Tem que ir: Aquarios Praia Hotel, Aracaju ,

Destaques

POSTS RECENTES

Aquarios Praia Hotel, Aracaju

02 janeiro 2024
Aquarios Praia Hotel

De frente para o mar de Atalaia, o Aquarios Praia Hotel se destaca como uma das melhores opções de hospedagem em Aracaju. Além da localização privilegiada oferece estrutura excelente, café da manhã caprichado, estacionamento gratuito e outras comodidades. Confira a nossa experiência!

AQUARIOS PRAIA HOTEL

Hotel Aquarios Aracaju

De cara já gostamos do Hotel, um lobby enorme, cheio de detalhes na decoração, incluindo artesanatos locais, painéis com os pontos turísticos da cidade e um aquário lindo, fazendo jus ao nome do hotel!

✓ Aracaju: quando ir e outras dicas

Hotel na Praia de Atalaia, Aracaju

O check-in (à partir das 14h) foi super prático e atencioso. Também sempre fica um cafézinho de cortesia na recepção para os hospedes.

ACOMODAÇÕES

Hotel em Aracaju, Praia de Atalaia
Vista da suíte 110

Ao todo o Aquarios Praia Hotel possui 136 apartamentos que vão desde os básicos standard até suítes temáticas que oferecem o máximo do conforto e do luxo, com banheira de hidromassagem, solarium e mimos exclusivos (fica a dica para quem está programando lua de mel ou outros momentos especiais).


hotel frente mar em Aracaju
Suíte 110 

Nós ficamos num quarto duplo do 1º andar bem aconchegante, espaçoso e completo com ar condicionado, frigobar, tv a cabo, telefone, cofre, bancada de trabalho... Banheiro ótimo com secador de cabelo, ducha quente e bons amenities. Limpeza impecável, todos os dias!


Aquarios Hotel Aracaju

Além de uma sacadinha super agradável com vista para as piscinas, a orla de Atalaia e aquela brisinha boa do mar!

ESTRUTURA E LAZER

Melhor hotel de Aracaju

Aquarios Praia Hotel oferece uma estrutura excelente que agrada tanto quem visita Aracaju a lazer, quanto a negócios. 

A área da piscina é uma delícia. Rodeada por espreguiçadeiras, guarda-sol, bar que prepara coquetéis e uma jacuzzi super relaxante. Depois do dia intenso de passeios só queria saber dela, hahaaaa!

✓ Tudo sobre o passeio ao Cânion do Xingó

Hotel na Praia de Atalaia Aracaju

O hotel tem ainda um espaço kids bem legal para criançada e também uma sala de jogos com mesas de ping-pong, sinuca, etc.

 Reserva de passeios em Aracaju

Hotel bom para crianças Aracaju

Hotel bom para família Aracaju

Também tem academia, business center com computadores para uso compartilhado e salas equipadas para todos os tipos de eventos e reuniões.

Praia do Saco: a mais linda do litoral sul sergipano

Melhor hotel de Atalaia, Aracaju

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas, o estacionamento é privativo e gratuito aos hospedes. Além disso o Aquários oferece serviços de SPA, salão de cabeleireiro, lojinha e uma agência de turismo ótima que, além do transfer, organiza todos aqueles passeios imperdíveis pela região.

Hotel Aquarios Aracaju
Lojinha de roupas e acessórios

Aquarios Praia Hotel Sergipe

A equipe do hotel é bastante solícita, estão sempre dispostos a nos ajudar, emprestam ferro de passar roupas e tudo que estiver ao alcance.

GASTRONOMIA

Hotel Beira Mar Aracaju

Prepare-se para comer bem! O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h com uma infinidade de delícias.


Hotel com melhor café da manhã de Aracaju

Hotel com melhor café da manhã de Aracaju

No buffet frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, tortas, itens regionais como macaxeira, cuscuz e ainda omeletes e tapiocas preparadas na hora! Ahhh nordeste, é disposição para o dia todo com um café assim! Bom demais!


Aquarios Praia Hotel Aracaju

Hotel Aquarios Aracaju

O Restaurante do Aquarios serve ainda almoço e jantar a lá carte com um menu para todos os gostos. O Bar da piscina serve ótimos drinks, petiscos e o Rom Service fica a disposição 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Beira Mar Aracaju

A localização do Aquarios é sem dúvida uma das melhores para ficar em Aracaju, de frente para o mar e ao lado das principais atrações da Orla de Atalaia.

O Projeto Tamar (Oceanário) fica praticamente em frente ao hotel, 200 metros. A passarela do artesão também está a dois passos, basta atravessar a avenida. A tradicional Feira do Turista fica a 400 metros do hotel, sem falar nos Lagos e no Mundo Maravilhoso da Criança que também estão bem próximos.


Hotel ao lado do Projeto Tamar Aracaju
Projeto Tamar - Orla de Atalaia

A Praia de Atalaia, em frente ao hotel, é ótima para o banho, tem uma extensa faixa de areia, mar rasinho com águas mornas, limpas e com boa estrutura de barracas.

O hotel está rodeado de restaurantes excelentes, quiosques, sorveterias... o calçadão da orla é bonito, movimentado, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite. Fomos tranquilamente caminhando até os Arcos de Atalaia e a badalada passarela do Caranguejo, que estão a cerca 2 km do hotel.


Praia de Atalaia - Aracaju
Praia de Atalaia - Aracaju

O Shopping RioMar fica a 4 km, o centro de Aracaju, onde estão os Mercados Municipais, o Museu da Gente sergipana e outros pontos turísticos, fica a 7 km de distância. O aeroporto de Aracaju está a menos de 5 km. A região é bem servida de transporte público, táxis e carros por aplicativo. Se pretende alugar um carro, faça uma cotação AQUI.


Aquarios Praia Hotel Aracaju
Cantinhos aconchegantes do hotel

Resumindo, encontramos no Aquários Praia Hotel tudo que precisávamos para curtir muuuito Aracaju, foram dias incríveis que nos fizeram voltar apaixonadas por esses pedacinho do nosso Nordeste. Tem que ir!

Dicas de Aracaju blog

Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest. 😘

Serviços
Aquarios Praia Hotel
Av. Santos Dumont,1378 - Praia de Atalaia, Aracaju/SE
Tel.: +55 79 2107-5209 | 2107-5235
E-mail: reservas@aquarioshotel.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Novembro/2020. Agradecimentos: Aquarios Praia Hotel


Veja Também:

O que fazer em Aracaju: 10 atrações imperdíveis

Orla de Atalaia: a mais completa do Brasil

Onde comer em Aracaju: dicas de restaurantes

Onde ficar em Aracaju: melhores praias e hotéis

Aracaju - SE: quando ir e outras dicas essenciais.

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir