Tem que ir: 10 Pousadas boas e baratas no centro de Porto de Galinhas ,

Destaques

POSTS RECENTES

10 Pousadas boas e baratas no centro de Porto de Galinhas

24 dezembro 2019

Ficar no centro de Porto de Galinhas é uma boa para quem deseja economizar!

É la que fica a Praia Principal, de onde sai o famoso passeio das piscinas naturais, além disso, as ruas do centrinho são charmosas, repletas de plaquinhas fofas, lojas, restaurantes para todos os bolsos, supermercados e uma boa oferta de hospedagem.

Pensando nisso selecionamos 10 pousadas boas e baratas no centro de Porto de Galinhas, confira:

Pousadas baratas no centro de Porto de Galinhas

POUSADAS BOAS E BARATAS EM PORTO DE GALINHAS

Vamos listar aqui pousadas para quem não está em busca de luxo, mas sim para quem quer pagar pouco e ao mesmo tempo ficar num lugar bonito, confortável, bem localizado (que de para ir caminhando até a praia, as lojinhas da Vila), com um bom café da manhã e o principal, bem recomendado por quem já foi! 😉

Selecionamos pousada que custam menos de R$200 a diária para duas pessoas em períodos normais do ano. Clicando no link que vamos deixar você tem acesso as tarifas atualizadas, fotos e consegue reservar de forma segura. Então vamos ao que interessa:

1. Pousada Porto d'Angola

Pousada d'Angola é uma excelente opção, fica a 150 metros da Praia Principal, tem piscina e jardim.

Todos os quartos tem varanda, ar condicionado, frigobar, banheiro privativo e as tarifas incluem um bom café da manhã. Confira as tarifas atualizadas e reserve AQUI.

Pousadas baratas perto da Praia de Porto de Galinhas

2. Pousada Casamar

Uma das melhores para quem quer pagar pouco em Porto de Galinhas é a Pousada Casamar, além de ser uma graça de lugar, fica a poucos passos das lojinhas, restaurantes e a cerca de 450 metros da Praia Principal.

Os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, tv, wi-fi, banheiro privativo e as diárias incluem um ótimo café da manhã (com tapiocas feitas na hora). Veja mais fotos, tarifas atualizadas e reserve AQUI.

Pousadas baratas em Porto de Galinhas


3. Pousada São Jorge

A Pousada São Jorge está numa excelente localização, a 350 metros da Praia Principal, e é muito bem avaliada pelos hospedes

Todos os quartos tem ar condicionado, frigobar, banheiro privativo, alem de piscina e um ótimo café da manhã. Confira as tarifas e reserve AQUI.

Pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas

4. Pousada Bella Maré

A Pousada Bella Maré fica a poucos passos da Praia Principal, praticamente na esquina (100 metros) e a uma quadra da rua onde ficam os restaurantes e lojinhas e tem agradado os hospedes.

Oferece estacionamento gratuito aos hospedes, todos os quartos tem ar condicionado, frigobar, inclui café da manhã muito bom (com tapiocas feitas na hora). Confira as tarifas atualizadas e reserve AQUI.

Pousadas baratas e bem recomendadas em Porto de Galinhas


5. Paranambuca Pousada

A Paranambuca Pousada está a menos de 200 metros da Praia Principal e de todo o movimento do centrinho.

A Pousada tem piscina e todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo e as diárias incluem café da manhã. Consulte as tarifas e reserve AQUI.

Pousada boa e barata em Porto de Galinhas

6. Pousada Aconchego do Porto

Pousada Aconchego do Porto está muito bem localizada, a 100 metros da Praia Principal e a 2 minutos de caminhada dos restaurantes e lojinhas.

Os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo e as diárias incluem café da manhã muito bom (com tapiocas feitas na hora). Confira as tarifas atualizadas e reserve AQUI

Pousadas em Porto de Galinhas, bem localizadas, boas e baratas

7. Pousada Recanto do Sol e Mar

A Pousada Recanto do Sol e Mar está a poucos passos da Praia (100 metros) e costuma agradar os hospedes.

Oferece quartos com ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo, as tarifas incluem estacionamento gratuito e café da manhã muito bom! Veja as tarifas atualizadas e reserve sem taxas AQUI.

Pousadas em Porto de Galinhas perto da Praia

8. Pousada Potiguar

A Pousada Potiguar costuma agradar, está a cerca de 700 metros da Praia Principal.

Tem piscina, todos os quartos tem ar condicionado, tv, frigobar, banheiro privativo e na tarifa está incluso um café da manhã caprichado.Veja as tarifas atualizadas e reserve AQUI.

10 Pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas

9. Pousada Brisa Do Porto

A Brisa do Porto é sempre bem avaliada por quem já ficou nela. Está a cerca de 600 metros da Praia Principal e próxima do projeto hippocampus, de ótimos restaurantes e lojinhas.

Todos os quartos tem ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo e um café da manhã muito bom (com tapiocas feitas na hora) incluso na diária. Veja as tarifas atualizadas e reserve AQUI.

Pousadas baratas na Praia de Porto de Galinhas

10. Pedacinho do Céu

A Pousada Pedacinho do Céu tem agradado os hospedes. Fica a cerca de 700 metros da Praia Principal.

Tem uma pequena piscina no jardim, churrasqueira, quartos confortáveis e bem decorados com ar condicionado, frigobar, banheiro privativo. As tarifas incluem um bom café da manhã. Veja as tarifas atualizadas e reserve AQUI.


10 Pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas perto da Praia

*DICA BONUS

Para quem está disposto a pagar um pouquinho mais, diárias na faixa de R$250,00 para duas pessoas, vale a pena ficar na Pousada Quatro estações, que além de linda fica a 300 metros da praia e é uma das mais elogiadas em Porto de Galinhas. Confira as tarifas promocionais e reserve AQUI.

Pousada Quatro Estações - Porto de Galinhas, boa e barata
Pousada Quatro Estações - Porto de Galinhas

👉 Veja AQUI todas as opções de hospedagem em Porto de Galinhas.



VEJA TAMBÉM

Porto de Galinhas: Entenda a Vila, as praias, os passeios imperdíveis...

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas: Tudo que você precisa saber!

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas: Saiba como é o passeio "Ponta a Ponta", o principal para conhecer todas as praias de Porto de Galinhas.

Pernambuco: Dicas de Recife e Porto de Galinhas, quando ir, quanto tempo ficar e muito mais!

RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:




22 comments:

  1. Adorei sua seleção, voi agora em abril com a minha família, estava com dificuldade de encontrar pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas que fossem assim bonitas oara receber a família, porque o que encontrei foi muito hostel. Nada contra, mas acho que é para um público mais jovem. Agora fico tranquila e vou escolher uma dessas.

    Muito obrigada, vosso site é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele, muito obrigada! Ficamos felizes com seu comentário.

      Sim, tomamos o cuidado de indicar pousadas assim, que além de ótima localização, (todas bem perto da praia de Porto de Galinhas, das lojinhas, restaurantes), tem um ambiente muito bom para receber famílias, casais de todas as idades.

      Espero que sua viagem seja ótima e qualquer dúvida conte conosco.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Eu e minha esposa amamos as dicas, ela quer ficar perto daquele letreiro escrito Porto de Galinhas, vi que ele fica na Praia principal do centro né? Por isso vamos escolher uma dessas que você indicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,

      É isso mesmo, o letreiro de Porto de galinhas fica bem na Praia Principal, bem pertinho de onde pega as jangadas para o passeio das Piscinas. Todas essas pousadas que indicamos ficam próximas.

      Uma ótima viagem para você e sua esposa, qualquer dúvida contem conosco.

      Abraços.
      Ma e Ka

      Excluir
  3. Ai, que lindas!Que saudade de Porto!! ahahah Eu ficaria numa mais afastadinha do centro , mas que desse ir a pé para lá hahahha
    Amei as dicas.
    Bjos, suas lindas. Feliz Natal.. Maravilhoso 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla.

      Essas ótimas, algumas não estão no burburinho so centro, mas todas dá oara ir a pé para praia. Porto de Galinhas é tudo de bom e não necessariamente caro!

      Super bj

      Ma e Ka

      Excluir
  4. esses hoteis ficam perto da praias ..e ai que e a vila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jojo,

      Sim!! Todas essas pousadas ficam perto da praia de Porto de Galinhas, ou seja, a principal praia do centrinho, de onde sai o passeio de Jangada para as piscinas naturais, rodeada de lojinhas, supermercado, restaurantes, etc.

      Qualquer dúvida conte conosco.
      Ma e Ka

      Excluir
  5. tem restaurantes ,farmacia e supermecados ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jogo,

      Sim!! O centrinho de Porto de Galinhas, que também costumamos chamar de "vila" está repleto de lojinhas, supermercado, farmácias, restaurantes, além da praia e muitas pousadas, como essas que listamos.

      Qualquer duvida conte conosco.

      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir
  6. Marcelo, de Buenos Aires30 setembro, 2020

    Hola, que lindos recuerdos!!!!! Recomiendo mucho la Pousada Luar das Mares, a metros de la praia del centro, a 200 metros del centrinho, a pe dareia, con jardín, piscina, servicio de cadeiras..... excelente!!!!! BSBS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marcelo, gracias por compartir tu consejo con nosotros.

      Abrazos desde Brasil

      Mariza y Karina

      Excluir
  7. Quero saber o valor da hospedagem para fim de ano para 5 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em cada pousada acima deixamos os links para você consultar as tarifas atualizadas e efetuar a reserva.

      Também é possível ver outras opções neste link: https://www.booking.com/searchresults.en.html?city=-663612&aid=1159211&no_rooms=1&group_adults=2&room1=A%2CA

      Qualquer duvida conte conosco! Abraços, Ma e Ka

      Excluir
  8. Boa noite,só uma informação,vocês conhecem a pousada jardins premium ai em porto de galinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pessoalmente não conhecemos a Pousada Jardins Premium, mas sabemos que é uma pousada simples que fica na região central, porém numa certa distância da praia (quase 1km). Só vale a pena se o preço estiver muuuito a baixo das demais que citamos acima, pois são melhor avaliadas e mais perto da praia.

      Espero ter ajudao.
      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir
  9. Boa noite!! Tudo bem!? E a pousada porto tropical!? Ja ouviram falar!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pousada Porto Tropical é razoável, uma pousada simples a cerca de 400 metros da praia central de Porto de Galinhas. Avalie se o preço está compensando em relação as que indicamos acima.

      Excluir
  10. Boa noite onde posso me hospedar com um custo benefício bom aí em Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, além dessas pousadas que selecionamos em porto de Galinhas demos dicas de Hotéis e Resorts nessa outra matéria, dá uma olhada. https://www.temqueir.com.br/2019/12/onde-ficar-em-porto-de-galinhas-os.html

      Excluir
  11. ei boa tarde, a pousada farol de porto ja ouviu falar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Farol do Porto é uma pousada simples que fica a cerca de 10 minutos de caminhada até a praia do centrinho, pode ser uma boa se estiver procurando algo barato sem grandes expectativas.

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir