slider

Destaques

10 de maio de 2018

Passeio de Buggy em Maragogi



A melhor forma de conhecer as famosas praias de Maragogi é através de um passeio de Buggy. O roteiro inclui Antunes, Xaréu, Ponta do Mangue entre outras. Confira os detalhes.



Como fazer o passeio:

O Passeio de Buggy para a "Costa Norte" é um dos atrativos mais concorridos de Maragogi, portanto é recomendado agendar com antecedência para garantir a data desejada.

Provavelmente você vai encontrar muitas ofertas do passeio, mas vale ficar atento para "o barato não sair caro", é mega importante fazer com uma empresa de confiança, com bugueiros credenciados e preparados a oferecer um passeio com segurança e do jeito que deve ser, completo!

Nós fizemos com o Clebson, da Maragogi Tour - gostamos muito! (vou deixar os contatos no fim deste post), ele conhece a região como ninguém e nos deixou super a vontade, com tempo suficiente para curtir cada parada e tirar nossas "milhares" de fotos. Ahahaaaa, inclusive, se você desejar, ele vai ser o seu "fotógrafo", isso mesmo! Sem cobrar nada a mais ele vai tirar varias fotos, dos ângulos mais divertidos e com a maior simpatia!

Os passeio dura 2h, o preço é cobrado por Buggy (para até 4 passageiros) e varia de acordo com a localização da sua hospedagem, nós fizemos saindo do Grand Oca Maragogi Resort - R$225,00 (vale negociar). 
As saídas acontecem tanto de manhã quanto a tarde. 

Nós optamos por fazer depois do almoço, saímos do hotel em torno das 13h e a partir daí foi só alegria e sensação de liberdade com aquele ventinho gostoso batendo no rosto. Confira as paradas:


Praia de Xaréu




A
 primeira parada foi na sossegada praia de Xaréu, conhecida também como Praia da Bruna, em homenagem a atriz Bruna Lombardi que fez uma visita ali há muitos anos com tudo que tem direito, inclusive topless - pelo menos é o que corre na boca do povo!rs

Fica cerca de 8km da vila de Maragogi, o mar é tranquilo, tem areia branca e fininha, mar azul, coqueiros. Linda!



Praia de Antunes




Nossa próxima parada foi em uma das praias mais famosas da região, Antunes. A 7km do centro de Maragogi.
A praia é de fato uma das mais lindas que já vimos, um verdadeiro cenário de areia branquinha, mar azul, bancos de areia que se formam na maré baixa. Por lá o que não pode faltar é a foto clássica no coqueiro, na ocasião ele estava um pouco "depenado", mas mesmo assim deu pra garantir a nossa! 

Praia de Barra Grande


Em seguida paramos na Praia de Barra Grande, clima de vila de pescadores, um dos principais atrativos são os bancos de areia que se formam na maré baixa. Fica a seis quilômetros da vila. 

Também é onde fica a Pousada e Restaurante Sol e Mar, que se tornou uma verdadeira atração do lugar! Tem araras, tucanos, flamingos e até cobras! Podemos tocar e tirar fotos com os animais (sem custo adicional), mas as visitas são limitadas e autorizadas apenas para os bugueiros credenciados



Praia de Maragogi




Seguimos em direção ao centrinho de Maragogi, onde fica uma praia cheia de barquinhos, a principal orla da cidade com lojinhas, restaurantes e o letreiro.


Praia de Burgalhau




Próxima parada, Praia de Burgalhau, a quatro quilômetros da vila. Tem areia batida, coqueiros, mar transparente e calminho.


Ponta do Mangue




A próxima, e no nosso caso, última parada foi na Praia Ponta do Mangue, considerada uma das mais lindas da região e eleita a nossa preferida! :)


Mar calmo, águas claras e mornas, de lá partem passeios de lancha e catamarã para as galés (piscinas naturais), um cenário lindo que só vendo! É o tipo de lugar que da vontade de ficar o dia inteiro, ou dois, ou três, ou para sempre, rs

Por isso foi a nossa escolha na hora de se hospedar, é nela que está o Grand Oca Maragogi Resort, que oferece a estrutura perfeita para curtir esse paraíso All Inclusive! Confira AQUI os detalhes da nossa hospedagem.

O passeio foi divertido e lindo demaaaais!! Valeu cada minutinho dessas 2 horas. TEM QUE IR!

Serviços

Maragogi Tour

www.instagram.com/maragogitour
Contato/Reservas e Informações: Tel (81) 98892-1612
maragogitourreservas@gmail.com
A empresa realiza passeios e transfers dos Aeroportos de Maceió e Recife



*Essas são nossas experiência e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem (maio/2018), portanto podem ser alterados ao longo do tempo.






Veja Também:

👉Maceió - AL: Quando ir, onde ficar, passeios imperdíveis, onde comer, etc. Todas as dicas reunidas!


👉 Piscinas Naturais de Maragogi: Tudo que você precisa saber!

👉 Grand Oca Maragogi Resort All Inclusive: Confira os detalhes da nossa hospedagem.

👉"Bate e Volta"- Maragogi: Saiba como é o passeio "Bate e Volta" a Maragogi saindo de Maceió, Recife ou Porto de Galinhas.


Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.