Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Beira Mar, Fortaleza ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Beira Mar, Fortaleza

02 abril 2024
Beira Mar Fortaleza

Com localização perfeita na Praia de Meireles, ótima estrutura e café da manhã caprichado, o Hotel Beira Mar é uma das melhores opções de hospedagem em Fortaleza. Confira nossa experiência de hospedagem.

HOTEL BEIRA MAR FORTALEZA

Onde ficar em Fortaleza Meireles

O Hotel Beira Mar nos agradou logo na chegada quando vimos o lobby bonito, bem decorado, com lojinha de conveniência, cyber café e recepção atenciosa. O check-in foi rápido.


ACOMODAÇÕES

Dica de hotel em Fortaleza Beira Mar

Hotel Beira Mar oferece acomodações de diferentes categorias, há desde quartos standard que podem ser um ótimo custo-benefício, até suítes luxuosas para quem busca o máximo do conforto com dois ambientes, banheira de hidromassagem e outras comodidades.


Beira Mar Hotel Fortaleza

Nós ficamos num apartamento Deluxe muito confortável e completo com ar condicionado, frigobar, cofre, tv a cabo... além de janelões com uma vista panorâmica lindíssima para o mar.

No banheiro secador de cabelos, uma ducha ótima e amenities de qualidade. Limpeza impecável todos os dias!


ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel com melhor custo benefício em Fortaleza

O Beira Mar é um hotel 4 estrelas que oferece uma estrutura excelente! A Recepção funciona 24 horas, o Wi-Fi é livre em todas as áreas, possui sala Fitness, sauna, espaço Kids, piscina e uma jacuzzi maravilhosa... Quando chegava dos passeios só queria saber dela! Hahá!


Hotel Beira Mar

O Hotel Beira Mar Fortaleza conta ainda com loja de conveniência, Business Center e espaços para todos os tipos de eventos.


Hotel frente mar Fortaleza

Hotel Beira Mar Fortaleza

Estacionamento, lavanderia, transfer para o aeroportopasseios turísticos e outros serviços são oferecidos a custo adicional. A equipe do hotel é atenciosa, te ajudam com informações, dicas e tudo que precisar!


GASTRONOMIA

Hotel em Fortaleza Beira Mar

Ao reservar sua hospedagem no Hotel Beira Mar, o café da manhã estará incluso no valor da diária, ele é servido todos os dias a partir das 6h através de um buffet caprichadíssimo!


Melhor Hotel de Fortaleza, Beira Mar

Variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, frios, pratos quentes, iguarias típicas e ainda omeletes, tapiocas e waffles preparados na hora! Café da manhã ma-ra-vi-lho-so!


Beira Mar Hotel Fortaleza

O Restaurante do Hotel Beira Mar serve ainda almoço e jantar a la carte com opções para todos os gostos. O lobby bar prepara ótimos drinks e o Room Service fica a disposição até as 22h30. O hotel também conta com uma Copa Baby 24h.


LOCALIZAÇÃO

Melhor Hotel em Meireles, Fortaleza
Vista do Hotel Beira Mar, Fortaleza

A localização do Hotel Beira Mar é sem dúvida uma das melhores na hora de escolher onde ficar em  Fortaleza, de frente para o mar da Praia do Meireles, ao lado da famosa feirinha de artesanatos.

Saindo do hotel você estará no agradável calçadão da Av. Beira Mar, rodeado de ótimos restaurantes, sorveterias, casas de humor... Sempre movimentado nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.

O Mercado Central fica a cerca de 3,5 km do hotel, a Praia do Futuro a 5 km e o Aeroporto Internacional de Fortaleza a 10 km de distância. Consulte o valor do transfer e passeios em Fortaleza.

Enfim, Fortaleza é uma cidade incrível, adoramos ficar no Hotel beira Mar e recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir!



Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter.


Serviços
Av. Beira Mar, 3130 Praia do Meireles, Fortaleza CE
Telefone: +55 85 4009-2000 | Instagram

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio/2016. Agradecimentos: Hotel Beira Mar












Booking.com




Jericoacoara: quando ir, taxas e mais dicas


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir