slider

Destaques

5 de setembro de 2016

Projeto Hippocampus - Porto de Galinhas



Um lugar que você "tem que ir" quando estiver em Porto de Galinhas é o Projeto Hippocampus, se estiver com criança então é uma atração imperdível! O projeto se dedica a conservação dos Cavalos-marinhos e reúne diversos aquários não só com as estrelas da casa, os cavalos-marinhos, mas também com diferentes tipos de peixes e invertebrados. Confira todas as informações para visitar.





Como visitar o Projeto Hippocampus - Porto de Galinhas


Para chegar no Projeto Hippocampus é fácil, fica na principal rua do centrinho, a poucos passos do "calçadão da Vila". Funciona todos os dias e o ingresso custa R$12,00 por pessoa (preço em junho/2018).




Nós ficamos encantadas! Nunca tínhamos visto tantos cavalos-marinhos tão de perto.





São diversos aquários com diferentes espécies dos Cavalos-Marinhos. Até aprendemos um pouco sobre eles, já quem no local tem guias e diversas plaquinhas com informações sobre os animais.








Também há outras espécies de peixes e invertebrados ...







Vale a pena a visita, além da oportunidade e alegria de poder ver de perto estes bichinhos lindos, é uma forma de apoio e incentivo a esse projeto tão importante, que se dedica a proteger e preservar os cavalos-marinhos. Tem que ir!!


👉Piscinas naturais de Porto de Galinhas: Informações de como fazer o passeio de jangada, dicas para entender a tábua da maré.

👉Pousada Vila das Artes: Ótima opção no centro de Porto de Galinhas. Confira os detalhes da nossa hospedagem.


Serviços:

Projeto Hippocampus
www.projetohippocampus.org
Rua da Esperança, S/N. Porto de Galinhas / Ipojuca - PE CEP: 55590-000
Contato e Informações (81) 3552.2191
info@projetohippocampus.org
Horário de visitação: Todos os dias: De 09:00h às 12:50h e dr 14:30h às 16:50h.
Ingresso: R$ 12,00 por pessoa
Entrada franca para crianças menores que 1,20 m e adultos acima de 60 anos.


*Essas são nossas experiência e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do tempo.





Veja Também

👉Passeio de Buggy Ponta a Ponta - Os detalhes do principal passeio em Porto de Galinhas. 

👉Porto de Galinhas Praia Hotel: Estrutura e atividades para toda a família. Excelente! Confira os detalhes da nossa hospedagem.

👉Praia dos Carneiros - Tamandaré - Detalhes do passeio a um dos lugares mais desejados de Pernambuco - Capela de São Benedito, passeio de Catamarã, banho de argila...

👉"Bate e Volta"- Maragogi: Saiba como é o passeio "Bate e Volta" a Maragogi saindo de Maceió, Recife ou Porto de Galinhas.

👉City Tour Recife e Olinda Marco Zero, Casa dos Bonecos Gigantes, Alto da Sé, Casa da Cultura, Cachaçaria Carvalheira...

👉Todas as dicas sobre Pernambuco :Porto de Galinhas, Recife, onde se hospedar, passeios imperdíveis, museus, compras e artesanatos...

2 comentários:

  1. Oi Mariza e Karina! Super concordo que #temqueir conhecer esse projeto. Sou bióloga marinha e fomos a um congresso da área em Porto de Galinhas. Claro que tivemos que visitar os cavalos marinhos. São bichinhos muito especiais, mas sofrem com a exploração... Tadinhos... Projetos assim são importantes para a conscientização da população e merecem ser divulgados...
    Um super beijo
    Carolina

    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC é bióloga marinha, que legal !!!! Esses projetos são mesmo muito importantes, sempre que conseguimos incluímos nos nossos roteiros. Esse de Porto de Galinhas é muito legal, ficamos sabendo q agora tem até um berçário de cavalos-marinhos, demais !!!;-)

      Beijos

      Excluir

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.