Tem que ir: Trem da Fantasia, Fortaleza: valor e horários do tradicional passeio de trenzinho na Beira Mar ,

Destaques

POSTS RECENTES

Trem da Fantasia, Fortaleza: valor e horários do tradicional passeio de trenzinho na Beira Mar

20 janeiro 2024
Trenzinho na orla de Fortaleza

Nunca pensei que iria me divertir tanto num passeio de Trenzinho. O Trem da Fantasia, em Fortaleza, é imperdível para quem está com crianças, ou não! Tem que ir!

O Trem da Fantasia parte de sexta a domingo (ou todos os dias nos meses de férias), das 17h às 22h, da Av. Beira Mar, nº 3127 - Praia de Meireles (em frente ao hotel Beira Mar, próximo a Feirinha de artesanato). O ingresso custa R$20 por pessoa. Crianças menores de 3 anos não pagam.


Trem infantil na Orla de Fortaleza, beira mar

Mas atente-se que existem dois Trenzinhos em Fortaleza, o "Da Alegria" e o tradicional "Trem da Fantasia" (o preferido de todos há mais de 30 anos), tanto que sempre sai lotado e em alguns horários formam-se filas de espera.

E não é à toa que o Trem da Fantasia é o queridinho em Fortaleza. Saímos ao som de música animada e os personagens dão um show pelo caminho! Eles dançam, pulam, o Homem Aranha e o Super Man escalam muros, escorregam pelas fachadas dos hotéis... é muuuito legal! As crianças enlouquecem e nós não paramos de rir um minuto se quer!


Passeio de Trenzinho Beira Mar Fortaleza

O passeio no Trem da Fantasia dura aproximadamente 25 minutos, recomendo não só para as crianças, mas para todos que querem dar uma volta na Orla de Fortaleza com muita diversão. Tem que ir! 


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter




Booking.com




City tour em Fortaleza





Pin It
6 comentários

6 comments:

  1. Era o programa favorito do meu filho quando morávamos em Fortaleza ele gargalhava de lacrimejar kkkkk aí ele virava para mim e dizia: Mamãe eu estou tão feliz!! Que saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, Ohhh que lindinho seu filho, adoramos saber disso!Nós choramos de tanto rir igualzinho ao seu filho. Esse passeio é mesmo muuuuuito divertido. Tem que ir !!! ;-) Abraços.

      Excluir
  2. MUITO DESORGANIZADO. FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS E GROSSEIRO. SÓ VISAM O LUCRO, SÓ QUEREM O SEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, confesso que ficamos admiradas com seu comentário já que foi o oposto da nossa experiência. Quando fomos encontramos funcionários felizes, bem treinados e essa energia era transmitida no passeio. Foi uma das melhores experiências que tivemos em Fortaleza.

      Abraços.

      Mariza e Karina

      Excluir
  3. Gostaria de saber se amanhã esta funcionando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o Trem da Fantasia, em Fortaleza, funcionará todos os dias em julho
      Horário: 17:00 às 22:00 horas

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir