Tem que ir: Royal Boutique Savassi Hotel Belo Horizonte ,

Destaques

POSTS RECENTES

Royal Boutique Savassi Hotel Belo Horizonte

02 fevereiro 2024
Melhor hotel da Savassi BH

Em nossa viagem a Belo Horizonte ficamos hospedadas no charmoso Royal Boutique Savassi Hotel, um 5 estrelas que além de ótima estrutura, está localizado numa das regiões mais nobres e badaladas da capital. Confira nossa experiência de hospedagem.

ROYAL BOUTIQUE SAVASSI

Onde ficar em BH: Savassi

Logo na chegada o Royal Boutique Savassi já superou as nossas expectativas com um atendimento impecável na recepção, café, água saborizada, frutas e balinhas de cortesia! Aquela boa hospitalidade mineira, né!


Royal Savassi

O Check-in foi super rápido, em poucos minutos já estávamos a caminho da nossa acomodação.


ACOMODAÇÕES 

Melhor Hotel da Savassi - BH: Royal Boutique Savassi

Ao todo o Royal Boutique Savassi possui 81 acomodações de diferentes categorias, algumas suítes oferecem banheira de Hidromassagem e amenities diferenciados.


Royal Savassi

No entanto, todos os quartos do 
Royal Boutique Savassi Hotel são confortáveis, equipados com ar condicionado, cofre, frigobar, Tv acabo, secador de cabelos...


Royal Boutique Savassi

Nós ficamos num quarto duplo superior que possui algumas regalias como água, café e chás de cortesia. Consulte o valor promocional das diárias.

GASTRONOMIA

Melhor Hotel da Savassi - BH

No Royal Boutique Savassi o café da manhã está incluso na diária, ele é servido a partir das 6h no sofisticado restaurante do hotel.

Uma mesa farta com variedades de pães, bolos, frios, ovos, bacon, frutas, sucos, iogurtes, cereais, o tradicional pão de queijo mineiro e ainda omeletes e tapiocas preparados na hora!


Hotel na Savassi

Royal Savassi Boutique Hotel


O Restaurante do Hotel, que também é aberto ao público, serve ainda almoço no estilo self-service e jantar à la carte com ótimas opções, além de uma carta especial de vinhos. O Room Service fica a disposição 24 horas.


ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Royal Boutique Savassi

A sofisticada estrutura 5 estrelas do Royal Boutique Savassi conta com jacuzzi, sauna, sala fitness, espaço para eventos e Wi-fi livre em todas as áreas.


Royal Boutique Savassi Hotel Belo Horizonte


A recepção funciona 24 horas, o Hotel é Pety Friendly e oferece outros serviços como massagem, lavanderia e estacionamento, mediante custo adicional.


LOCALIZAÇÃO

Royal Boutique Savassi Hotel Belo Horizonte
Praça da Liberdade - BH

A localização do Royal Boutique Savassi é uma das melhores para se hospedar em Belo Horizonte, na badalada região da Savassi, com ruas bonitas, seguras, repletas de lojas, restaurantes, bares e cafeterias.

Além disso, o Hotel está praticamente na esquina da Praça da liberdade, um dos cartões postais de Belo Horizonte com diversas atrações culturais.  O Mercado Central fica a 1,4 km, a Lagoa da Pampulha a 10 km e o Aeroporto de Confins a cerca de 35 km. Você pode alugar um carro ou fazer passeios turísticos.


Hotel na Savassi

Belo Horizonte é uma cidade linda, tivemos várias experiências de hospedagem e o Royal Savassi Boutique está entre os nossos favoritos. Recomendo com tranquilidade. Tem que ir!

✓ Belo Horizonte: quando ironde ficar, o que fazer e onde comer

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e também nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:
Royal Boutique Savassi
End. R. Alagoas, 699 - Savassi, Belo Horizonte - MG
Telefone: +55 31 2138-0000 | Instagram


✓ Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em 2017. Agradecimentos: Royal Hotels














Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Meninas, vocês ficaram bem demais hospedadas. Achei lindo e muito chique!
    Quero ver as novidades por aqui, viu? hahahah
    Beijos,
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,

      Esse hotel é bom demais mesmo, adoramos!! Estamos colocando tudinho sobre a nossa viagem. Obrigada por nos acompanhar e por esse carinho de sempre!

      Super beijo

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir