Tem que ir: Porto de Galinhas Praia Hotel - PE ,

Destaques

POSTS RECENTES

Porto de Galinhas Praia Hotel - PE

05 junho 2020
Onde se hospedar em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas tem inúmeras opções de hospedagem, mas certamente o Porto de Galinhas Praia Hotel é um dos que oferece o melhor custo benefício.

Além de ser "pé na areia" o hotel tem estrutura de Resort, com opção completa de alimentação, spa e lazer para toda a família. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

PORTO DE GALINHAS RESORT SPA

Melhor custo benefício de Porto de Galinhas

Logo na chegada já gostamos do hotel, um lobby muito bonito, bem decorado, fomos bem recebidas com água saborizada e o check-in foi rápido!

ACOMODAÇÕES

Porto de Galinhas Praia Hotel

O Porto de Galinhas Praia Hotel possui acomodações de diferentes categorias, desde quartos duplos, triplos e quádruplos capazes de acomodar de forma confortável uma família inteira, a suítes luxuosas com banheira de hidromassagem e outros mimos.


Porto de Galinhas Praia Hotel

Estão divididas em duas alas, uma delas são apartamentos modernos que ficam em prédios de 4 andares próximos a recepção, com elevador, sacadinha...


Hotel em Porto de Galinhas com crianças

A outra parte são suítes, tipo sobradinhos ou chalés que ficam em meio as piscinas e os jardins, algumas com vista para o mar, como a que ficamos! Ahhh que sonho, queria que fosse para sempre!


Porto de Galinhas, melhor hotel família

Uma suite espaçosa e completa com ar condicionado, cofre, frigobar, máquina de café expresso, tv a cabo. No banheiro secador de cabelos, uma ducha ótima e limpeza impecável, todos os dias!


Onde ficar em Porto de Galinhas com crianças

ESTRUTURA E LAZER

O Porto de Galinhas Praia Hotel tem uma estrutura de Resort, com atividades de lazer durante o dia e a noite, para todas as idades!


Como chegar, estrutura, tarifas

A começar pelas piscinas maravilhosas que percorrem praticamente todo o complexo, passa pelos jardins e chega quase na praia.

As piscinas tem diferentes profundidades, com partes sossegadas só para relaxar e outras mais agitadas com música e atividades como aulas de hidroginástica, que nos ajudou a queimar as calorias das mil tapiocas que comíamos no café da manhã, Ahahaaá.


Porto de Galinhas Resort barato

As crianças tem um espaço dedicado a elas com brinquedos, atividades e atenção especial dos recreadores (menores de 5 anos devem estar acompanhados dos responsáveis).


Porto de Galinhas Praia Hotel

Praticamente todas as noites uma atração diferente, tem bingo valendo presentinhos como coquetéis, massagem, sessão de fotos (nos divertimos muito mesmo com o azar de não ter ganhado nada, ehehee), além de shows com música ao vivo, DJ, aulas de frevo e por aí vai. Um clima muito legal!


Porto de Galinhas Resort Spa

O Hotel conta ainda com academia, estacionamento gratuito aos hospedes, wi-fi liberado em todas as áreas, lojinhas de conveniência e outros serviços com custo adicional, como diferentes tipos de massagens e tratamentos no Spa, fotos profissionais, passeios turísticos, etc.

GASTRONOMIA

Hotel Porto de Galinhas pensão completa

Tudo fica ainda melhor com uma bela gastronomia, não é mesmo? 

O Porto de Galinhas Praia Hotel oferece diárias que incluem café da manhã, meia-pensão (café e jantar) ou pensão completa (café+almoço+jantar).



Hotel Porto de Galinhas meia pensão

As refeições são servidas no belíssimo Tuna Restaurante, que oferece uma cozinha para todos os gostos mas sem deixar de lado os ingredientes e sabores do nosso nordeste.

O café da manhã, servido à partir das 7h, tem um buffet farto com frutas, iogurtes, cereais, pães, bolos, frios, o tradicional bolo de rolo, claro, além de tapiocas e sucos preparados na hora! Maravilhoso!


Porto de Galinhas All Inclusive

O almoço e o jantar, também no estilo buffet, são de fazer qualquer um sair da dieta, rs. Uma imensa variedade de caldos, pratos a base de frutos do mar, carnes, peixes, comida regional, além de pizzas e massas preparadas na hora!


Porto de Galinhas Hotel com jantar

E as sobremesas? "MEUDEUS" uma melhor que a outra! Tudo incluso no sistema
meia pensão ou pensão completa (vale a pena!).


Porto de Galinhas Praia Hotel pacotes

O Restaurante e o bar oferecem ainda opções a la carte, petiscos, bebidas e coquetéis ao longo de todo o dia! O Room service fica a disposição 24h. 

LOCALIZAÇÃO, A PRAIA...

Onde se hospedar em Porto de Galinhas, melhor custo benefício

O Porto de Galinhas Praia Hotel está localizado de frente para o mar da Praia do Cupe, conhecida por reunir alguns dos melhores hotéis da região.

O mar ali, embora um tanto agitado, é lindíssimo! Você também estará a cerca de 3 km do centrinho, onde fica as piscinas naturais e toda a agitação da vila.

Nós que gostamos de caminhar fomos até lá pela praia tranquilamente (levamos em torno de 25 minutos), mas em frente ao hotel há serviço de táxi, carros por aplicativo e transporte público.


Praia, alimentação, tarifas

Você também pode aproveitar para conhecer as praias mais famosas de Porto de Galinhas como Muro Alto e Maracaipe através dos Passeios de Buggy.

O aeroporto internacional do Recife fica a menos 50 km de distância. Consulte o valor do Transfer AQUI e se for alugar um carro acesse ESSE LINK para garantir a melhor cotação.

CANTINHO QUE AMAMOS ...

Blog Tem que ir Porto de Galinhas

O hotel se preocupa com cada detalhe, os funcionários são atenciosos, sempre dispostos a nos ajudar em tudo!

Nossos dias no Porto de Galinhas Praia Hotel foram especiais! Recomendo a todos com absoluta tranquilidade. TEM QUE IR! 

Gostou? Queremos te ver no @blogtemqueir

Blog Tem que ir - Mariza e Karina


👉 Consulte AQUI as tarifas atualizadas e reserve sem taxas!

Porto de Galinhas: como chegar, praias, passeios, todas as dicas!


Pernambuco: quando ir, onde ficar, o que fazer... dicas essenciais

Serviços:
Rodovia PE 09 Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca - PE
Tel/Whatsapp: +55 81 3311-1717 /
 9834-9623
E-mail: reservas@portodegalinhaspraiahotel.com.br


*Essas são opiniões pessoais com base na experiência que tivemos em agosto/2016. Agradecimentos: Porto de Galinhas Praia Hotel





Booking.com



Veja também

Onde ficar em Porto de Galinhas: dicas de pousadas, hotéis e Resorts

10 pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas

Maragogi: dicas de pousadas, hotéis e Resorts

Onde se hospedar em Recife e Olinda

O que fazer em Recife: 10 passeios imperdíveis

Onde comer em Recife: pratos típicos e dicas de restaurantes.


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:


Pin It
12 comentários

12 comments:

  1. Renata Mendes04 setembro, 2016

    Sempre bom ter indicações de hotéis para evitar surpresas desagradáveis. Esse realmente parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata! Mas esse hotel as surpresas são todas boas, rs Pode ir tranquila ;-) Abraços

      Excluir
  2. Julia Santos04 setembro, 2016

    Nossa, amei! Tudo de bom, já coloquei na minha lista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom mesmo Julia, pode colocar esse no topo da sua lista! ;-) Abraços

      Excluir
  3. Patricia de Sá04 setembro, 2016

    Vou para Porto nas próximas férias, fiquei encantada com seu post, já quero esse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, que legal, você vai amar Porto de Galinhas!!! Fique neste hotel, é maravilhoso!!! Abraços.

      Excluir
  4. Olá, poderia comentar qual foi a acomodação que você escolheu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficamos nos quartos bem em frente a piscina e a praia. Ahhh como era bom acordar com aquela vista maravilhosa! Sem contar a facilidade de ir para a piscina, jardim... Acredito que seja categoria Luxo.

      Recomendo entrar em contato diretamente com o hotel se tiver alguma dúvida em qual quarto escolher, pois há uma ala nova que não tem vista para o mar.

      Contato/Reservas: (81) 3311-1717
      reservas@portodegalinhaspraiahotel.com.br

      Excluir
  5. Adorei o relato de vocês, fui com minha família e foi exatamente como vocês falaram, adoramos o hotel, fizemos o passeio de jangada, fomos a carneiros, foi tudo maravilhoso, já queremos voltar nas próximas férias.

    Beijos de toda a família Santos

    Simone Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,

      Que maravilha!! Ficamos muito felizes com seu cometário. Esse hotel e Porto de Galinhas são lugares que se combinam, Maravilhosos!! Também sempre temos vontade de volar!

      Um super abraço a você e a todos da sua família, contem sempre conosco!

      Ma e Ka

      Excluir
  6. Antonio e Rosa Modesto Garcia09 julho, 2020

    Estivemos em Porto de Galinhas entre 01 e 07 de Fevereiro e nos hospedamos no Porto de Galinhas Praia Hotel, por uma feliz sugestão das Meninas do Blog Tem que ir.

    Nada mais acertado em nossa escolha pois o Hotel é espetacular em todos os sentidos como descrito no Blog.Desde a chegada até a saída fomos muito bem tratados por todos os funcionários.A comida como elas descreveram no Blog é farta e gostosíssima.Café da manhã excelente assim como os petiscos do bar da. Piscina,.O quarto que ficamos - Luxo- tem até banheira , muito bom mesmo.Enfim agradeço o Blog Tem que ir pois nossa eatada no Hotel foi inesquecível.Fizemos dois passeios: Praia dos Carneiros e Ponta a Ponta ambos sensacionais e também por indicação do Blog Tem que ir.Carneiros é uma praia divina..linda demais É um passeio imperdível.Finalizando diria que adoramos Porto de Galinhas e em grande parte isso se deve às sugestões do Blog Tem que ir.

    Muito obrigado meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridos Antônio e Rosa,

      Obrigada pelo comentário, ficamos muito felizes em saber que de alguma forma contribuímos para que a viagem de vocês tenha sido assim, tão maravilhosa!

      Contem sempre conosco. :)

      Abraços.
      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir