Tem que ir: Hotel Quality Suites Vila Velha - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Quality Suites Vila Velha - ES

29 novembro 2016


De frente para o mar da Praia da Costa, em um dos pontos mais desejados da orla, com excelente estrutura para lazer e negócios, faz do Quality Suites um dos hotéis preferidos de quem deseja se hospedar ou passar um dia curtindo Vila Velha através do Day Use. Confira os detalhes da nossa experiência.


Quality Suites Vila Velha


Praticamente pé na areia de uma das praias preferidas dos capixabas, a Praia da Costa, em uma das áreas mais movimentadas da orla, cheia de bons restaurantes, sorveterias, bem próximo ao Shopping e aos principais cartões postais da cidade, como Convento Nossa Senhora da Penha, Morro do Moreno, Farol de Santa Luzia, do hotel fomos a todos esses lugares caminhando, tranquilamente!



Ficamos em uma suíte no estilo flat, bem espaçosa, confortável e completa com tv a cabo, cofre, frigobar, ar condicionado split, mesa de trabalho, ótima ducha, secador de cabelo, wi-fi (com sinal excelente) e ainda sacada com aquela vista que gostaríamos de ter todos os dias! Ahhh se tem uma coisa amamos é dormir e acordar com o barulhinho do mar!










Falando em acordar bem, vamos as delícias do café da manhã; servido das 6h as 10h durante a semana e das 6:30h as 10:30h aos finais de semana, é bem completo e variado, sucos, frutas, iogurtes, cereais, pães, bolos, ovos, frios... também adoramos o pão de queijo sempre quentinho! 😋







Na cobertura do hotel tem uma sala fitness, sauna, vista de arrasar e essa piscina que eu amei me jogar e ficar relaxando depois de um dia intenso de passeios...





No Check-in, junto com o cartão do ap, recebemos um vale Welcome drink, uma cortesia (caipirinha ou coquetel de frutas com ou sem álcool), para retirar durante a estadia
 no restaurante no hotel, que aliás é super agradável, com mesinhas externas, vista para a orla. Ideal para um Happy Hour.

O hotel também disponibiliza, sem custo adicional, toalhas, cadeiras e guarda sol para curtir a praia. Aliás todas essa estrutura do serviço de praia, o café da manhã e a suite não são exclusividades apenas para os hospedes, tudo isso também está incluso no Day Use - para quem quiser passar um dia curtido Vila Velha e a Praia da Costa de um jeito bem especial!! 

Nós adoramos nossos dias aqui! Com toda certeza o Quality Suites Vila Velha é um dos melhores hotéis da cidade para se hospedar. Fica a dica, Tem que ir! 





Serviços

Quality Suites Vila Velha

Endereço: Av. Antônio Gil Veloso, 856 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29101-010
Contato/Reservas: (27) 3041-9850


👉Se preferir Consulte aqui as tarifas e Reserve agora suas diárias na Quality Suites Vila Velha sem taxas!



*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa hospedagem, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo. Agradecemos ao Quality Suites Vila Velha pelo apoio.








Veja Também:

👉Onde se hospedar em Vitória e Vila Velha - Entenda os bairros, as praias e as melhores opções de hotéis.

👉Convento Nossa Senhora da Penha - Tudo sobre o principal cartão postal do Espírito Santo.

👉Morro do Moreno - Uma das vistas mais lindas do Espírito Santo

👉As Praias de Vila Velha - Praia da Costa e as principais praias da cidade

👉De Vitória a Guarapari - ES - dicas de como chegar a Guarapari, o lugar preferido do Verão Capixaba.



👉De Vitória a Domingos Martins e Pedra Azul - Distância e dicas de como chegar de carro e de ônibus - horários, valores...

👉Acesse o Post Índice para ver todas as nossas dicas do Espírito Santo - Quando ir, onde ficar, passeios imperdíveis! Dicas de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Montanhas Capixabas...



Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Solange Pereira29 novembro, 2016

    Gostei muito, estou querendo ir para Vitória nas próximas férias já que os Pacotes do Nordeste estão muito caros. Essa praia é boa para as crianças?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange, tudo bem? Verdade, com os preços do Nordeste vale mesmo a pena você vir para o ES,as belezas aqui são muuuitas, vc vai se surpreender!! A praia da Costa, onde fica este hotel, é ótima sim para criança, o mar não é muito agitado e tem até uma parte da praia com brinquedos do tipo pula-pula, escorregador, etc...que os pequenos se divertem!!

      Abraços e qualquer dúvida conte conosco!!

      Excluir
  2. Cristiane Santos29 novembro, 2016

    Muito bom saber que tem um hotel assim na cidade, adorei a praia, a piscina e todas as dicas de você meninas, anotando tudo!

    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Ficamos muito felizes com seu comentário, tomara que de certo e você venha aproveitar um pouco dessa terrinha que amamos!!

      Super Beijo.

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir