Tem que ir: ONDE SE HOSPEDAR EM FLORIANÓPOLIS: MAJESTIC PALACE HOTEL ,

Destaques

POSTS RECENTES

ONDE SE HOSPEDAR EM FLORIANÓPOLIS: MAJESTIC PALACE HOTEL

07 abril 2019
Diferente de muitas capitais, o centro de Florianópolis é muito bem cuidado! Há uma boa oferta de hotéis, restaurantes, lojas, tem fácil acesso as praias e aos lugares mais importantes da ilha. Por isso é umas das regiões preferidas dos Turistas na hora de se hospedar!

A av Beira Mar Norte além de linda é uma referência de boa localização para quem fica no centro, principalmente próximo ao Beiramar Shopping, justamente onde está o sofisticado Majestic Palace Hotel. Veja como foi a nossa hospedagem:


Onde se hospedar em Florianópolis


MAJESTIC PALACE HOTEL

Logo na chegada já gostamos do que vimos, um hotel clássico, elegante! O check-in foi rápido e atencioso.

Onde se hospedar em Florianópolis

Onde ficar em Florianópolis





ACOMODAÇÕES

Ao todo o Majestic Palace Hotel oferece mais de 250 apartamentos de diferentes categorias; algumas suítes são amplas e ficam de frente para o mar, outras mais compactas com vista parcial que podem ser um ótimo custo benefício, há ainda as suítes executivas com dois ambientes e outras que oferecem o máximo do conforto e do luxo com vista panorâmica, jacuzzi, "mimos" exclusivos e por aí vai.

Nós ficamos no 5º andar, em uma suite luxo espaçosa e completa com Tv a cabo, ar condicionado, cofre, frigobar, bancada para trabalho, poltronas e camas confortáveis.

Melhores hotéis de Florianópolis


No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade, secador de cabelo, roupão, chinelinhos... A limpeza foi ok todos os dias.

Saiba como é se hospedar no Majestic Florianópolis

Uma das coisas que mais gostamos foram os janelões e a sacada, nem preciso falar o porquê né? Que vista amigos, daquelas que gostaríamos que fosse para sempre!


Majestic Palace Hotel Florianópolis



GASTRONOMIA

As diárias incluem o café da manhã, mas você tem a opção de reservar a hospedagem meia-pensão (café + jantar). As refeições são servidas no requintado Restaurante Majestic Palace, que também é aberto ao público e tem uma vista que faz a comida ficar com um gostinho ainda mais especial!

Onde se hospedar em Floripa

O café da manhã começa as 6:30h, no buffet uma enorme variedade de frutas, iogurtes, cereais, sucos, pães, frios, geleias, bolos e tortas maravilhosas, opções quentes como bacon, ovos, incluindo omeletes e tapiocas preparadas na hora! Tudo de muita qualidade!

Onde ficar em Florianópolis

Onde se hospedar em Florianópolis

O Restaurante serve ainda almoço das 12h as 15h de segunda a sexta no estilo buffet e aos finais de semana e feriados A La Carte. O jantar é servido diariamente das 19h as 23h, sempre com opções no cardápio para quem deseja experimentar os sabores da mais alta gastronomia contemporânea.

Outra coisa legal é que todas as sextas-feiras, a partir das 20h, rola um Rappy Hour com música ao vivo. Você paga um valor único e pode se servir à vontade numa mesa recheada de pratos quentes, petiscos, frios, canapés, sobremesas e outras delícias!




Majestic Palace Hotel Florianópolis

Majestic Palace Hotel Florianópolis

Para os baladeiros de plantão há ainda o The Roof Louge, um espaço fechado, que funciona com uma programação especial aos finais de semana, com dj, etc.

Para quem quiser ir ainda mais além na experiência gastronômica, há também o Black Sheep, que funciona as quartas e sábados a partir das 19h na cobertura do hotel. O restaurante oferece a "culinária fusion" com base na cozinha japonesa, os chefes apresentam pratos com misturas de ingredientes diferentes e prometem uma experiência fascinante e sofisticada! Foi eleito um dos melhores de Florianópolis.

Há também um bar na piscina que serve bebidas, pratos leves e outras opções deliciosas para "beliscar" enquanto a gente curte a vista para a Baía Norte.

O Room Service fica a disposição 24 horas.


ESTRUTURA E SERVIÇOS

A estrutura do Majestic Palace Hotel é ótima! A vista linda vem acompanhada de um deck solarium, jacuzzi e uma piscina com borda infinita ma-ra-vi-lho-sa!!

Majestic Palace Hotel Florianópolis

Majestic Palace Hotel Florianópolis

A recepção funciona 24 horas, o Wi-Fi é livre nos quartos e em todas as áreas.
O hotel conta ainda com um centro de convenções enorme, com vista panorâmica e outros espaços para todos os tipos de eventos. 

O estacionamento, a lavanderia e outros serviços tem custo adicional, assim como o Spa, que funciona em uma sala relaxante com vista para o mar, tem sauna, diferentes tipos de massagens e tratamentos.

Hotel Spa em Florianópolis

Ahhh e se você não viaja sem o seu animalzinho de estimação pode ficar tranquilo, ele também será bem recebido no Majestic, o hotel é Pet Friendly. :)

Achamos a equipe muito atenciosa, discretos e dispostos a nos ajudar em tudo; informações sobre a cidade, passeios turísticos, etc.

O Majestic também oferece um Programa de Fidelidade com benefícios exclusivos, incluindo o outro hotel da rede, o Aguas Mornas Palace Hotel, a 37km da capital.


LOCALIZAÇÃO

Uma das maiores vantagens e diferenciais do Majestic Palace Hotel é toda essa estrutura, conforto e sofisticação aliada a sua localização central. O hotel tem fácil acesso a tudo que a capital de Santa Catarina tem de melhor!

Em plena Av. Beira Mar Norte, referência na região por seu calçadão agradável, bem estruturado, rodeado de ótimos restauranteshotel está a dois passos do Beiramar Shopping, um dos melhores da capital, que reúne lojas, cinema, caixas eletrônicos, supermercado, praça de alimentação, academia e outros serviços.


Av. Beira Mar Norte - Próximo ao Majestic Palace Hotel

A região é badalada dia e noite com comércio, gente bonita e opções de transporte que te levam facilmente as praias do norte, sul e leste da ilha. Uma sugestão é fazer o City Tour "Toda a Ilha" do Floripa By Bus (ônibus de dois andares com vista panorâmica), um dos pontos para iniciar o passeio é na pracinha bem ao lado do hotel. Saiba mais AQUI

Outra dica é ir ao Mercado Público (cerca de 2km do hotel): o local é bem conservado (assim como outros atrativos do centro), há lojas de artesanato, botecos famosos. Bom para almoçar ou petiscar e fazer compras;

O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz, está a pouco mais de 10km, mesma distância até a Lagoa da Conceição que fica bem próxima a agitada Praia da Joaquina.



Enfim, Floripa é mesmo um encanto e ficar no Mejestic Palace Hotel fez nossos dias na ilha ainda melhores! Indico aos nossos melhores amigos com toda tranquilidade. Tem que ir! 

Mellhor localização em Florianópolis


👉 Floripa: Dicas de quando ir, o que fazer, onde comer e mais!

👉 Veja também nossas dicas de Balneário Camboriú

👉 AQUI estão todas as nossas dicas de Santa Catarina.


Serviços:
Majestic Palace Hotel
www.majesticpalace.com.br

Endereço: Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746 (Beira Mar Norte), Centro , Florianópolis, Santa Catarina - Brasil
Telefone/Reservas: +55 48 3231-8000
E-mail: contato@majesticpalace.com.br


👉 Se preferir, consulte AQUI as tarifas atualizadas e reserve sem taxas!

Conheça também:


Aguas Mornas Palace Hotel
www.aguasmornaspalacehotel.com.br
Endereço: R. Coronel Antônio Lemkuhl, 2487, Águas Mornas, SC - Brasil
Telefone: (48) 3245-4800
reservas@aguasmornaspalacehotel.com.br


👉 Se preferir, consulte AQUI as tarifas atualizadas e reserve sem taxas!

*Essas são nossas experiências, opiniões pessoais e imparciais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem (abril/2019), portanto podem ser alterados ao longo do Tempo. Agradecimentos: Majestic Palace Hotel

4 comments:

  1. Sandra Ribeiro08 abril, 2019

    Adorei a dica do hotel, estava na dúvida se ficaria mesmo no centro, o Majestic me pareceu ótimo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,

      Ficamos felizes com seu comentário. Sim, o hotel é excelente e nós gostamos muito de ficar no centro!

      Qualquer dúvida conte conosco.

      Bjs,

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Oii boa tarde gostaria de saber a diaria quantod custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode consultar o preço atualizado das diárias neste link: https://www.booking.com/hotel/br/majestic-palace.en.html?aid=1159211&no_rooms=1&group_adults=1

      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir