Tem que ir: Restaurantes do Hotel Alice Vitória - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Restaurantes do Hotel Alice Vitória - ES

06 outubro 2014
Onde comer em Vitória

Que o Hotel Alice Vitória é um dos melhores hotéis pra se hospedar em Vitória, isso nós já falamos no post com os detalhes da nossa hospedagem, mas desta vez viemos falar dos  restaurantes do Hotel, que estão entre os melhores da cidade! A boa notícia é que são abertos ao público! 

Um deles é O RESTAURANTE ALICE GOURMET, localizado no térreo do hotel, é aberto ao público de segunda a sexta das 11h30h às 14h30h. Oferece comida caseira no sistema buffet a quilo. Muito saborosa e preço acessível!


Há também o RESTAURANTE MARIA HONOS, localizado no mezanino do hotel, o acesso deve ser solicitado na recepção do hotel, funciona de segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e das 18h às 22h. No almoço oferece um buffet com especialidades da cozinha regional e internacional. No jantar geralmente as delícias são a La carte. Qualidade e sabor incontestável!! De tirar qualquer um da dieta, rs... 😋 



O restaurante do hotel também é famoso na cidade por sua tradicional feijoada, que acontece todas as sextas-feiras, o diferencial, além da qualidade e sabor, são os ingredientes servidos separadamente, além dos diversos acompanhamentos como pastéis, bolinho de feijoada, bolinho de carne seca, etc, fora a cachacinha servida como cortesia.

Sem dúvida um dos melhores restaurantes da cidade! Tem que ir! 



👉Onde se hospedar em Vitória e Vila Velha - Entenda os bairros, as praias e as melhores opções de hotéis.



Serviços:


Alice Vitória Hotel
https://alicevitoriahotel.com.br/
End. Rua Maria Helena Murad Neffa, 95 - Centro. Vitória - ES, 29010-280. - Antiga R. Coronel Vicente Peixoto, 95 - Centro - Vitória (em frente a Praça Getúlio Vargas)
Contato/Reservas: 
Tel. (27)3331-1144
contato@alicevitoriahotel.com.br



*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa visita, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.





Veja Também:


👉Convento Nossa Senhora da Penha - Tudo sobre o principal cartão postal do Espírito Santo.

👉Visita a Fabrica de Chocolates Garoto - Como agendar, preço, degustação... todas as informações e os detalhes da nossa experiência!

👉De Vitória a Minas - Os detalhes da viagem com o Trem da Vale.

👉As Praias de Vila Velha - Saiba quais são as preferidas e onde ficam as principais praias da cidade, incluindo a badalada Praia da Costa.

👉De Vitória a Guarapari - ES - dicas de como chegar a Guarapari, o lugar preferido do Verão Capixaba.

👉De Vitória a Domingos Martins e Pedra Azul - Distância e dicas de como chegar de carro e de ônibus - horários, valores...

👉Passeio de um dia pelas montanhas Capixabas - Pedra Azul, Domingos Martins, Agroturismo em Venda Nova do Imigrante...

👉Acesse o Post Índice para ver todas as nossas dicas do Espírito Santo - Quando ir, onde ficar, passeios imperdíveis! Dicas de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Montanhas Capixabas...





Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Sergio Carneiros06 outubro, 2014

    Não sabia que tinha restaurante aberto ao público no primeiro andar deste hotel. Vou eventualmente para Vitória a trabalho e da próxima vez vou conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio. Pois é, tem sim e é ótimo, vale a pena conferir! Abraços

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir