Tem que ir: Tábua de Carne Restaurante, Ponta Negra - Natal ,

Destaques

POSTS RECENTES

Tábua de Carne Restaurante, Ponta Negra - Natal

01 junho 2020
Tábua de Carne Restaurante Ponta Negra

O Tábua de Carne é um dos melhores restaurantes de comida regional de Natal, possui unidades na Via Costeira (que funciona no sistema a lá carte) e Ponta Negra, que além do cardápio oferece rodízio a preço único acompanhado de um buffet recheado de pratos típicos. Confira!


TÁBUA DE CARNE PONTA NEGRA

Comida regional em Natal RN

Tínhamos acabado de chegar na capital Potiguar e estávamos curiosas para experimentar as comidas regionais, somos do tipo que gostamos de variedade, de olhar a comida, as opções e provar um pouco de tudo, hehe! Seguindo recomendações fomos no Tábua de Carne e quando chegamos lá não tivemos dúvida, estávamos no lugar certo!

A unidade Ponta Negra fica na Av. Engenheiro Roberto Freire, 2396, um pouco depois do Shopping do Artesanato Potiguar. Funciona todos os dias com rodízio tanto no almoço (à partir das 11h30) quanto no jantar (das 18h30 as 22h30). 

O preço do rodízio varia de acordo com o horário e dia da semana, em média R$50 por pessoa para se servir a vontade. Incluindo sobremesas!(valor atualizado em outubro/2020).


Restaurante de comida regional Ponta Negra

O espaço é enorme, lindo, com vários elementos nordestinos na decoração e aos finais de semana rola música ao vivo!

As carnes passam na mesa, uma grande variedade de cortes, linguiça, frango, queijo coalho, etc. Mas o destaque vai para o buffet com uma infinidade de pratos regionais como carne de sol na nata, pirão de queijo, arroz de leite, peixes, farofas de todos os tipos, macaxeira, além de saladas, massas, bolinho de bacalhau...


Melhor rodízio de Carnes Natal

E uma mesa recheada de doces e sobremesas: bolos, cuscuz de tapioca, romeu e julieta, doces de leite, de caju, rapadura.. Tudo incluso!


Melhor restaurante de comida regional em Natal, Ponta Negra

Experimentamos também o Petit Gateau de Rapadura com sorvete de Tapioca (disponível no cardápio R$17), tipicamente delicioso.

Tábua de Carne Natal

Atendimento nota 10, funcionários muito gentis, perguntaram nossas preferências no rodízio... Certamente o Tábua de Carne foi uma das nossas melhores experiências na hora de comer em Natal! Tem que ir!


Tábua de Carne Natal


Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

*Embora os posts sejam atualizados constantemente e os valores sejam referente a outubro/2020. Visitamos o restaurante em agosto/2015. Agradecimentos Tábua de Carne Restaurante

Booking.com

Veja Também:

Onde ficar em Natal: hotéis, pousadas e Resorts

O que fazer em Natal: 10 atrações imperdíveis

Onde comer Natal: dicas de restaurantes

Feiras e artesanatos em Natal: listamos as melhores


Dicas de Pipa: como chegar, pousadas, restaurantes...

Natal - RN: quando ir e todas as dicas essenciais!




Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir