Tem que ir: Dona Amélia Restaurante e Forró, Jericoacoara ,

Destaques

POSTS RECENTES

Dona Amélia Restaurante e Forró, Jericoacoara

12 janeiro 2024
Melhor restaurante de Jericoacoara

Na hora de escolher onde comer em Jericoacoara uma coisa é certa, você não pode deixar de provar o famoso Camarão no Abacaxi, considerado o prato típico de Jericoacoara.

O camarão no abacaxi mais tradicional de Jericoacoara é do Restaurante Dona Amélia, localizado na Rua do Forró, eles foram os pioneiros a oferecer o prato que de tanto sucesso hoje é encontrado em vários restaurantes da Vila.


Melhor camarão no abacaxi de Jericoacoara

O prato vem super caprichado, tem na versão individual e para duas pessoas que, dependendo da fome, serve tranquilamente três, pois vem acompanhado de arroz, feijão, salada, farofa e fritas.

Mas além do famoso camarão no abacaxi, o cardápio do Restaurante Dona Amélia Jeri é extenso, tem Lagosta, Moqueca, carnes, massas e outras opções para todos os gostos a preço justo.

O restaurante é um charme, decorado com elementos do nordeste, espaçoso com vários ambientes e música ao vivo todos os dias, funciona das 11h30 às 23h, destaque para as noites de quarta e sábado com o tradicional Forró Pé de Serra do Dona Amélia, sucesso entre moradores e turistas. Tem que ir!


Dona Amélia Restaurante e Forró - Jericoacoara

Veja todas as dicas de onde comer em Jericoacoara

+ DICAS DE JERICOACOARA


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter



Booking.com


+ DICAS DO CEARÁ












Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Ola, gostei muito das dicas sobre Jeri no blog. Estou indo mês que vem e fiquei com uma duvida: os restaurantes, lojas, bares aceitam cartão? ou somente dinheiro?

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficamos felizes que tenha gostado das dicas, amamos Jeri.
      Embora a vila tenha esse clima rustico é bem estruturada. Todas as lojas e restaurantes que conhecemos aceitam sim cartõe, tanto débito quanto crédito.
      Abraços e boa viagem!!!

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir