Tem que ir: Onde se hospedar no centro de Vitória - Hotel Alice Vitória ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde se hospedar no centro de Vitória - Hotel Alice Vitória

01 agosto 2014


Pra quem busca um hotel no centro de Vitória, com ótima estrutura e localização, o Alice Vitória, sem dúvida se destaca. Veja os detalhes da nossa hospedagem:

Hotel Alice Vitória


Logo na chegada fomos muito bem recebidas, os funcionários são atenciosos, prestativos e ao mesmo tempo nos deixaram muito á vontade...



A estrutura do hotel é ótima! Piscina na cobertura, wi-fi exclente, três elevadores. Tudo novinho, já que o hotel passou por uma reforma recentemente.


Ficamos em uma suite espaçosa: guarda-roupas espelhado, Tv, mesa de trabalho, frigobar, ar condicionado, cama box com colchão e travesseiros confortáveis e uma ducha ótima!



E ainda com essa vista linda para as ruas do centro e o Penedo na baia de Vitória (um dos cartões postais da cidade).



Agora vamos as delícias do café da manhã. Embora não variasse muito ao longo dos dias, sempre bem farto e saboroso com ovos mexidos, salsicha, banana assada, pão de queijo, frios, pães, bolos e ainda arroz doce, bolinho de chuva, salada de frutas, geleia, mel, sucos, iogurte, cereais...Tudo que precisávamos para começar muito bem o dia.



Falando em delícias, os Restaurantes do hotel estão entre um dos melhores de Vitória!! Abertos ao público, um no térreo com um buffet mais compacto que serve comida caseira a um preço mais acessível e outro no mezanino, mais sofisticado, com buffet variado de comida regional e internacional, massas preparadas na hora e sobremesas deliciosas. A tradicional feijoada servidas as sextas feiras é famosa por sua qualidade e atrai pessoas de todos os cantos da cidade.



O Hotel está o coração de Vitória, bem no centro, em frente a praça Getúlio Vargas, rodeado de lojas, bancos, bares e de toda a cultura do centro histórico

Tem ponto de táxi na porta, mas nós fizemos tudo caminhando e de ônibus, que passam a poucos passos do hotel a todo momento e em menos de 15 minutos te deixam no shopping, na praça do Papa, nas praias...

Sem dúvida a melhor opção do centro de Vitória, passamos dias muito felizes no hotel. Tem que ir !!

 
Serviços

Alice Vitória Hotel
https://alicevitoriahotel.com.br/End. Rua Maria Helena Murad Neffa, 95 - Centro. Vitória - ES, 29010-280. - Antiga R. Coronel Vicente Peixoto, 95 - Centro - Vitória (em frente a Praça Getúlio Vargas)
Contato/Reservas: 
Tel. (27)3331-1144
contato@alicevitoriahotel.com.br

👉 Consulte aqui as melhores tarifas e reserve sem taxas! 

*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa hospedagem, portanto podem ser alteradas ao longo do Tempo.










Veja Também:

👉Convento Nossa Senhora da Penha - Tudo sobre o principal cartão postal do Espírito Santo.

👉De Vitória a Guarapari - ES - dicas de como chegar a Guarapari, o lugar preferido do Verão Capixaba.

👉De Vitória a Domingos Martins e Pedra Azul - Distância e dicas de como chegar de carro e de ônibus - horários, valores...


👉Visita a Fabrica de Chocolates Garoto - Como agendar, preço, degustação... todas as informações e os detalhes da nossa experiência!

👉De Vitória a Minas - Os detalhes da viagem com o Trem da Vale.

👉As Praias de Vila Velha - Saiba quais são as preferidas e onde ficam as principais praias da cidade, incluindo a badalada Praia da Costa.

👉Passeio de um dia pelas montanhas Capixabas - Pedra Azul, Domingos Martins, Agroturismo em Venda Nova do Imigrante...

👉Acesse o Post Índice para ver todas as nossas dicas do Espírito Santo - Quando ir, onde ficar, passeios imperdíveis! Dicas de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Montanhas Capixabas...


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir