Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Best Western Premier Maceió ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Best Western Premier Maceió

03 janeiro 2024
Best Western Premier Maceió resenha

Durante nossa viagem à capital alagoana ficamos no sofisticado Best Western Premier Maceió, um hotel de frente para o mar de Pajuçara, com estrutura e serviços a nível de excelência. Confira os detalhes da nossa hospedagem!

BEST WESTERN PREMIER MACEIÓ

Best Western Premier Maceió avaliação

Logo na chegada já ficamos encantadas com o Best Western Premier Maceió, um hotel lindo, moderno e ao mesmo tempo elegante, decorado com obras de artistas renomados e objetos que valorizam o artesanato local. 


Best Western Premier Maceió valor

A recepção foi atenciosa e o check-in super prático com direito a welcome drink, água saborizada, café e maçãs de cortesia. Neste momento já deu para sentir que estávamos em um dos melhores hotéis de Maceió.


Melhor hotel Maceió

A partir daí o concierge se colocou à disposição para qualquer coisa que precisássemos e o mensageiro nos acompanhou até o quarto.

ACOMODAÇÕES

Melhor hotel Maceió
Suíte Premium

O Best Western Premier Maceió oferece acomodações de diferentes categorias, há desde o quarto standard que pode ser um ótimo custo benefício até suítes que oferecem o máximo do conforto e do luxo com ambientes integrados, varanda, vista para o mar, banheira de hidromassagem, closet, máquina de café expresso, entre outras comodidades exclusivas!


Best Western Premier Maceió
Banheiro da Suíte Premium
Best Western Premier Maceió

Nós ficamos numa suíte premium, localizada no 5º andar, super confortável e completa com Tv a cabo, ar condicionado, cofre, frigobar, tábua e ferro de passar roupa, ducha maravilhosa, banheira, amenities de qualidade, roupão, chinelinhos, capsulas de café cortesia e todos os itens que a gente esperava encontrar num luxuoso hotel 5 estrelas.


Best Western Premier Maceió
Suíte Premium com varanda e vista mar
Hotel em Maceió beira mar

Para completar, nosso apartamento tinha uma varanda com vista para o mar. A gente dormia e quando acordava a sensação era de ainda estar sonhando. Amamos!


Melhor hotel em Maceió

Além disso, todos os dias éramos surpreendidas com mimos após a arrumação do quarto (sempre impecável) e também a noite, no turndown service, um serviço de "abertura de cama" oferecido apenas pelos melhores hotéis.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Melhor Hotel Maceió Pajuçara

Best Western Premier Maceió oferece uma estrutura 5 estrelas que certamente se destaca entre os melhores hotéis da região.


Best Western Premier Maceió experiência de hospedagem

A piscina na cobertura é maravilhosa, além da bela vista para o mar de Maceió, tem água climatizada, espreguiçadeiras confortáveis e serviço de bar, além disso o hotel possui sauna, uma academia bem equipada, Kids Club e sala de jogos, ou seja, um hotel ideal tanto para quem viaja a lazer, quanto a negócios.


Hotel em Maceió para crianças
Área de lazer completa
Melhor hotel Maceió

Best Western Premier Maceió possui salas de reuniões e espaços para todos os tipos de eventos. O hotel oferece ainda outros serviços com custo adicional como estacionamento e passeios pela região, no lobby do hotel há casa de câmbio e lojinha de conveniência.

Sem falar que a atenção da equipe é excepcional, todos sempre dispostos a ajudar em tudo!

GASTRONOMIA 

Hotel em Maceió Pajuçara

Ao reservar sua hospedagem no Best Western Premier Maceió, o café da manhã estará incluso na diária, servido todos os dias a partir das 6h no requintado Restaurante Le Premier através de um buffet caprichadíssimo!


Melhor Hotel em Maceió

Variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, salgados, quiches, ovos, tapiocas preparadas na hora e muito mais. Tudo de primeiríssima qualidade, incluindo um cantinho saudável com opções diet, sem glúten e sem lactose.


Hotel em Maceió

Além do banquete de café da manhã, o restaurante Le Premier, que também é aberto ao público, serve almoço e jantar à la carte com um menu exclusivo, assinado pelo renomado Chef Guga Rocha, os pratos unem o que há de melhor da gastronomia internacional com os temperos e sabores da culinária regional. Aos sábados é dia da tradicional feijoada com música ao vivo, servida através de um buffet a preço único, vale a pena!


Best Western Premier Maceió

Best Western Premier Maceió conta ainda com um Lobby Bar que funciona até á 22h30 servindo bebidas e petiscos, além disso, o Room Service fica à disposição dos hospedes até as 23 horas.

LOCALIZAÇÃO

Melhor hotel Maceió frente mar

A localização do Best Western Premier Maceió é sem dúvida uma das melhores da cidade para se hospedar! Na orla de Pajuçara, com um  mar lindo, ótimo para o banho e ponto de partida do famoso passeio de jangada até as piscinas naturais, além disso o hotel está cercado por ótimos restaurantes, lojas e feirinhas de artesanato. Nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.


Melhor hotel na praia de Pajuçara Maceió

Enfim, o Best Western Premier Maceió faz "jus" a cada uma das suas 5 estrelas, eles se preocupam com cada detalhe e oferecem uma atenção fora do comum aos hospedes, repleta de mimos e gentilezas, não é à toa que o hotel é o nº1 no Tripadvisor (premiado no Travellers' Choice) e mantém uma avaliação fantástica no Booking, um dos maiores sites de reservas do mundo.

Não é exagero dizer que nossa experiência no Best Western Premier Maceió foi impecável! Recomendamos a todos com absoluta certeza de que é a melhor escolha na hora de se hospedar em Maceió. Tem que ir!

Best Western Premier Maceió

Veja também:




Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:

End. 
Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 - Pajuçara, Maceió
Telefone: +55 82 3023-8100 | Instagram
E-mail: 
reservas@bwpremiermaceio.com.br

Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio de 2018. Agradecimentos: Best Western Premier Maceió






+ DICAS DE ALAGOAS

Onde ficar em Maragogi



Dicas de São Miguel dos Milagres




De Maceió a Foz do Rio São Francisco



Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Raquel Dias20 junho, 2018

    Adorei encontrar o site de vocês, vou com meu esposo para Maceió em Agosto e estava a procura de hotel bom, adorei a dica desse hotel e todas as outras que li aqui.

    Abraços,

    Raquel e Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel e Douglas,

      Ficamos muito felizes em saber que gostaram do nosso blog e que estamos ajudando vocês com as nossas dicas. Maceió é uma cidade linda, vocês vão amar! Super indico o Best Western Premier Maceió, um hotel simplesmente impecável!!

      No que precisarem contem conosco!

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Meninas,

    Estava justamente pesquisando esse hotel e achei o post de vocês, estava na dúvida mas agora deu mais confiança, é que estou organizando a viagem para a família daí a responsabilidade aumenta né!

    Também adorei as dicas de onde comer e das piscinas naturais. Vocês arrasam, já comecei a seguir no instagram.

    Beijos

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,

      Muuuito obrigada por seu comentário e pelo carinho.
      Em relação ao hotel, não poderia ter escolha melhor em Maceió, pode ficar tranquila que tenho certeza que você e sua família vão amar e aproveitar muito essa cidade linda, essa culinária maravilhosa!

      Qualquer dúvida contem conosco! Aqui ou pelo instagram @blogtemqueir ;)

      Super beijo

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir