Tem que ir: Del Mar Hotel, Aracaju ,

Destaques

POSTS RECENTES

Del Mar Hotel, Aracaju

02 janeiro 2024
Del Mar Hotel

Em plena orla de Atalaia, a localização mais desejada de Aracaju, o Del Mar Hotel é perfeito para quem busca estrutura de um resort, mas com a facilidade de estar próximo a tudo que a capital sergipana oferece de melhor! Confira os detalhes da nossa hospedagem!

DEL MAR HOTEL

Beira Mar Hotel Aracaju

Logo na chegada já ficamos encantadas com o hotel. Lindo, com um lobby amplo, elegante, bem decorado. A recepção foi atenciosa e o check-in super prático.

ACOMODAÇÕES

Del Mar Hotel

O Del Mar oferece ao todo 113 acomodações de diferentes categorias, desde quartos standard que podem ser um ótimo custo benefício, até suítes que oferecem o máximo do conforto, com cama king size, banheira, máquina de café Nespresso, roupões e outras comodidades exclusivas.


Del Mar Hotel Aracaju

Porém todas as acomodações são esquipadas com ar condicionado, cofre digital, frigobar, Tv LCD com canais a cabo, secador de cabelo... ou seja, bem completas. As de categoria superior ou master tem ainda vista para orla/mar. Nós ficamos numa suíte standard no 3º andar bem espaçosa e confortável, com vista para as piscinas.


Hotel na Praia de Atalaia

No  banheiro com uma ducha ótima, amenities de qualidade e limpeza impecável, todos os dias!

ESTRUTURA E LAZER

Hotel orla de Atalaia Aracaju

Quando o assunto é estrutura, sem dúvida o Del Mar se destaca entre os melhores hotéis de Aracaju, intitulado como o único Resort Urbano da região. De fato opções de lazer, boa gastronomia e serviços exclusivos é o que não faltam!


Melhor hotel de Aracaju

São duas piscinas enormes e maravilhosas, adulto e infantil, cercadas por espreguiçadeiras, bangalôs, cascatas, brinquedos para a criança se divertirem na água e até um bar molhado. Tudo de bom! Em alguns finais de semana rola ainda música ao vivo e atividades de recreação.


Del Mar Hotel

Falando nos pequenos, o hotel tem também uma copa baby e playground em meio aos jardins, aliás uma área verde muito bonita e bem cuidada. Sem falar nas quadras poliesportivas, na academia, no salão de jogos e nos espaços para todos os tipos de eventos.


Del Mar Hotel Aracaju

Outra coisa legal é que o hotel é Pet Friendly, ou seja, se você não viaja sem seu animalzinho de estimação, basta avisar que ele também será bem recebido! :)


Del Mar Hotel Sergipe

A recepção funciona 24 horas com uma equipe sempre disposta a nos ajudar em tudo, o Wi-fi é livre e funciona super bem em todas as áreas, o estacionamento é gratuito e o hotel conta ainda com serviço de massagem e o suporte da TopTur, a melhor agência de turismo receptivo da cidade, ideal para os traslados e aqueles passeios imperdíveis pela região.


Melhor Hotel de Aracaju, Atalaia

Claro que a vontade é passar a vida nesse lugar, mas o Del Mar oferece também a modalidade daypass, ou seja, um Day Use para quem quiser passar um único dia curtindo todas essas mordomias, incluindo o café da manhã delicioso!

GASTRONOMIA

Del Mar Hotel

Uma coisa é certa, no Del Mar você estará muuuito bem servido! As refeições principais acontecem no requintado Restaurante Veleiros, que também é aberto ao público.



O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h através de um buffet caprichadíssimo!

Del Mar Hotel fotos

Variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos e tortas deliciosas, além de opções quentes e uma série de itens regionais como cuscuz, macaxeira e tapiocas preparadas na hora! Maravilhoso é pouco para definir esse café da manhã do Del Mar.


Onde ficar em Aracaju: Del Mar Hotel

Del Mar Hotel avaliação

O Restaurante Veleiros serve ainda almoço e jantar à la carte, inclusive se destaca na cidade por oferecer um menu que une o melhor da culinária contemporânea aos temperos e sabores regionais.


Radisson Hotel Aracaju
Risoto de Camarão com páprica

Pratos a base de carnes, peixes, frutos do mar, massas, risotos (incluindo opções veganas e vegetarianas). Sem falar nas bebidas e sobremesas divinas! Reservamos uma noite para jantar no hotel e foi uma das melhores experiências que tivemos em Aracaju. Que sabor!


Del Mar Hotel Aracaju Tripadvisor
Suflear de chocolate com sorvete de ninho

O Bar prepara ainda petiscos, coquetéis e o Room Service fica a disposição até as 22 horas.

LOCALIZAÇÃO

Del Mar Hotel Atalaia, Aracaju

Uma das maiores vantagens de ficar no Del Mar Hotel é toda essa estrutura aliada localização. O hotel está de frente para o mar da Praia de Atalaia, a preferida dos turistas na hora de se hospedar.

Além de ser uma praia boa para o banho, com águas mornas e tranquilas, o calçadão da Orla é repleto de quiosques, farmácias, restaurantes, brinquedos para as crianças, lagos e várias atrações. Dizem até que é a orla mais bonita do Brasil!


Lagos da orla de Atalaia
Lagos da orla de Atalaia

Destaque para o Oceanário de Aracaju (Projeto Tamar), a 500 metros do hotel e a tradicional Feira do Turista (de artesanatos) praticamente ao lado do Del Mar, 200 metros. 

Os famosos Arcos da Orla de Atalaia e a badalada área conhecida como Passarela do Caranguejo ficam a menos de 2 km do hotel. Nós fomos caminhando tranquilamente, a orla é iluminada, movimentada... nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite!


Arcos da orla de Atalaia
Arcos da orla de Atalaia

O moderno Shopping RioMar fica a 4 km do hotel, o Museu da Arte Sergipana e outros pontos turísticos do centro estão a cerca de 7 km, já o Aeroporto de Aracaju fica a apenas 5 km de distância. A região é bem servida de transporte público, táxis, carros por aplicativo e agências de turismo. Se for alugar um carro, faça uma cotação AQUI.


Blog Tem que ir no Del Mar Hotel Aracaju

Enfim, Aracaju é uma cidade encantadora, curtimos demaaais! Ficar no Del Mar Hotel foi a melhor escolha, foram dias perfeitos! Tem que ir! :)

Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do Facebook, TikTokTwitter e Pinterest. 😘

Serviços
Del Mar Hotel
Av. Santos Dumont, 1500-Praia de Atalaia, Aracaju/SE
Tel./WhatsApp: +55 79 2106-9100 | 99861-6451
E-mail: reservas@delmarhotel.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Novembro/2020. Agradecimentos: Del Mar Hotel

Veja Também:

O que fazer em Aracaju: 10 atrações imperdíveis

Orla de Atalaia: a mais completa do Brasil

Onde comer em Aracaju: dicas de restaurantes

Onde ficar em Aracaju: melhores praias e hotéis

Aracaju - SE: quando ir e outras dicas essenciais.


Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Pretendo ir pra Aracaju em Dezembro, se tudo "continuar bem" e estava na dúvida do Hotel, adorei esse que vocês ficaram e também estou amando as outras dicas. Estão me ajudando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, ficamos felizes em saber que está gostando das nossas dicas. Aracaju é tudo de bom, se Deus quiser vai dar tudo certo na sua viagem. Quanto ao Delmar hotel ele realmente é maravilhoso, pode reservar tranquilamente!

      Qualquer dúvida conte conosco. Também estamos mostrando tudo dessa viagem no instagram @blogtemqueir segue a gente lá! :)

      Bjs, Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir