Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Golden Tulip Porto Vitória ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Golden Tulip Porto Vitória

01 fevereiro 2024
Golden Tulip Porto Vitória Hotel

O Golden Tulip Porto Vitória é um dos hotéis preferidos de quem visita a capital capixaba, além da localização estratégica e da vista privilegiada, oferece estrutura excelente, café da manhã caprichado e outras comodidades. Confira!

GOLDEN TULIP PORTO VITÓRIA

Hotel Golden Tulip Vitória

Logo na chegada nós já gostamos do Golden Tulip Porto Vitória. Um hotel lindo, com um lobby amplo e muito bem decorado.



A recepção foi atenciosa e o check-in super prático. Em poucos minutos fomos direcionadas para o nosso quarto, acessível por elevador.

ACOMODAÇÕES

Hotel em Vitória Golden Tulip
Suíte Executiva 2306

Ao todo o Golden Tulip Porto Vitória possui 296 apartamentos de diferentes categorias, desde quarto standard até suítes luxuosas que oferecem por exemplo banheira de hidromassagem, cama king size, amenities diferenciados e outras comodidades.


Hotel Golden Tulip
Suíte Executiva 2306

No entanto, todas as acomodações tem vista para a baía de Vitória e são esquipadas com ar condicionado, cofre, frigobar, Tv a cabo, secador de cabelo... ou seja, bem completas.


Dica de Hotel em Vitória
Suíte Luxo
Hotel Tulip Vitória

Em nossas experiências ficamos numa suíte executiva do 23º andar e numa suíte luxo do 21° andar. Ambas muito confortáveis, espaçosas, bem limpas, com ducha ótima e uma vista incrível!


Hotel Vitoria ES
Suíte Luxo
Onde ficar em Vitória: Golden Tulip

Além do nascer do sol lindíssimo, tínhamos a Baía de Vitória, a Terceira Ponte e o Convento da Penha bem na nossa vista, ou seja, dormíamos e acordávamos diante de alguns dos principais cartões postais do Espírito Santo, demais!


GASTRONOMIA

Melhor café da manhã de Vitória

Prepare-se para comer bem no Golden Tulip Porto Vitória. O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h (6h30 aos fins de semana) no Restaurante Tulip, que fica no térreo e também é aberto ao público.


Hotel Vitória Golden Tulip

Um buffet caprichadíssimo com diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos (com caldas maravilhosas), biscoitos, salgados, pão de queijo sempre quentinho...


Hotel Golden Tulip Vitória
Uma infinidade de delícias
Hotel Enseada do Sua Vitória

Tem ainda itens sem glúten, sem lactose e para completar deliciosos omeletes e tapiocas preparados na hora! Com toda certeza um dos melhores cafés da manhã de Vitória.

 Hotel 4 estrelas em Vitória

O restaurante do Golden Tulip Porto Vitória serve ainda almoço e jantar à la carte com opções para todos os gostos, pratos da gastronomia internacional e da culinária capixaba


Golden Tulip Porto Vitória Hotel
Restaurante Golden Tulip Porto Vitória
Golden Tulip Vitória Restaurante
Risoto de camarão/Salmão com risoto de limão siciliano

Toda sexta é dia de feijoada do Golden Tulip Porto Vitória, por um preço único podemos nos servir à vontade no buffet completo, que além de todos os itens que não podem faltar numa bela feijoada inclui ainda batidinhas e sobremesas deliciosas. Vale a pena!


Feijoada em Vitória ES
Sexta é dia de feijoda no Golden Tulip Vitória
Feijoada em Vitória ES

O Lobby Bar também prepara drinks, petiscos e o Room Service fica a disposição até as 22h30.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Vitória ES

A estrutura 4 estrelas do Golden Tulip Porto Vitória se destaca entre os melhores hotéis da região e agrada tanto quem visita a capital a lazer, quanto a negócios.


Melhor Hotel de Vitória Golden Tulip

A área da piscina é super agradável, tem serviço de bar, música ambiente, chaise e espreguiçadeiras confortáveis.


Golden Tulip Vitória

O Golden Tulip Vitória conta ainda om sauna, academia, Business Center, Wi-Fi livre em todas as áreas, recepção 24 horas e espaços para todos os tipos de eventos, inclusive o Sky Lounge no 25º com uma bela vista panorâmica.


Hotel executivo em Vitória

Outros serviços como lavanderia e estacionamento são oferecidos por um custo adicional. 
A equipe é bastante solícita, estão sempre dispostos a nos ajudar em tudo, emprestam ferro de passar roupas, dão dicas de lugares, etc.


Outra coisa legal é que o Golden Tulip Porto Vitória é um hotel Pet Friendly, ou seja, seu animalzinho de estimação também será bem recebido! :)

LOCALIZAÇÃO

Praça do Papa Vitória
Fachada do Hotel - Praça do Papa, Vitória

O Golden Tulip Porto Vitória está numa das melhores localizações de Vitória para se hospedar, em frente a conhecida "Praça do Papa", na Enseada do Suá, um dos bairros mais nobres da capital.

Em torno do hotel há bancos, restaurantes, supermercados, centros comerciais e atrações turísticas como o Projeto Tamar, além disso, a Praça do Papa é ponto de partida do Aquaviário com destino a Vila Velha e do passeio de barco para ver as baleias Jubarte.


Projeto Tamar Vitória
Projeto Tamar, em frente ao Golden Tulip Porto Vitória

Golden Tulip Porto Vitória está a cerca de 1 km do maior Shopping da cidade e da badalada Curva da Jurema, uma das melhores praias de Vitória (nós fomos caminhando tranquilamente, levamos de 10 a 15 minutos).


Curva da Jurema Vitória
Praia da Curva da Jurema, Vitória

Outra vantagem é que a 3ª ponte, que liga VitóriaVila Velha está bem próxima do hotel, ou seja, em menos de 7 km você estará na cidade vizinha que reúne alguns dos principais pontos turísticos do estado como o Convento da Penha, a Fábrica da Garoto e o Morro do Moreno.


Hotel Golden Tulip Vitória

O aeroporto fica a 7 km do hotel, a região é bem servida de transporte público, táxis, motoristas de aplicativo e locadoras de veículos.

DETALHES

Hotel Golden Tulip Vitória

Sempre somos muito bem recebidas no Golden Tulip Vitória, além do conforto e da ótima estrutura, a atenção da equipe é um diferencial. Uma das vezes que ficamos hospedadas era aniversário da Ká e o hotel preparou um mimo especial! 


Melhor hotel em Vitória
Mimo especial no aniversário da Ká

Enfim, somos duas apaixonadas pelo Espírito Santo e nossos dias na capital ficam ainda melhores quando estamos no Golden Tulip Porto Vitória. Recomendamos a todos. Tem que ir!

Melhor Blog de Vitória: blog Tem que ir


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTwitter, e TikTok


Serviços:
Golden Tulip Porto Vitória
Av Nossa Senhora dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória/ES
Telefone: (27) 3533-1300
E-mail: gtpv.reservas@goldentulip.com.br

Consulte as tarifas e reserve sem taxas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Fev/2021 e Nov/2023. Agradecimentos: Golden Tulip Porto Vitória







Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Como é Vitória/Vila Velha no Carnaval? Badalado ou tranquilo para descansar/passear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tanto em Vitória quanto Vila Velha no carnaval nada de muita agitação, já que as escolas se apresentam uma semana antes do feriado oficial do Carnaval no Brasil, além disso os desfiles acontecem em um espaço fechado (como no Rio e em SP) - "O Sambão do Povo",o máximo que você vai ver são alguns bloquinhos isolados de rua (mais comum no centro). Portanto é tranquilo para passear, curtir as praias, etc

      Bjs

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Obrigada!
    Isso mesmo que eu estou procurando.
    Vocês sugerem algum bairro e ou praia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em praias a Curva da Jurema em Vitória e a Praia da Costa em Vila Velha são mais frequentadas pelos turistas, mas tem outras mais tranquilas ( ilha do boi em Vitórica, Itaparica em Vila Velha...), fizemos um post com as caracteristicas de cada uma ;) Também fizemos um post com dicas dos bairros na hora de se hospedar.

      Para facilitar, no menu Brasil, acesse a página do Espírito Santo.

      Qualquet duvida conte com a gente! :)

      Bjs

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir