Tem que ir: Nossa experiência na Pousada Carcará, Jericoacoara ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência na Pousada Carcará, Jericoacoara

02 abril 2024
Pousada em Jericoacoara

Em nossa viagem a Jericoacoara estávamos em busca de uma pousada com bom custo-benefício, ou seja, confortável, bem localizada e com preço justo. Ficamos na Pousada Carcará e não poderíamos ter feito escolha melhor, confira os detalhes da nossa hospedagem.

POUSADA CARCARÁ, JERICOACOARA

pousada na vila de Jericoacoara

Nós gostamos da Pousada Carcará logo na chegada quando vimos o ambiente rústico-charmoso combinando perfeitamente com o clima de Jericoacoara..

A recepção foi atenciosa, enquanto realizavam o nosso check-in tomamos um cafezinho com biscoitos que sempre fica disponível como cortesia aos hospedes.


ACOMODAÇÕES

Pousada com ótimo custo benefício em Jericoacoara

Pousada Carcará oferece acomodações de categoria Deluxe localizadas no térreo ou no 1° andar, todas confortáveis e bem equipadas com ar condicionado, cofre, frigobar, tv, secador de cabelo e varanda com rede para relaxar.


Pousada com melhor custo benefício em Jericoacoara

No Banheiro uma ducha ótima e amenities naturais. Aliás a Pousada Carcará segue todo um conceito de sustentabilidade com ações e produtos que não agridem o meio ambiente. A limpeza foi impecável todos os dias.

LAZER E SERVIÇOS

Pousada Carcará Jericoacoara

Pousada Carcará oferece uma estrutura 4 estrelas que não deixa nada a desejar das melhores pousadas em Jericoacoara.

A recepção funciona 24h, o Wi-fi é livre e tem um bom sinal em todas as áreas, a piscina e a Jacuzzi são perfeitas com espreguiçadeiras confortáveis e serviço de bar até as 22h.
 

Pousada Carcará

Além disso, a Pousada Caracará possui um jardim muito lindo e bem cuidado, no meio dele fica o SPA que oferece massagens, terapias com bambu, pedras quentes e outros tratamentos corporais.

A equipe da pousada é extremamente atenciosa, todos estão sempre dispostos a  ajudar com dicas de restaurantes, passeios e tudo mais que precisar!

GASTRONOMIA

Café da manhã na Pousada Carcará Jericoacoara

Ao reservar sua hospedagem na Pousada Carcará, o café da manhã estará incluso no valor da diária, ele é servido todos os dias à partir das 7h através de um buffet e outros itens preparados na hora.

Nossa experiência na Pousada Carcará Jericoacoara

Variedades de frutas, sucos naturais, iogurtes, cereais, pães, bolos e tortas recém saídas do forno, ovos, bacon, frios, além de omeletes, crepes e tapiocas feitos a pedido. A tapioca de Nutella é irresistível.


Pousada Carcará Jericoacoara
Café da manhã caprichado de delícias
Dica de pousada Jericoacoara

Além do bar que prepara drinks e petiscos, o Restaurante Carcará oferece lanches e pratos até as 22h, você também estará cercado de alguns dos melhores restaurantes de Jericoacoara.

LOCALIZAÇÃO

Pousada em Jericoacoara Rua do Forró

A Pousada Carcará está localizada no coração de Jericoacoara, em plena Rua do Forró, uma das ruas mais conhecidas da Vila, ao lado de lojas, restaurantes, mercados, farmácias, agências de turismo, etc.

Em poucos minutos de caminhada você estará no agito da Praça Principal e também na Praia de Jericoacoara, onde fica a famosa Duna do pôr do Sol, a cerca de 500 metros da pousada.


Pousada na Praia de Jericoacoara
Praia de Jericoacoara, Duna do Pôr do Sol

 aeroporto regional de Jericoacoara fica a apenas 30 km e a capital Fortaleza fica a 300 km de distância. Veja o post com dicas de como chegar em Jericoacoara.

Jericoacoara de fato é um paraíso, a única parte chata foi ter que se despedir desse lugar tão especial. Nossos dias na Pousada Carcará foram maravilhosos,  recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir! 



Serviços

Endereço: Rua do Forró, 530 - Centro, Vila de Jericoacoara - CE, 62598-000
Telefone: (88) 99773-0513 | Instagram 
E-mail: reservas@pousadacarcara.com

*Essas são opiniões pessoais e imparciais baseadas na nossa experiência de hospedagem. Agradecimentos: Pousada Carcará





Veja Também:




Também temos dicas de Fortaleza

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter



Booking.com


+ DICAS DO CEARÁ











Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir