Tem que ir: Nossa experiência no Ritz Lagoa da Anta, Maceió ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Ritz Lagoa da Anta, Maceió

03 janeiro 2024
Ritz Lagoa da Anta Maceió

Em nossa viagem a Maceió ficamos no Ritz Lagoa da Anta, um hotel ideal para quem procura estrutura de resort em plena capital. A seguir você confere todas as informações e os detalhes da nossa hospedagem.

RITZ LAGOA DA ANTA HOTEL & SPA

Como é se hospedar no Ritz Lagoa da Anta

Logo na chegada já ficamos encantadas com o Ritz Lagoa da Anta. Um hotel lindo, elegante, bem decorado e com uma recepção atenciosa que, mesmo chegando antes das 14h (horário do check-in), gentilmente liberou o nosso quarto.

ACOMODAÇÕES

Ritz Lagoa da Anta promoção

Ritz Lagoa da Anta Hotel & SPA possui inúmeras acomodações, que variam de estilo e categoria conforme o andar. Há andares com quartos que são ideais para famílias, outros com conceito ecológico, outros num estilo mais moderno ou romântico, além disso, há suítes especiais para quem deseja o máximo do conforto e do luxo com closet personalizado, sauna privativa, ofurô japonês e outras comodidades exclusivas!


Ritz Lagoa da Anta
Apartamento Bali
Ritz Lagoa da Anta

Nós ficamos num
quarto do andar Bali super aconchegante e completo com ar condicionado, frigobar, cofre, TV a cabo, secador de cabelo e amenities de qualidade! Sem falar na vista para o mar de Maceió, um sonho!


Ritz Lagoa da Anta

Tudo muito bem limpo, aliás a arrumação do quarto foi feita todos os dias de maneira impecável.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

melhor hotel Maceió

A estrutura 5 estrelas do Ritz Lagoa da Anta se destaca entre os melhores hotéis de Maceió, oferece serviços e opções de lazer para todas as idades, incluindo um dos maiores centros de convenções do estado de Alagoas e o Zena Spa, que oferece massagens relaxantes, tratamentos estéticos e de beleza.


Ritz Lagoa da Anta

A área de lazer do Ritz Lagoa da Anta é maravilhosa, a piscina é imensa, tem diferentes profundidas e é cercada por jacuzzis, decks, espreguiçadeiras e conta com serviço de bar. Perfeita para revezar com a praia!


Ritz Lagoa da Anta é bom
Piscinas maravilhosas
Ritz Lagoa da Anta

Ritz Lagoa da Anta está praticamente pé na areia de um trecho tranquilo das praias de Maceió, a Praia Lagoa da Anta, ao lado de Jatiúca. O hotel conta com cadeiras e guarda-sóis que podem ser usados pelos hospedes sem custo.


Ritz Lagoa da Anta Praia

A diversão das crianças e adolescentes está garantida no Ritz Lagoa da Anta, o complexo possui área kids e Teens Club com sala de jogos, playground, quadra de tênis, de vôlei e até campo de Mini Golf. Os recreadores dão uma atenção especial aos pequenos promovendo brincadeiras e atividades.


Hotel em Maceió para crianças

A estrutura do Ritz Lagoa da Anta conta ainda com sauna, academia, Wi-fi livre em todas as áreas e estacionamento privativo (custo adicional).


Ritz Lagoa da Anta

A recepção funciona 24 horas com uma equipe sempre disposta a nos ajudar em tudo.  

GASTRONOMIA

Ritz Lagoa da Anta Restaurante

Você pode optar em reservar suas diárias no Ritz Lagoa do Anta apenas com o café da manhã, meia-pensão (café + jantar) ou pensão completa (café + almoço + jantar). As refeições são servidas no requintado Le Sururu, principal restaurante do hotel, com um menu Franco-Nordestino, ou seja, uma mistura de técnicas da cozinha francesa com os temperos e ingredientes do nosso nordeste.


Ritz Lagoa da Anta

O café da manhã possui uma enorme variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, quiches, itens regionais como cuscuz, macaxeira e também omeletes, waffle e tapiocas preparadas na hora. Amei!


Ritz Lagoa da Anta é bom?

O almoço e o jantar são servidos através de um buffet com opções para todos os gostos. O Ritz Lagoa da Anta conta também com o Braci, um Resto-bar que oferece deliciosas opções à la carte.


Ritz Lagoa da Anta Maceió

Além disso, você poderá pedir petiscos e bebidas no Solarium Deck Bar (junto as piscinas) e no Lobby bar para curtir o happy hour.


LOCALIZAÇÃO

Ritz Lagoa da Anta

Uma das maiores vantagens do Ritz Lagoa da Anta é que toda essa fantástica estrutura está aliada a melhor localização para se hospedar em Maceió. 

O hotel está de frente para o mar, ao lado da linda Lagoa da Anta e a poucos passos da praia de Jatiúca, a orla de Maceió repleta de quiosques e alguns dos melhores restaurantes da capital. O Aeroporto está a cerca de 20 km.


Ritz Lagoa da Anta

Enfim, ter ficado no Ritz Lagoa da Anta certamente contribuiu para que os nossos dias em Maceió fossem incríveis, amamos o hotel e recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir! :)

Como é a praia do Ritz Lagoa da Anta


Veja também:




Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:

Endereço: 
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 - Lagoa da Anta, Maceió - AL
Telefone: +55 82 2121-4000 | Instagram
E-mail: 
reservas@ritzlagoadaanta.com.br

Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio de 2018. Agradecimentos: Ritz Lagoa da Anta






+ DICAS DE ALAGOAS

Onde ficar em Maragogi



Dicas de São Miguel dos Milagres




De Maceió a Foz do Rio São Francisco



Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Adorei a dica, estou indo em julho com minha mãe e duas crianças, vc disse que tem atividades né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,

      Ficamos felizes que tenha gostado. Sim, tem várias atividades para as crianças e também aulas de hidroginástica para os adultos, além de parquinho e uma sala com brinquedos para as crianças e muitas outras coisas, tenho certeza que todos vão adorar!

      Qualquer dúvida conte conosco!

      Bjs

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Michele e Rafael28 maio, 2018

    Meninas foi uma alegria encontrar o site de vocês, todas essas dicas estão ajudando bastante porque vamos passar nossa lua de mel em Maceió em Setembro e estamos perdidos. Acha que esse hotel é ideal? Queremos que seja especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele e Rafa, que bom que nos encontraram e conte conosco para o que precisarem, realmente esse momento tem que ser perfeito!!
      O Ritz é sim ideal para lua de mel, inclusive eles tem alguns pacotes próprios para essa ocasião que podem incluir espumantes, massagens, etc (dá uma olhadinha no site deles) esse quarto que ficamos, "Bali", é super romântico, aconchegante, tem banheira e a vista é incrível! Certeza que tem tudo para ser especial!

      Abraços, felicidades e qualquer coisa contem conosco!

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir