Tem que ir: Hotel Chateau Campos do Jordão: experiência de hospedagem ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Chateau Campos do Jordão: experiência de hospedagem

02 abril 2024
Hotel Campos do Jordão

A poucos passos do centrinho turístico de Capivari, o tradicional Hotel Chateau se mantém, desde a década de 70, um dos hotéis preferidos de Campos do Jordão. Apesar da tradição, sua estrutura está renovada e oferece suítes confortáveis, piscina climatizada, sala com lareira, SPA, entre outras comodidades. Ficamos nele e foi um ótimo custo-benefício, confira!

HOTEL CHATEAU CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão Hotel Vila Capivari

Na recepção já deu para sentir o clima aconchegante do
Hotel Chateau Campos do Jordão, fomos recebidas por uma equipe atenciosa que rapidamente realizou o nosso check-in.

ACOMODAÇÕES

Hotel Chateau Campos do Jordão
Varanda do Ap 12

O Hotel Chateau possui desde apartamentos compactos até suítes luxuosas que oferecem banheira de hidromassagem, closet, máquina de café e outras comodidades. Há também suítes família que acomodam até 4 pessoas.


Hotel Chateau Campos do Jordão
Suíte 12 - categoria deluxe
Hotel Chateau Campos do Jordão

No entanto, todos os quartos do Hotel Chateau Campos do Jordão são novos e equipados com frigobar, cofre, sistema de calefação, piso anti-alérgico, secador de cabelo, tv a cabo, mesa de trabalho... ou seja, completos!


Hotel Chateau Campos do Jordão
Suíte 12 deluxe
Hotel Chateau Campos do Jordão

Nós ficamos numa suíte deluxe espaçosa e confortável. No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade, roupas de banho cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias. Também adoramos a varanda com vista para as charmosas ruas de Campos do Jordão.

ESRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Chateau Campos do Jordão

O Chateau Campos do Jordão é um tradicional hotel 4 estrelas que vem se modernizando ao longo dos anos e hoje oferece uma estrutura completa, aconchegante e com um toque de sofisticação.


Hotel Chateau Campos do Jordão

A sala da lareira é um dos cantinhos mais charmosos e agradáveis do hotel, com Tv e sofás confortáveis para curtir o climinha da Serra. Vez e outra o ambiente ganha o som do piano ao vivo.


Hotel com bom custo-benefício em Campos do Jordão
Espaços charmosos e aconchegantes do Hotel
Hotel Chateau Campos do Jordão

O hotel conta ainda com uma boa área de lazer que inclui piscina coberta (aquecida), solarium, sala de jogos e um belo jardim.


Hotel Chateau Campos do Jordão
Área de lazer com piscina climatizada e solarium
Hotel Chateau Campos do Jordão

A recepção funciona 24h, tem Business center e wi-fi livre em todas as áreas. Não há propriamente um estacionamento, mas você pode deixar o carro tranquilamente em frente ao hotel.


Hotel Chateau Campos do Jordão
Sala de Jogos

Outros serviços como SPA e lavanderia são oferecidos por um custo adicional. A equipe é atenciosa e está sempre à disposição para ajudar no que precisar.

GASTRONOMIA

Hotel na Vila Capivari Campos do Jordão

Ao reservar sua hospedagem no Hotel Chateau, o café da manhã estará incluso na diária, ele é servido todos os dias das 8h às 11h através de um buffet repleto de delícias.


Hotel Chateau Campos do Jordão
Café da manhã caprichadíssimo
Hotel Chateau Campos do Jordão

Sucos, frutas, iogurtes, cereais, geleias, frios, pães, bolos, tortas, salgados, ovos, waffle e outros quitutes preparados de forma artesanal. Tudo com aquele gostinho de feito em casa, sabe?


Hotel Chateau Campos do Jordão
Delícias e mais delícias no café da manhã
Hotel Chateau Campos do Jordão resenha

Para completar eles ainda preparam tapiocas na hora! De fato um café da manhã variado e com itens de qualidade para começar muito bem o dia em Campos do Jordão. Adoramos!


Hotel Chateau Campos do Jordão

No lounge bar você encontra cafés e outras bebidas, no entanto, o hotel não oferece lanches ou refeições além do café da manhã, nós particularmente não sentimos falta já que nos arredores há muitas opções de lanchonetes, chocolaterias, bares e restaurantes para provar a deliciosa gastronomia de Campos do Jordão.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Chateau Campos do Jordão
Área super agradável do hotel

O Hotel Chateau está na melhor localização para se hospedar em Campos do Jordão, na Vila do Capivari, o centro turístico da cidade.

Do hotel são apenas 5 minutos de caminhada até as ruazinhas charmosas, as lojas, os bares e restaurantes mais badalados de Campos do Jordão como a choperia Baden Baden.


Hotel Chateau Campos do Jordão
Vila Capivari - centro turístico de Campos do Jordão

Você também estará próximo de alguns dos principais atrativos de Campos do Jordão como o Parque Capivari, o Morro do Elefante, a Vila do Artesanato, entre outros. Para as atrações mais distantes como o Parque Amantikir e o Pico do Itapeva você pode contratar um City Tour.


Vila Capivari Campos do Jordão
O charme da Vila Capivari a noite

O Terminal Rodoviário de Campos do Jordão fica a 1 km do hotel e a capital de São Paulo, onde estão os aeroportos mais próximos, fica a 170 km. Veja o guia completo de Campos do Jordão com dicas de como chegar, quando ir, principais atrações e muito mais!


DETALHES

Hotel no centro de Campos do Jordão

Não é à toa que o Hotel Chateau é avaliado como fabuloso no Booking, um dos maiores sites de reservas de hotel do mundo.


Hotel Chateau Campos do Jordão

A equipe atenciosa e o ambiente aconchegante nos fizeram se sentir em casa, além disso, o café da manhã caprichado, o conforto do quarto e a localização privilegiada no centrinho contribuíram para que tivéssemos uma ótima experiência em Campos do Jordão. Recomendamos o Hotel Chateau com tranquilidade. Tem que ir!

Hotel Chateau Campos do Jordão
Nós duas em Campos do Jordão - inesquecível!

✓ Onde comer em Campos do Jordão


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Serviços:
Hotel Chateau
Endereço: Av. Macedo Soares, 713 - Capivari, Campos do Jordão - SP
Telefone: +55 12 99122-1215

✓ Consulte as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em out/2022. Agradecimentos: Hotel Chateau



Veja Também:










Pin It
Um comentário

1 comments:

  1. Trabalhei para o dono do
    hotel château de campos do Jordão mais não consigo receber

    ResponderExcluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir