Tem que ir: City Tour em Santiago: roteiro, opções e valores do tour pela capital chilena ,

Destaques

POSTS RECENTES

City Tour em Santiago: roteiro, opções e valores do tour pela capital chilena

02 abril 2024

Nada melhor que um City Tour para conhecer os principais cartões postais da cidade, um pouco de sua história e curiosidades, não é mesmo? Neste post vamos dar dicas de como fazer um City Tour em Santiago.

CITY TOUR EM SANTIAGO: OPÇÕES E VALORES

Palácio de la Moneda - Troca da guarda

A capital chilena é bonita, relativamente segura para caminhar e oferece transporte público, metrô e ônibus, para praticamente todos os lugares, no entanto, fazer um City Tour guiado por ser mais vantajoso no sentido de informações, tempo e a certeza de ir nos lugares certos.

Nós fizemos o City Tour em Santiago e foi ótimo, pois conseguimos conhecer muitos lugares em poucas horas, o que é ideal para quem viaja com tempo justo. Dura cerca de 4h e você tem a opção de fazer de manhã ou a tarde.

Outra alternativa legal é o Ônibus Turistico de Santiago, que funciona no sistema hop on hop off com bilhetes válidos por 1 ou 2 dias. Você também pode alugar um carro, mas neste caso terá que se preocupar em encontrar estacionamento, nem sempre disponível nas atrações turísticas.

CITY TOUR EM SANTIAGO: ROTEIRO

Cerro Santa Lucia

O roteiro do City Tour em Santiago com as agências de turismo inclui algumas das principais atrações da cidade como a Plaza de Armas, a Catedral de Santiago, o Palácio de la Moneda e o Mercado Central, localizados no centro histórico. Se estiver por conta própria você pode fazer um Free Tour em Santiago.

O City Tour percorre ainda o charmoso Bairro Bellavista com visita a Casa de Pablo Neruda, o Museu Belas Artes e o Cerro Santa Lucia, um dos lugares mais visitados de Santiago.

Para deixar o City Tour em Santiago ainda mais completo, você terá a opção de incluir no roteiro o Cerro San Cristóbal, que na nossa opinião é um lugar imperdível, falamos dele e de outras atrações que você não pode deixar de conhecer no post "O que fazer em Santiago".

Cerro San Cristóbal

Enfim, o City Tour em Santiago é ótimo para ter um apanhado geral da cidade na companhia de um guia que lhe dará informações relevantes, nós adoramos. Tem que ir!

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter 😘

Booking.com

Outras dicas do Chile:








Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir