Tem que ir: Hotel Globales Republica, Buenos Aires: ótima opção em frente o Obelisco ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Globales Republica, Buenos Aires: ótima opção em frente o Obelisco

18 janeiro 2024
Globales Republica Wellness & Spa

Quem se hospeda no centro de Buenos Aires estará cercado por pontos turísticos, casas de tango, comércio, restaurantes, transporte... se ficar numa das principais avenidas será seguro. 
Por isso escolhemos o Globales Republica, um hotel com estrutura 4 estrelas e localização perfeita, bem em frente ao Obelisco. Um ótimo custo-benefício, confira!

GLOBALES REPUBLICA WELLNESS & SPA

Hotel Republica Buenos Aires centro

Gostamos do hotel desde o primeiro momento quando vimos o grande edifício localizado em plena 9 de Júlio. Ao entrar nos deparamos com um lobby amplo, bem decorado e uma recepção atenciosa que rapidamente realizou o nosso check-in. Inclusive nos deram um mapa e diversas informações da cidade.

ACOMODAÇÕES

Globales Republica Wellness & Spa

O
Hotel Globales Buenos Aires possui centenas de quartos, todos confortáveis e completos com ar condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo, Wi-fi, mesa de trabalho, secador de cabelo...


Globales Republica Wellness & Spa

A principal diferença que você deve observar na hora da reserva, é que alguns quartos possuem vista interna (para o pátio do hotel) e outros para a cidade, ou seja, você poderá dormir e acordar com a vista de um dos principais símbolos de Buenos Aires, o Obelisco. Além disso, os quartos de frente são mais espaçosos e possuem varanda. Confira o valor atualizado das tarifas.


Globales Republica Wellness & Spa

No banheiro uma ducha ótima, amenities completos, roupas de cama e banho bem limpas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias. Outra coisa boa é que eles emprestam ferro de passar roupas, isso para nós quebrou o maior galho, rs. Mas também há serviço de lavanderia caso prefira.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Hotel centro de Buenos Aires

O
Globales República, em Buenos Aires, pertence a conhecida rede Hoteles Globales que conta com mais de 50 hotéis espalhados pelo mundo (Argentina, Mallorca, Ibiza, Madrid, Bélgica, etc). Portanto, você estará bem instalado.


Hotel Globales Buenos Aires

Trata-se de um hotel 4 estrelas com recepção 24h, wi-fi livre em todas as áreas, business center e espaços agradáveis como a sala de leitura e o lounge bar.


Hotel Buenos Aires Centro

O Hotel República conta ainda com salas de eventos e oferece outros serviços mediante custo adicional como SPA, lavanderia, aluguel de carro, transfer para o aeroporto, entre outros.

GASTRONOMIA

Hotel Globales Buenos Aires

O café da manhã está incluso nas diárias do Globales República. É servido a partir das 7h através de um buffet bem farto e variado.


Globales Republica Wellness & Spa

Frutas, sucos, geleias, iogurtes, cereais, ovos, frios, tortas, pães, incluindo as queridinhas medialunas e outros quitutes deliciosos! De fato um café da manhã muito bom para começar o dia cheio de energia para turistar por Buenos Aires.


Hotel Republica Buenos Aires
"Desayuno" - Café da Manhã, Hotel Globales Republica
Hotel Buenos Aires centro

O Restaurante do hotel serve ainda pratos à la carte e o lobby bar prepara drinks, cafés, lanches, etc. O Rom service fica a disposição até as 23h.

LOCALIZAÇÃO

Hotel no centro de Buenos Aires
Obelisco, 9 de Julio - Vista do Hotel Globales República

O Globales República está localizado numa das melhores áreas de Buenos Aires para se hospedar, no centro, em plena Av. 9 de Júlio, uma das principais vias da capital, movimentada dia e noite
.

Nós fomos caminhando a diversos lugares como a Casa Rosada, a Rua Florida (onde fica a Galerias Pacifico), o Café Tortoni, etc. Para as atrações mais distantes nós utilizamos o Bus Turístico que possui uma parada bem próxima ao hotel. Além disso você terá subte (metrô) na porta.


Globales Republica Wellness & Spa
Centro de Buenos Aires, em frente o Hotel Republica

Em torno do hotel você terá restaurantes, teatros, casas de tango, boa parte na Av. Corrientes, conhecida como a "Broadway argentina". Embora seja centro, é uma área bem iluminada, sempre movimentada. Caminhando pelas principais avenidas, em nenhum momento nos sentimos inseguras.

Enfim, ficar diante de um dos cartões postais na nossa primeira viagem a Buenos Aires foi muito especial para nós, o Hotel Globales República nos atendeu em tudo que precisávamos, gostamos e por isso recomendamos com tranquilidade. Tem que ir! :)

Hotel Globales Buenos Aires
Obelisco - BA, em frente o Hotel Globales República


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘 

Serviços
Hotel Globales Republica
End: Cerrito 370, C1010 CABA, Argentina
Telefone: +54 - 11 4382 5050
res.republica@hotelesglobales.com

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em novembro/2017. Agradecimentos: Hoteles Globales


Booking.com

Veja Também:










Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Ouvi falar bem e também muito mal desse hotel, vou agora em junho, já me animei mais vendo aqui essa experiência de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice,

      O Globales nos atendeu e tudo que precisávamos. Quarto confortável, ótima estrutura, café da manhã (dos mais fartos que tivemos em Buenos Aires) localização central nem se fala, do lado do metrô, de frente para o Obelisco.

      Pode ir tranquila! Se precisar de mais alguma informação estamos a disposição.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Meninas
    Que luxo de hotel, passaram muito bem,hein??/ Quero vê-las por aqui!!

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, querida!!

      Realmente passamos dias ótimos nesse hotel e ahhhh Buenos Aires é incrível néhhh!

      Super beijos,

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir