Tem que ir: Jantar com show no Bali Hai Santiago ,

Destaques

POSTS RECENTES

Jantar com show no Bali Hai Santiago

02 abril 2024
Bali Hai Santiago: valores, horários, informações de como reservar

Nossa dica para curtir uma noite especial em Santiago é o "Bali Hai", o restaurante temático mais famoso da cidade que oferece um show de cultura e sabores. Tem que ir!

Neste post vamos dar todas as informações e contar os detalhes da nossa experiência divertida e deliciosa!

BALI HAI SANTIAGO: COMO COMPRAR, INFORMAÇÕES E VALORES

Saiba como é o Jantar no Bali Hai Santiago

O Bali Hai Santiago, fica no bairro de Las Condes, funciona as quintas, sextas e sábados, é necessário fazer a reserva com no mínimo 2 horas de antecedência.

Você pode reservar diretamente com Bali Hai ou contratar a atração completa com as agências de turismo que inclui transfer ida e volta do hotel, jantar e show. Vale a pena! Confira o valor atualizado.

Passaram para nos buscar no hotel em torno das 20h e retornamos próximo da meia-noite.

O Bali Hai é o único restaurante temático polinésio da América Latina. Logo na chegada já ficamos encantadas com o lugar! Na fachada há Moais típicos da Ilha de Páscoa e o espaço é todo decorado com objetos que remetem as famosas ilhas do pacífico.

JANTAR COM SHOW NO BALI HAI SANTIAGO

Bali Hai Santiago: jantar com show folclórico

Nossa mesa já estava reservada, veio um garçom que entendia a nossa língua para apresentar o cardápio, que também estava em português, ufa! Tivemos tempo antes do show para escolher o que iríamos comer e beber durante a noite.

O Jantar funciona assim: você escolhe uma entre as diferentes opções disponíveis de aperitivo (drink) + entrada + prato principal + sobremesa + bebida (garrafa de vinho para 2 pessoas, suco ou refri), também está incluso água e um cafezinho pra fechar! Ahh também tem um menu kids.


Bali Hai Santiago, preço, dias, horários
Pisco Sour

De aperitivo haviam vários coquetéis a base de vinho, licores e espumante, nós pedimos o típico pisco sour, que lembra a nossa caipirinha, só que não! rs; 

De entrada escolhemos um gratinado de frutos do mar, mas também havia panqueca e carpaccio; de prato principal havia opção com carne, frango e o nosso escolhido, salmão, acompanhado de batatas e legumes; já para nossa parte preferida, a sobremesa, havia frutas, torta de maça ou panqueca com doce de leite e sorvete. Tudo muito saboroso!!


Jantar com show em Santiago
Salmão com batatas e legumes
Bali Hai Chile
Gratinado de mariscos | Panqueca de doce de leite com sorvete

Enquanto saboreávamos as delícias, artistas profissionais animavam a plateia com apresentações folclóricas da cultura Polinésia e do norte ao sul do chile, incluindo a famosa "cueca", a dança mais tradicional do país.


Jantar com Show em Santiago - Bali Hai Chile

Os dançarinos interagem conosco, vão até as mesas, convidam para dançar, é um show muito divertido, até encontramos outros brasileiros que se tornaram nossos amigos. Adoramos a noite no 
Bali Hai Santiago. Tem que ir! :)


Bali Hai jantar com show em Santiago



Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Booking.com

Outras dicas do Chile:








0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir