Tem que ir: D Beach Resort Natal - RN ,

Destaques

POSTS RECENTES

D Beach Resort Natal - RN

08 junho 2020
D Beach Resort Ponta Negra

O D Beach Resort é uma excelente opção de hospedagem em Natal, tem localização privilegiada ao lado do famoso Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, ótima estrutura e lazer para toda a família. Confira a nossa experiência:

D BEACH RESORT NATAL

D Beach Resort Natal comentários

Logo na chegada já gostamos do hotel, enorme, lindo e por todas as partes um jardim repleto de flores muito bem cuidadas. O check-in foi rápido e atencioso.

ACOMODAÇÕES

D Beach Resort Natal avaliação

O D Beach Resort possui cerca de 180 apartamentos no estilo Chalés Europeus, tipo sobradinhos espalhados em fileiras em meio aos jardins.


Hotel na Praia de Ponta Negra D Beach Resort Natal

A principal diferença é que os de categoria luxo ficam entre a 1ª e 3ª fileira, enquanto os standards ficam da 4ª a 6ª fileira, ou seja, um pouco mais longe da área da piscina e do restaurante, mas nada que apresente dificuldade, inclusive tem carrinhos que fazem o transporte dos hospedes.


Hotel em Natal D Beach Resort

Todos os quartos possuem varanda, cama box, ar condicionado Split, frigobar, telefone, tv a cabo, ducha e secador de cabelo. Nós ficamos num apartamento luxo num dos chalés da segunda fileira e foi ótimo, super confortável, limpo e com uma vista lindíssima para o mar! 

ESTRUTURA E LAZER

Natal: D Beach Resort

D Beach Resort é um 4 estrelas com excelente estrutura e opções de lazer. Começando pelas piscinas maravilhosas, são três de diferentes profundidades com bar molhado, espreguiçadeiras e vista para o mar. A equipe de recreação coloca música animada, dá aulas de hidroginástica, promovem gincanas, bem legal! Até ganhamos um drink, heheeee!

Hotel bom para família Natal

Hotel em Natal com recreação

Tem ainda espaço Kids e playground para criançada, salão de jogos, sauna, academia e um anfiteatro que a cada noite tem uma programação diferente com shows ao vivo e apresentações culturais com danças, mágicas, entre outras.


Hotel em Natal com para crianças

A Recepção funciona 24 horas, o Wi-Fi é livre em todo o hotel, tem espaços para diferentes tipos de eventos, serviço de massagem e estacionamento privativo (com custo adicional).

GASTRONOMIA

Hotel em Natal com recreação infantil

O café da manhã, incluso na diária, é servido à partir das 6h30 num espaço muito bonito e climatizado.

Uma enorme variedade de frutas, iogurtes, cereais, pães, bolos e diversas opções preparadas na hora: tapiocas recheadas, omeletes, misto quente, queijo coalho, sucos e vitaminas.

Hotel em Ponta Negra Natal

O restaurante serve ainda almoço a lá carte e jantares com buffet temáticos. O bar prepara petiscos, coquetéis e o Room Service funciona até as 23h.

LOCALIZAÇÃO

D Beach Resort Natal Ponta Negra
Praia de Ponta Negra - Vista da piscina do hotel

A localização do D Beach Resort é uma das melhores para se hospedar em Natal, na parte mais badalada da Praia de Ponta Negra, a poucos passos do Morro do Careca, principal cartão postal da cidade.

A parte da orla onde fica o hotel é movimentada, rodeada por lojinhas, ótimos restaurantes e as principais feiras de artesanato não ficam distantes, nós fomos caminhando tranquilamente.


Hotel na Praia de Ponta Negra, Morro do Careca

O aeroporto de Natal fica a 26 km. Se for alugar um carro faça uma cotação AQUI, também fizemos uma lista com 10 passeios imperdíveis.

Nossos dias em Natal foram incríveis, gostamos demais de ficar no D Beach Resort, recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir!

Consulte AQUI as tarifas promocionais. 

Veja os post com todas as dicas de Natal

Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

Serviços:
D Beach Resort
End.: Rua da Praia, 150 A - Ponta Negra, Natal - RN
Tel. +55 84 3204-1313
E-mail: reservas@dbeachresort.com

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em agosto/2015. Agradecimentos: D Beach Resort

Booking.com

Veja Também:

Onde ficar em Natal: melhores praias e hotéis

O que fazer em Natal: 10 passeios imperdíveis

Onde comer Natal: dicas de restaurantes

Dicas de Pipa: como chegar, pousadas, restaurantes...



RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:


0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir