slider

Destaques

21 de novembro de 2018

Jantar com show no Bali Hai: a noite mais animada de Santiago!

Jantar no Bali Hai Santiago

Nossa dica para curtir uma noite especial em Santiago é o "Bali Hai", o restaurante temático mais famoso da cidade que oferece um show de cultura e sabores!! 

Neste post vamos dar todas as informações do lugar e contar os detalhes da nossa experiência divertida e deliciosa! :)


Como comprar

O Bali Hai, fica no bairro nobre de Las Condes, funciona de segunda a sábado e é um dos lugares mais concorridos entre os turistas, por isso é necessário fazer a reserva com antecedência.

Nós reservamos com a Sousas Tour, aliás ótima empresa (especializada no turismo para brasileiros), fizemos com ela todos os nossos passeios e adoramos! No Bali Hai ela oferece a experiência completa, que inclui: Traslado ida e volta do Hotel, guia para nos auxiliar em tudo, Jantar e Show. 

Passaram para nos buscar no hotel em torno das 20h, no total o espetáculo dura cerca de 4 horas, a volta é próximo da meia noite, então vale a pena!


Bali Hai Santiago

O Bali Hai é o único restaurante temático polinésio da América Latina e logo na chegada já ficamos encantadas com o lugar! 

Na fachada há Moais típicos da Ilha de Páscoa e ele é todo decorado com coisas que remetem as famosas ilhas do pacífico. Uma galera caracterizada nos deu as boas vindas, ganhamos até um colar para entrar no clima!! 

Jantar temático em Santiago

Jantar com show no Bali Hai

Nossa mesa já estava reservada, veio um garçom que entendia a nossa língua para nos apresentar o cardápio, que também estava em português, ufa! A Sousas realmente cuidou de tudo, tivemos tempo suficiente antes do show para escolher o que iríamos comer e beber durante a noite.

Bali Hai Santiago
Pisco Sour
O Jantar funciona assim: você escolhe uma entre as diferentes opções disponíveis de aperitivo (drink) + entrada + prato principal + sobremesa + bebida (garrafa de vinho para 2 pessoas, suco ou refri) também está incluso água mineral e um "cafézim" pra fechar! Ahh também tem um menu kids.

De aperitivo, vários coquetéis preparados a base de vinho, licores, espumante, entre outros, nós experimentamos o típico pisco sour , que se parece com a nossa caipirinha, só que não! rs; para a entrada escolhemos um gratinado de frutos do mar, mas também havia panqueca e carpachio; de prato principal opções com carne, frango e o nosso escolhido, salmão, acompanhado de batatas, legumes e molho; já para nossa parte preferida, a sobremesa, havia frutas, torta de maça ou panqueca com doce de leite e sorvete. Tudo muito saboroso!! 


Restaurante Bali Hai Santiago

Jantar Temático em Santiago

O Show começou por volta das 21h, enquanto saboreávamos as delícias, artistas profissionais animavam a platéia com apresentações folclóricas da cultura Polinésia e do norte ao sul do chile, incluindo a famosa "cueca", a dança mais tradicional do país.

Jantar com Show em Santiago - Bali Hai

Jantar com Show em Santiago - Bali Hai

Os dançarinos interagem conosco, vão até as mesas, convidam para dançar, é um show muito divertido, nem vimos a hora passar!

A experiência no Bali Hai foi bem mais legal do que imaginávamos! Tem que ir!!

👉 O que fazer em Santiago - Listamos os passeios imperdíveis!

👉 Veja AQUI todas as nossas dicas do CHILE


Serviços:
Sousas Tour
Telefone: +56 9 8723-5630
E-mail: info@sousastour.com
Endereço: Rua Amapolas 1290 - sala 407, Providencia - Santiago

*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem (Nov/2018), portanto podem ser alterados ao longo do Tempo. 
Agradecimentos: Sousas Tour



0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.