Tem que ir: Pousada Azul - Domingos Martins - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Pousada Azul - Domingos Martins - ES

30 novembro 2015


Quando fomos conhecer a charmosa cidade de Domingos Martins, escolhemos a Pousada Azul para nos hospedar, fizemos a escolha certa! A pousada é um capricho em tudo!




Sala social para os hospedes 

Suites bem espaçosas e completas com tv, frigobar abastecido, ar condicionado, sabonetes, toca de banho, shampoo e condicionador. Limpeza impecável!! Com roupas de cama e toalhas super cheirosas! esse foi o que ficamos...



Quarto 310 - Azul Marinho, com sacada e vista para uma grande área verde, nos sentimos muito bem nele!



O café da manhã preparado com muito capricho!



Na ocasião (baixa temporada) estávamos hospedadas só nós duas e mais um casal, mesmo assim a mesa do café era farta de frutas frescas, sucos, frios, queijo branco, mel, geleias e até nutella (minha paixão), além de 
diversos tipos de pães e bolos caseiros. Aliás, amei o bolo de frutas que comemos ainda quentinho preparado naquela manhã pela Dona Lucinda (uma senhora descendente de imigrantes Italianos, proprietária da Pousada ).



A pousada ainda tem estacionamento, suite térrea para quem tem dificuldade de se locomover e fica no coração da cidade, a menos de 5 minutos de caminhada até a Praça Principal, a Rua de Lazer, restaurantes, lojas....






Agora não posso deixar de dividir com vocês o enorme prazer que tivemos em conhecer a Dona Lucinda, durante essa nossa passagem pela Pousada Azul. Primeiro pela forma com que fomos recebidas, como se estivéssemos na casa da Nonna, rs e depois pelo que aprendemos escutando um pouco de suas histórias e experiências das viagens que fez por esse mundo a fora!

Sabe aquela pessoa que passa pela sua vida não por acaso? Esse foi o nosso sentimento, mesmo em tão pouco tempo aprendemos muito com ela e antes de seguir viagem, na despedida ela nos falou: - Aproveitem a vida, ganhem o mundo! Jamais esqueceremos! Tem que ir!


Serviços
Pousada Azul
End. Ladeira do Vale, 19 - Centro, Domingos Martins - ES, 29260-000
Reservas, preços e informações: (27) 3268-1461/27 9710 - 7741 

contato@pousadaazuldm.com.br

*Não conseguimos atualizar as informações da Pousada Azul, por favor informe-se antes para saber se a pousada ainda está recebendo hospedes.

👉Confira aqui uma lista de Hotéis e Pousadas em Domingos Martins e reserve sem taxas!

*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa hospedagem, portanto podem ser alteradas.




Veja Também:

👉Onde se hospedar em Vitória e Vila Velha - - Entenda os bairros, as praias e as melhores opções de hotéis.

👉Pedra Azul - ES - Como chegar, quando ir, onde ficar, entenda a Rota do Lagarto, as trilhas, as piscinas naturais...Tudo sobre o Parque Estadual da Pedra Azul.

👉Passeio de um dia pelas montanhas Capixabas - Pedra Azul, Domingos Martins, Agroturismo em Venda Nova do Imigrante...

👉Domingos Martins - ES - Conheça a cidade queridinha da região serrana do Espírito Santo.

👉Convento Nossa Senhora da Penha - Tudo sobre o principal cartão postal do Espírito Santo.

👉De Vitória a Minas - Os detalhes da viagem com o Trem da Vale.

👉De Vitória a Guarapari - ES - dicas de como chegar de carro e de ônibus ao lugar preferido do Verão Capixaba.


👉Acesse o Post Índice para ver todas as nossas dicas do Espírito Santo: Quando ir, onde ficar, passeios imperdíveis! Dicas de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Montanhas Capixabas...



0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir