slider

Destaques

19 de maio de 2017

O Casarão - Restaurante que faz parte da história de Morro de São Paulo



Se tem um restaurante que você tem que ir em Morro de São Paulo é o Casarão, com uma história que faz tudo ficar com um sabor ainda mais especial!!
Foi uma das primeiras construções da ilha, em 1608, na época da colonização dos portugueses, frequentado pela corte e por ninguém menos que o Imperador Dom Pedro II, mesmo com muitas reformas mantem até hoje a estrutura original e é um dos cartões postais da Vila.

O ambiente é um charme, com mesinhas na sacada, vista para o movimento da praça e música ao vivo, voz e violão, daquelas bem agradáveis de se ouvir.



O cardápio é bem variado e atende a todos os gostos, comida regional, massas, carnes, aves, peixes, saladas, petiscos... tem até Sushi e um menu Vegano (que será lançado em breve).

Eu comi um Camarão na Moranga, com aquele tempero que só na Bahia tem e ainda uma camada generosa de catupiry por cima, MEGA CAPRICHADO!! A Ka, que não é fã de frutos do mar comeu um dos seus preferidos, o clássico Frango a Parmeggiana. Todos os pratos vem acompanhados de Arroz ou batata gratinada e legumes. 



De sobremesa pedimos Mousse de Chocolate, acertamos!! Daqueles cremosos, geladinho...maravilhoso!!



Achamos os pratos muuuuito bem servidos a preço justo, inclusive com sugestões do chef com opções que servem duas pessoas a partir de R$56,00. 

Atendimento simpático, comida deliciosa e essa energia boa da Vila... Ir no Casarão pra nós não foi só mais um jantar, foi uma experiência que faz parte da história e da tradição de Morro de São Paulo. Tem que ir !!

O Casarão Restaurante

End.: Praça Aureliano Lima, 190 - Morro de São Paulo, Cairu - BA, 45428-971
Horários: Todos os dias de 17:00h às 00:00h
Telefone: (75) 98195-6113

www.ocasarao.net


*Baseado em nossas experiências. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do tempo.






0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.