Tem que ir: Onde comer em Vitória: dicas de restaurantes e nossas melhores experiências ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde comer em Vitória: dicas de restaurantes e nossas melhores experiências

26 março 2024
Restaurantes em Vitória

Impossível pensar no Espírito Santo e não associar a famosa Moqueca Capixaba.

Certamente você vai escutar: "Moqueca é Capixaba, o resto é peixada"! rs - A diferença é que ela é feita a base de muitos temperos (em especial o coentro), não utiliza azeite de dendê e muito menos leite de coco (como a Moqueca Baiana), além disso, a tradição diz que para a Moqueca ser boa de verdade, tem que ser feita nas "Panelas de Barro", que aliás, é patrimônio cultural do estado.


Onde comer bem e barato em Vitória
Torta Capixaba

Outro prato típico do Espírito Santo é a Torta Capixaba, feita com uma massa levinha a base de ovos e muito recheio, mariscos, bacalhau, palmito fresco, etc. Na Semana Santa esse é o prato que não pode faltar!

Para finalizar um cafezinho sempre cai bem, né? Ainda mais quando se está no Espírito Santo, um dos maiores produtores de café do Brasil.

ONDE COMER EM VITÓRIA

Melhores Restaurantes Vitória
Restaurante Atlântica - Vitória

Existem vários restaurantes e quiosques espalhados pela capital que servem a tradicional Moqueca Capixaba e outros pratos a base de peixes e frutos do mar fresquinhos (afinal você estará numa ilha), mas quando o assunto é "onde comer em Vitória" as opções vão muito além, tem para todos os gostos e bolsos!

Uma das áreas mais badaladas da capital é conhecida como "Triangulo das Bermudas", na Praia do Canto, um lugar que reúne alguns dos melhores bares,  restaurantes e pizzarias. Próximo dali fica a Praça dos Namorados, onde aos finais de semana acontece uma tradicional feirinha de artesanato com muitos food trucks e barraquinhas de delícias.


Melhores bares Vitória ES
Triângulo das Bermudas, Vitória

Já o point da galera em Vitória é a "Rua da Lama", em Jardim da Penha, por lá os barzinhos e restaurantes descolados servem como ponto de encontro dos jovens por ficar bem próximo a colégios e universidades.

Ao longo dos 6 km da Orla de Camburi e na Curva da Jurema, duas das praias mais conhecidas em Vitória, também há ótimos restaurantes e quiosques. O Balneário de Manguinhos, a 25 km da capital, além de lindas praias também se destaca pela gastronomia especializada em frutos do mar.


Onde comer em Vitória moqueca capixaba
Manguinhos - Espaço Maresia's

A Ilha das Caieiras é um lugar bem tradicional em Vitória para comer a Moqueca Capixaba, mas divide opiniões, enquanto alguns adoram a vista e o clima de vila de pescadores, outros reclamam da falta de estrutura, do assédio dos guardadores de carro... enfim, antes de ir verifique se essa é "a sua praia".

RESTAURANTES EM VITÓRIA

RESTAURANTE ATLÂNTICA

Onde comer bem e barato em Vitória
Camarão no Coco | Moqueca Capixaba

Com unidades em Vitória e Vila Velha, o Atlântica é um dos restaurantes preferidos dos capixabas e turistas a mais de 50 anos.

O cardápio tem uma das moquecas mais premiadas do Espírito Santo e outros pratos a base de peixes e frutos do mar. O "camarão no coco" é um clássico da casa, o Atlântica foi o pioneiro no estado a servir o camarão assim, não deixem de experimentar!


Atlântica Restaurante Vitória
Bacalhau do Bodevan

Outro prato que adoramos é o "bacalhau do Bodevan" (exclusivo da unidade Vitória), feito com lascas de bacalhau ao molho branco, azeite português, vinho do porto, entre outros ingredientes. Os pratos são fartos, servem tranquilamente 2 ou 3 pessoas, para completar tem coquetéis e sobremesas. Tem que ir!


KIOSQUE DO ALEMÃO

Melhor Moqueca Capixaba de Vitória

Especializado na culinária regional e frutos do mar, o Kiosque do Alemão, localizado na Praia Curva da Jurema, é um restaurante super tradicional em Vitória, são mais de 40 anos servindo a autêntica Moqueca Capixaba. 

Mas além de mil versões de Moqueca, o cardápio é repleto de opções: o pastel de camarão é a entrada queridinha e o arroz de polvo é considerado o melhor da cidade! Você pode aproveitar as delícias "pé na areia" de frente para o mar ou no ambiente interno, climatizado. Tem que ir!
⇨  Av. José Mir Machado, 14, Enseada do Suá | Instagram


TOMATTO TRATTORIA

Tomatto Trattoria Vitória
Spaghetti carbonara | Polpettone com risoto caprese

Em meio ao badalado Triangulo das Bermudas, na Praia do Canto, o Tomatto Trattoria é o restaurante italiano mais autêntico de Vitória, sucesso absoluto entre turistas e capixabas. Tem que ir!

A cozinha, comandada pelo chef italiano Fabrizio Baccini, executa com perfeição os deliciosos pratos do cardápio assinado pelo talentoso chef Hugo Grassi. Entradas, massas, risotos e sobremesas tradicionais com um toque de exclusividade. O sommelier fica à disposição para ajudar escolher os melhores vinhos, mas também há ótimos drinks.


Restaurantes em Vitória Praia do Canto
Releitura do Tiramisù
⁣⁣
O ambiente é de uma típica cantina italiana, volta e meia somos surpreendidos com guardanapos girando ao som da tarantella. Há também uma fonte inspirada na Fontana di Trevi, em Roma. Sem dúvida, um pedacinho speciale da Itália em Vitória.

CANTINA DO BACCO

Cantina do Bacco Praia do Canto

A Cantina do Bacco é um restaurante italiano especializado em frutos do mar que faz o maior sucesso em Vitória, tanto que tem unidades no Jardim da Penha (próximo a Praia de Camburi) e na área gourmet do Shopping Vitória.


Melhores restaurantes em Vitória
Grelhada Mista com Risoto Grana Padano - Sensacional!

O cardápio oferece uma infinidade de opções, destaque para as massas e risotos aliados a peixes e mariscos, mas há opções com carnes também. Vinhos não faltam p
ara harmonizar, a adega ostenta alguns dos melhores rótulos do mundo!

O atendimento é excelente, o ambiente é um charme e a comida é de primeiríssima qualidade! Impossível não agradar. Tem que ir!

TERO GASTRONOMIA

Risoto de Camarão | Sol de mignon ao creme de aipim e socol

O Tero Gastronomia chegou para enriquecer o cenário gastronômico de Vitória, um lugar onde os sabores da Itália e do nordeste brasileiro se encontram em perfeita harmonia, mas sem deixar de lado a essência capixaba. Tem que ir!


Brownie com praliné de pistache, geleia de amora e gelato

O cardápio, assinado pelo admirável chef Ari Cardoso, traz massas e risotos combinados com camarões, polvo, carne de sol e outros ingredientes como pistache, aipim, o regional socol, etc. Uma explosão de sabores! 

Para completar, você terá a disposição na adega uma imensa variedade de vinhos, drinks bem elaborados e sobremesas irresistíveis. Os pratos são muito bem servidos, o preço é justo e o ambiente além de aconchegante, tem um toque de requinte. Amamos!

BACCIONE FORNERIA

Gnocchi Toscano com Guanciale em fonduta de Morbier

O recém inaugurado Baccione Forneria já entrou para lista dos melhores restaurantes em Vitória, pois além da localização privilegiada na Praia do Canto, a cozinha é comandada pelo talentoso chef Ari Cardoso, diretor da Fic Basile - Federação italiana de Chefs, e a frente também de um dos restaurantes mais conceituados de Pedra Azul, nas Montanhas Capixabas


Foccaccia

Inspirado na cozinha italiana, o chef preparou um cardápio repleto de entradas, massas, risotos, carnes, frutos do mar e sobremesas que unem qualidade, requinte, sabor e sobretudo, sentimento! Destaque também para os drinks bem elaborados e para a seleção especial de vinhos.⁣

Curiosidade: o nome 'Baccione Forneria' nasceu da amizade entre o chef Ari Cardoso e o chef Roberto Ravioli, que ao se despedir sempre diz ao amigo "bacione fratello", que significa "grande beijo irmão".

DIVINO BOTEQUIM

Divino Botequim

Para curtir a noite em Vitória a dica é o tradicional Divino Botequim, localizado a 200 metros da Orla de Camburi, em Jardim da Penha.

O lugar é uma delícia em todos os sentidos, o ambiente é no estilo varandão e o cardápio oferece pratos, porções, todas aquelas comidinhas irresistíveis de boteco, cervejas exclusivas, drinks arrasadores e a dose de glicose que a gente tanto ama. Tudo DIVINO!


Melhor boteco de Vitória

As terças e quartas rola dose dupla de chope, quinta tem voz e violão ao vivo, e aos sábados é servida a tradicional feijoada com roda de samba. No local tem lounge para confraternizações e espaço kids com recreação. Sem dúvida um dos melhores botecos em Vitória para reunir os amigos, a família, comemorar a vida e ser feliz. Tem que ir!

COCO BAMBU VITÓRIA

Coco Bambu Vitória
Camarão Coco Bambu - um dos pratos mais famosos da casa

Coco Bambu é sucesso em várias cidades do Brasil, inclusive em Vitória desde que abriu suas portas no badalado Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.

No cardápio há uma infinidade de petiscos, carnes, peixes e camarões servidos de mil maneiras, mas além das famosas receitas da rede, as unidades do Espírito Santo oferecem ainda a tradicional Moqueca Capixaba. As sobremesas também são incríveis e para acompanhar você terá chopes, drinks e a linha exclusiva de espumantes e vinhos Coco Bambu.


Coco Bambu Vitória Espírito Santo
Brownie - meu preferido da vida!

Confesso que desde que conhecemos o restaurante no Ceará viramos fãs, o Coco Bambu Vitória mantém a mesma qualidade no ambiente (incluindo área Kids), no ótimo atendimento e nos pratos muito bem servidos. Tem que ir!

IPANEMA BAR E RESTAURANTES

Ipanema Bar e Restaurante Vitória

O Ipanema Bar e Restaurante é um pedacinho delicioso do Rio de Janeiro na área mais badalada de Vitória, o Triângulo das Bermudas.

Num  ambiente descontraído, com calçadão, camisas de times e quadros da cidade maravilhosa compondo o cenário, o Ipanema oferece um cardápio com comidinhas de boteco, carnes na brasa, frutos do mar, chopps, drinks e também refeições completas, inclusive com promoção de pratos executivos na hora do almoço, feijoada e rabada nos finais de semana.


Ipanema Bar Vitória
Drink "Rio" um dos mais pedidos da casa!

Outra coisa legal é que algumas delícias homenageiam personalidades, bairros e pontos emblemáticos do Rio de Janeiro, como o drink "Cristo Redentor" e a entrada "Tom Jobim" (croquete de mandioca com queijo coalho). Para completar há dias com roda de samba e pagode ao vivo. Como diriam os cariocas: "um lugar muito maneiro mermão, já é!". Tem que ir!

MERCEARIA BELMIRO

Mercearia Belmiro

A Mercearia Belmiro é o pedacinho mais mineiro de Vitória, localizado logo alí, na Praia do Canto, funciona como empório e restaurante com um cardápio recheado de opções para o café da manhã, almoço, lanche da tarde e happy hour.


Melhores restaurantes Vitória

Entre as delícias você vai encontrar pão de queijo, pastelzinho de angu, pão com linguiça e queijo canastra, dadinho de tapioca, torresmo, fígado com jiló e outras especialidades que fazem a gente se sentir em Minas Gerais. O menu do almoço varia a cada dia e traz opções como o típico feijão tropeiro, galinhada, costelinha, feijoada e um surpreendente risoto mineiro. A maioria dos produtos você encontra no empório, prepare-se para querer levar tudo para casa.


Mercearia Belmiro Vitória

Para completar há cachaças, licores, cervejas, refris e claro, aquele cafezim para fechar a comilança, mas se assim como nós você não dispensa a sobremesa terá canudinho de doce de leite, queijo com goiaba, bolinho de chuva, etc. Bão demais da conta, Tem que ir, uai!

DON CAMALEONE

Don Camaleone Vitória
1/2 Spaghetti State - maravilhoso! Um dos mais pedidos.

O Don Camaleone, na Praia do Canto, é o tipo de lugar que não tem erro em Vitória, oferece ambiente e cardápio capaz de agradar desde as famílias até a galera do happy hour.


Os melhores restaurantes de Vitória, es
Torta Nera com sorvete

Nas mesinhas descontraídas da varanda ou no salão sofisticado você poderá escolher entre petiscos, massas, risotos, carnes, peixes e até pizzas. Sem falar nas sobremesas deliciosas, na bela carta de vinhos e nos drinks arrasadores.

Os pratos além de saborosos são bem servidos, o legal é que dá para pedir meia porção. O preço é justo e o atendimento é ótimo. Tem que ir!

PADARIA MONTE LIBANO

Padaria Monte Líbano Vitória Espírito Santo
Tradicional Café da Tarde da Monte Líbano

A Monte Libano é a padaria mais tradicional do Espírito Santo, sua filial mais completa fica na Praia do Canto, em Vitória, mas há outras unidades espalhadas pela capital e também em Vila Velha.


Monte Líbano Vitória

Todos os dias tem café da manhã e almoço servidos no estilo buffet a quilo, mas a qualquer hora tem sempre uma infinidade de delícias saindo fresquinhas do forno, incluindo pães, bolos, salgados e doces.

Destaque para o tradicional café da tarde (exclusivo nas unidades Praia do Canto e Jardim da Penha), que  por um preço único (R$47,90) podemos nos servir de tudo, à vontade. Sucesso absoluto entre capixabas e turistas, tem que ir!

BARLAVENTO BEACH BAR & LOUNGE

Barlavento Vitória

Barlavento é um dos quiosques mais badalado da Praia de Camburi, em Vitória. A estrutura é de um sofisticado beach bar que oferece pratos, drinks e petiscos para curtir a brisa do mar em grande estilo. Tem que ir!


Barlavento Vitória

Na hora do sunset chega o DJ, o hooftop ganha ares de balada e a animação vai até altas horas. O Barlavento é um dos melhores lugares em Vitória para ver gente bonita e se divertir.

JARDIM FOOD PARK

Jardim Food Park Vitória

Na Praia de Camburi, em frente o quiosque 2, fica o Jardim Food Park, um espaço super bacana com área Kids e diversas opções gastronômicas, entre elas o conhecido The Coffee, a cervejaria artesanal capixaba Kastle Hops, além de parrilla, pizza, comida saudável, sorvete e outras delícias.


Jardim Food Park Praia de Camburi

O Jardim Food Park é sem dúvida um ótimo o lugar mais alternativo da orla de Camburi para comer, beber e curtir. Tem que ir!

CASA DE BAMBA

Bares e Botecos em Vitória ES, centro

Casa de Bamba é referência no centro de Vitória quando o assunto é happy hourO lugar é charmoso, descontraído e oferece um ótimo cardápio com petiscos, cervejas e drinks, também sempre rola atrações com música ao vivo, incluindo animadas rodas de samba.

Além do Happy Hour, no almoço são servidas ótimas opções no buffet a quilo. Certamente uma das melhores opções para comer e se divertir no centro de Vitória. Tem que ir!

City Tour em Vitória no Capixaba Bus

CASA GRAVIOLA

Casa Graviola Vitória

Comida saudável e gostosa em Vitória? Tem também! Casa Graviola, na Praia do Canto, serve o tipo de comida que é impossível deixar o estômago ou a consciência "pesada"! 


Onde comer em Vitória: vegano, vegetariano
Brownie com sorvete de tapioca

O cardápio, com foco em comida saudável, vegana e vegetariana, vai muito além de saladas e grelhados. Tem pratos para todos os gostos, inclusive pizzas, burguers e açaí. Entre os nossos preferidos está o Tataki de Atum e Avocato com arroz negro, mas todos os pratos são maravilhosos. Sem falar nos petiscos, drinks e nas sobremesas deliciosas, o brownie com sorvete de tapioca é perfeito!

Seja no almoço, na hora do lanche ou no jantar, o "Gravis" prepara a refeição que todos nós deveríamos levar para a vida. Tem que ir!

HORTOMERCADO

Hortomercado Vitória

O Hortomercado é um complexo gastronômico muito bacana em Vitória, fica localizado ao lado da Praça do Papa, próximo ao Projeto Tamar e também ao Hotel Golden Tulip. Se você está nessa área é um local perfeito para almoçar, tomar um café...


Hortomercado Vitória

Além de um supermercado, o espaço reúne restaurantes, bares, cafeterias e lojas de produtos regionais como a cachaça capixaba. Destaque para a Cozinha do João (boteco tradicional), o Panela Capixaba (para comer uma boa moqueca) e o No Horto Restaurante (com delicioso buffet de comida caseira), mas tem ainda restaurante japonês, vegano e outras opções.
⇨ R. Licínio dos Santos Conte, 51 | Instagram

CAFETERIA NUMERO UM

Cafeteria Número um Vitória

Tomar café no Espírito Santo é muito mais que um hábito, é conhecer e prestigiar um dos principais sabores do estado. Para experimentar um café 100% capixaba (de qualidade), não precisa ir muito longe, a tradicional Cafeteria Numero Um, tem unidades no Shopping Vitória com cafés especiais, preparados com os grãos gourmet da marca.

Uma boa pedida é o "coado na hora", mas nós também amamos o Frappuccino. Para acompanhar há deliciosas tortas, bolos e salgados de fabricação própria. Sempre é hora para tomar um bom café, não é mesmo? Tem que ir!


CREMINO GELATO & CAFFÈ

Restaurantes em Vitória, praia do canto

Para sentir o gostinho de um verdadeiro gelato italiano em Vitória a dica é ir na Cremino. Tem uma unidade no Shopping Vitória e outra na Praia do Canto, mais completa e agradável.

A vitrine é de encher os olhos, entre os nossos preferidos estão o de Pistache e as diferentes versões de chocolate, como o "Puríssimo". No cardápio há também salgados, tortas, lanches e diferentes versões de cafés. Tem que ir!

PIZZAS E ESFIHAS

Onde comer em Vitória pizza

Uma boa Pizza sempre cai bem, não é mesmo? E nesse quesito Vitória arrasa! Temos experimentado tantas pizzas deliciosas desde que mudamos de "Sampa" para "Vix" que resolvemos fazer um post todinho dedicado a elas. Veja nossa seleção das melhores Pizzas e Esfiras em Vitória e região.

HAMBURGUERIAS

Melhores Hamburguerias de Vitória
Rick's Buger - Shopping Vitória

As hamburguerias artesanais chegaram com tudo no Espírito Santo e existem várias delas espalhadas por Vitória, por isso nós, apaixonadas por hambúrguer, preparamos um post inteirinho com as melhores hamburguerias de Vitória e região.

+ DICAS DE ONDE COMER EM VITÓRIA

Onde comer em Vitória
Tetto Rooftop Vitória

Também merecem destaque entre os melhores restaurantes de Vitória o contemporâneo Soeta, que já esteve no 'The World's 50 Best Restaurants'; o italiano Oriundi, comandado pelo renomado chef capixaba Juarez Campos; os charmosos Mangalô e Clericot Café, na Curva da Jurema, o argentino La Dolina, e O Quintal, especializado em parrillas.


melhores bares e restaurantes em Vitória
Repique Samba Lounge, orla de Camburi

Ao longo da Orla de Camburi há ótimos quiosques para curtir dia e noite. Além do estiloso Barlavento Beach Bar (k1), recomendo o popular Regina Mares (k3); o simpático Capitão Gastrobar (k4), o charmoso Maho Gastrobar (k5); o Só Na Brasa Churrascaria (K6) e o badalado Repique Samba Lounge (k7). A duas quadras da orla, no hooftop do Quality Hotel, a dica é o TETTO Vitória (o mesmo que faz sucesso em São Paulo).

Quem busca um restaurante japonês em Vitória, a dica é o Banzai, que tem unidades na Praia do Canto, em Jardim Camburi e oferece opção de rodízio.


Royal Trudel Vitória
Royal Trudel - Shopping Vitória

Como uma boa capital, em Vitória você também irá encontrar diversos fast foods e restaurantes de redes conhecidas, como o nosso queridinho Outback, o amado Coco Bambu, o estiloso Paris 6 e o famoso doce de Gramado, Royal Trudel.

Outback Vitória
Outback - Shopping Vitória

Enfim, a capital capixaba é gostosa demais! Qual o seu restaurante preferido em Vitória? Tem que ir!


✓ Dicas de hotéis em Vitória, Vila Velha e Guarapari

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Booking.com








Veja AQUI todas os posts do Espírito Santo



18 comments:

  1. To adorando as dicas, vou com minha família pra Vitória em junho e não não sabia que tinha tanta coisa boa assim. Seguindo o que você falou no outro post vamos ficar no inicio da praia de camburi, dá pra ir a pé até a pizzaria por exemplo?

    Obrigada, bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas.

      Em relação a hospedagem, sim, você estará muito bem localizada, dá para ir tranquilamente caminhando até a Figata Pizza, até a Monte Libano, a pracinha dos namorados e muitos outros. ;)

      Qualquer dúvida conte conosco!

      Beijos

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Vicente Lopes30 abril, 2018

    Ótimas sugestões. Vou sempre para Vitória a trabalho, mas alguns dessa lista não conhecia. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vicente, obrigada!

      Tem muita coisa boa né! Quando estiver em Vitória vale a pena conhecer esses que citamos. Todos maravilhosos!

      Abraços.

      Ma e Ka

      Excluir
  3. Adorei o site de vocês, sou de Curitiba e vou conhecer o Espírito Santo no próximo mês, eu sou apaixonada por café e frutos do mar, com certeza vou em todos os lugares que você indicou.

    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas. Se você ama café e frutos do mar então está vindo para o lugar certo! Tenho certeza que vai amar o Espírito Santo.

      Qualquer dúvida conte conosco.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  4. Tanta Cafeteira boa em Vitória, e uma com café sem qualidade e ruim foi citada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente o Espírito Santo é um estado que reúne cafés de muita qualidade. A confeitaria Monte Líbano e o Café Numero Um, que citamos, são dois lugares muito tradicionais na região, com produtos e cafés de primeira qualidade. Nossa experiência foi deliciosa!

      Fique a vontade para compartilhar conosco as cafeterias de sua preferência em Vitória, teremos prazer em conhecê-las para indicar aos nossos leitores.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  5. Melhor matéria que achei de comida em Vitória, parabéns! Vou em outubro, vou ficar hospedada no final da Orla de Camburi e estava preocupada se teria boas opções de onde comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli,

      Ficamos felizes que tenha gostado. Há sim boas opções em todas as regiões de Vitória. Espero que aproveite a viagem e qualquer duvida conte conosco.

      Bjs. Ma e Ka

      Excluir
  6. Em Vitória recomendo o PIRÃO. excelente moqueca . Fica na Praia do Canto.
    Sedaildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Realmente o Pirão é um restaurante bem tradicional por aqui para comer a moqueca capixaba, mas infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de ir nele. Vamos nos programar para ter essa experiência e atualizar nosso post. ;)

      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir
  7. Em Gurarapari o GAETA e o CURUCA são boas indicações para moqueca em Meaipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada por seu comentário.
      Também temos um post com dias de Onde comer em Guarapari, nele falamos tanto do Gaeta, quanto do Cantinho do Curuca, realmente dois ótimos restaurantes. Vou deixar o link aqui: https://www.temqueir.com.br/2019/05/onde-comer-em-guarapari-dicas-de.html

      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir
  8. Melhores dicas que encontrei de onde comer em Vitória. To montando meu roteiro de viagem pelo Espírito Santo todinho pelo blog de vcs, ameeeei! Vou em novembro se Deus permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, que legal, ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas. O Espírito Santo é uma delícia de lugar, tenho certeza que vai dar tudo certo na sua viagem. Aproveite e qualquer dúvida conte conosco!

      Abraços
      Ma e Ka

      Excluir
  9. Ma&Ka, como vivi sem conhecer vocês até hoje?
    Vocês são simpaticíssimas, comunicativíssimas, lindíssimas e com dicas que valem por mil outros blogs, com todo o respeito que o trabalho alheio merece…Adorei e vou usar e abusar dos pitacos de vocês em Vitória e outros lugares que irei…se der tempo, pois tem uma turma que está querendo apertar o botão vermelho….bjs e sucesso mil….🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pelo carinho, nos emociona saber que gostou do nosso blog, de nós... ficamos muito felizes em poder ajudar nas suas viagens através das nossas dicas. Beijos Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir