Tem que ir: Lupus Bier: Show de humor com jantar em Fortaleza ,

Destaques

POSTS RECENTES

Lupus Bier: Show de humor com jantar em Fortaleza

22 janeiro 2024
Lupus Bier Fortaleza

Impossível ir a Fortaleza e não assistir ao menos a um Show de humor, afinal o talento dos humoristas cearenses é reconhecido nacionalmente. Desses palcos saíram ícones como Chico Anysio, Renato Aragão, Tom Cavalcante e tantos outros.

A Lupus Bier é nada menos que a maior e mais antiga casa de humor do Ceará. Tem que ir! Os Shows acontecem todas as terças, quintas, sextas e sábados às 19h e vai até às 23h.


Show de Humor com jantar em Fortaleza

O ingresso custa R$69,90 por pessoa (em 2024), o melhor é reservar com antecedência pelo WhatsApp da Lupus Bier, mas também é possível comprar na hora, sujeito a disponibilidade. No valor do ingresso está incluso um buffet de massas, pizzas e salgadinhos à vontade, a noite toda! O Show não tem restrição de idade, crianças até 4 anos não pagam e de 5 a 10 pagam metade do valor.

Antes do stand up começar uma banda de forró vai preparando o clima animado, o sanfoneiro desce do palco para interagir com a galera, muito legal!


O que fazer em Fortaleza a noite

O show de humor é divertido, humoristas consagrados do estado se revezam no palco e alternam a cada dia, entre eles Adamastor Pitaco, Ciro Santos, Zé Ninguém, Ery Soares e outros talentosíssimos, você pode consultar a programação no site oficial da Lupus Bier.


melhor Casa de humor de Fortaleza, Ceará

⇒ Sobre as comidas inclusas no ingresso:

Há um buffet de massas com diferentes tipos de molhos (bolonhesa, parisiense, molho branco, entre outros), salgadinhos, batatas fritas e pizzas com massa fininha de diversos sabores (frango, queijo, napolitana, banana e até pizza de rapadura!!). Tudo delicioso e farto, reposto do início ao fim, ou seja, o buffet fica disponível para você se servir à vontade das 19h às 23h.

A casa também oferece um cardápio bem variado com coquetéis, torre de chope e outros petiscos, pagos à parte.


Lupus Bier, valor do ingresso, programação, horários...

Achamos tudo bem organizado, ótimo atendimento, show de humor, jantar... Saímos de lá com a barriga doendo, de tanto rir e comer, haháaa. Tem que ir!

⇨ A Lupus Bier fica localizada na Rua dos tabajaras, 340 - Praia de Iracema (em frente o Pirata Bar. As reservas podem ser feitas através deste link do WhatsApp

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter.





Booking.com



+ DICAS DO CEARÁ

Onde ficar em Jericoacoara


Como chegar em Jericoacoara: opções e valores








Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir