slider

Destaques

18 de novembro de 2017

Buenos Aires Bus - Saiba como é o City mais famoso da cidade!


Uma das formas mais legais de "turistar" em Buenos Aires é através de um passeio no "Buenos Aires Bus" ! Vamos colocar aqui todas as informações práticas e como foi a nossa experiencia no City Tour mais famosos da cidade!

Buenos Aires Bus

Andando pelas ruas com certeza vai chamar sua atenção os lindos ônibus coloridos, de dois andares, com vista panorâmica que circulam pelos pontos turísticos da cidade, todos os dias, inclusive feriados. E o mais legal - no sistema hop on/hop off - ou seja, pode descer e subir quantas vezes quiser!

Você escolhe em quais pontos quer descer, quanto tempo quer ficar e depois é só pegar o próximo ônibus e seguir o roteiro. A frequência entre um ônibus e outro é de 20 a 30 minutos.

Os ônibus são confortáveis, aberto na parte de cima e fechado em baixo com ar condicionado.



Cada Bus tem guias e condutores bilíngues que fazem a recepção dos passageiros, checam os bilhetes e ajudam com todas as informações!

Também recebemos um mapa turístico e um fone de ouvido, porque a medida que o ônibus se aproxima das atrações recebemos informações através de um sistema de áudio, disponível nos idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, árabe, hebraico, e até japonês e chinês.

Como funcionam os bilhetes do Buenos Aires Bus

Existem duas opções de bilhetes, um de 24h e outro de 48h. Ao comprar  você escolhe se quer percorrer todos os pontos turísticos em um dia ou dois.

Nós fizemos tudo em um dia, foi intenso, mas suficiente porque havíamos pesquisado bastante antes, já sabíamos exatamente os pontos que gostaríamos de descer. Então o segredo é se programar! 
Mas se você é daqueles que adora entrar em todos os museus, ou quiser parar e almoçar com calma em Puerto Madero e ainda aproveitar a tarde com tranquilidade nas lojas e bosques de palermo...o melhor é comprar por 48h, porque o tempo parece que vôa, rs.



Os valores variam de acordo com o bilhete escolhido, pode ser comprado no site oficial (valores em pesos sujeitos a impostos), nos próprios ônibus (em pesos, sujeito a disponibilidade) ou fazer como nós e reservar pelo site da Bsa4u (agência que fechamos todos os nossos passeios e transfers pela cidade e temos a maior tranquilidade de indicar aqui), o site é seguro, os valores estão em reais e o pagamento pode ser feito com cartões de credito e até PayPal, depois disso eles nos enviaram o voucher com tudo detalhado, foi só imprimir e apresentar no dia que escolhemos para fazer o passeio. Tudo tranquilo e sem preocupação!

Pontos de parada e horários de funcionamento

O ponto de partida do Bus é no centro da cidade, na Av Roque Saenz Peña 728, próximo a Calle Florida, a poucos passos do Obelisco e da Plaza de Mayo (Casa Rosada), mas todos os dias (inclusive feriados) a partir das 9:00h até as 17:00h, você poderá subir em qualquer ponto de parada, de sua preferência, e começar o Tour, lembrando que os ônibus passam a cada 20 ou 30 minutos aproximadamente.



Existem alguns lugares que os ônibus param de circular mais cedo (17h) e outros mais tarde (20:50h), então preste atenção aos horários, de qualquer forma, se quiser aproveitar até os últimos minutos e ficar passeando pelas lojas, barzinhos ou nos arcos de Palermo por exemplo, saiba que seu ponto final será no "marco zero do bus" (próximo ao obelisco).


Circuitos do Buenos Aires Bus

São dois circuitos, o primeiro é Azul/Rojo (Azul/Vermelho) que tem 25 paradas e uma duração aproximada de 3 horas e 20 minutos (sem descer do ônibus), e em determinadas estações você pode fazer a conexão (com o mesmo bilhete) para os ônibus que fazem o outro roteiro, do circuito Verde, esse com 11 paradas e uma duração aproximada de 1 hora e 20 minutos (sem incluir as descidas).





Em cada parada exite um toten que mostra onde você está e quais as atrações próximas (que dá para ir caminhando) então vale a pena ficar atento, porque as vezes a próxima parada do Bus está a 5 minutos de caminhada e você não precisa ficar esperando 20 minutos ali no ponto até que outro ônibus passe.





Foi um passeio divertido, aproveitamos bastante! Aliás fomos abençoadas com um dia lindo de primavera, sol e céu azulzinho! Sem dúvida, uma das formas mais legais de conhecer Buenos Aires. Tem que ir !!



* Em breve faremos um post completo com os principais pontos turísticos de Buenos Aires! Acompanhe também nossas dicas pelo Instagram @blogtemqueir 


Serviços

Bus Turístico Buenos Aires 
Entre em contato com a Bsa4u e reserve o Bus Turístico (Ônibus aberto) de forma fácil e rápida através do site: www.bsas4u.com além de várias outras atrações, Transfer in/out e passeios imperdíveis em Buenos Aires. 
Contatos: ARG: +54 (11) 4393.1854 - BR: +55 (21) 4042.9251
info@bsas4u.com
*No passeio do Bus crianças de até três anos e pessoas com necessidades especiais não pagam.

Bsa4u pertence ao grupo Daytours4u, uma das empresas de maior credibilidade na América do Sul, oferece serviços em diversos países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e Brasil.


*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.



👉 Procurando um Hotel em Buenos Aires? Reserve agora com a melhor tarifa e sem taxas!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.