Tem que ir: Pão de queijo com Linguiça: paradinha deliciosa no caminho à Serra do Cipó ,

Destaques

POSTS RECENTES

Pão de queijo com Linguiça: paradinha deliciosa no caminho à Serra do Cipó

31 janeiro 2024

Impressionante como em Minas Gerais tem dessas coisas, lugares a beira da estrada, aparentemente simples, mas que reservam experiências deliciosas. 

Uma delas foi durante o passeio que fizemos de Belo Horizonte a Serra do Cipó, encontramos as margens da MG-010, ainda em Lagoa Santa, um pão de queijo com linguiça delicioso!




A pequena lanchonete foi construída com esses tijolinhos de barro (adobe) que dão um charme todo especial! Tem um pequeno balcão, mesinhas externas e um atendimento querido, tipicamente mineiro!




O carro chefe da casa é o tradicional "Pão com linguiça", pode ser pão de queijo ou pão francês, ambos vem com alface, tomate, cheddar e linguiça artesanal (na dúvida comemos um de cada e os dois estavam maravilhosos!





Para acompanhar a melhor pedida é o caldo de cana moído na hora, geladinho! Mas eles também oferecem cafés, sucos, cachaças e outras delícias. 

Para ser sincera, não sei se o lugar ainda existe, espero que sim! Observe na Av. São Sebastião, 1845, Campinho, Lagoa Santa, no caminho da Serra do Cipó, se ver a Casa de Adobe, Tem que ir!



Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e também nas páginas do FacebookTikTok e X

Booking.com



Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir