, o café da manhã estará incluso na diária. Ele é servido a partir das 6h no restaurante do hotel.


Intercity Maceió Hotel

Um buffer caprichado com variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, salgados, opções regionais como carne de sol, macaxeira, cuscuz, além de omeletes e tapiocas preparados na hora. Muuuito bom!


Hotel em Maceió barato

O Restaurante do hotel serve ainda almoço e jantar à la carte com opções para todos os gostos e o Room service fica a disposição até as 23h.


Hotel em Maceió bom e barato

Além disso, o bar do Hotel Intercity Maceió serve petiscos e bebidas tanto no salão, quanto na área da piscina.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Intercity Maceió

A localização do Hotel Intercity é uma das melhores na hora de escolher onde ficar em Maceió, ele está a 1 quadra da famosa Praia de Ponta Verde que além de ser ótima para o banho de mar, tem calçadão repleto de quiosques, restaurantes, feirinhas de artesanato, etc.

O aeroporto de Maceió fica a cerca de 20 km do hotel, a região é bem servida de táxi, Uber e agências de turismo.


Ponta Verde Maceió

Enfim, encontramos no Hotel Intercity Maceió tudo que precisávamos para curtir muito a capital de Alagoas, certamente um ótimo custo-benefício. Recomendamos. Tem que ir!


Veja também:




Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:

Endereço: 
Rua Prefeito Abdon Arroxelas, 147 - Ponta Verde, Maceió - AL
Telefone: +55 82 3312-0040 | Instagram

Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio de 2018. Agradecimentos: Intercity Maceió






+ DICAS DE ALAGOAS

Onde ficar em Maragogi



Dicas de São Miguel dos Milagres




De Maceió a Foz do Rio São Francisco


Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Gisele Rocha28 maio, 2018

    Adorei a dica, gosto do Intercity, não sabia que tinham em Maceió. Estou planejando ir em outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,

      Ficamos felizes que tenha gostados! Sim, o hotel inaugurou a poucos meses e é ótimos, está super bem localizado e está com tarifas que valem a pena! Recomendo!!

      Qualquer dúvida conte conosco.

      Bjs

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir