Tem que ir: Atol das Rocas Hotel, Ponta Negra - Natal ,

Destaques

POSTS RECENTES

Atol das Rocas Hotel, Ponta Negra - Natal

06 junho 2020
Hotel Atol das Rocas Natal

A poucos passos da Praia de Ponta Negra, o Atol das Rocas Hotel é um charme, oferece quartos com vista para o mar, estacionamento gratuito, café da manhã caprichado... e o melhor, tarifas que cabem no bolso! Confira os detalhes da nossa hospedagem.

ATOL DAS ROCAS HOTEL - NATAL

Hotel em Ponta Negra - Natal

Logo na chegada o Hotel já nos agradou, cercado por um jardim muito bem cuidado, um lobby bonito... prontamente nos ajudaram com as malas, o check-in foi rápido e atencioso.

ACOMODAÇÕES

Hotel barato em Ponta Negra

O Atol das Rocas oferece dezenas de apartamentos num prédio largo, de 2 andares. Todos os quartos, independente da categoria, possuem varanda com vista para o mar, ar condicionado, cama box, tv a cabo e frigobar.


Atol das Rocas Hotel Natal

Nós ficamos num quarto duplo de categoria luxo bem aconchegante e confortável. Banheiro com uma ducha ótima, bons amenities, secador de cabelo... limpeza impecável, todos os dias!

Hotel bom e barato em Ponta Negra

ESTRUTURA E LAZER

O Atol das Rocas é um Hotel 3 estrelas com ótima estrutura. Tem uma área externa super agradável com jardim, piscina, espreguiçadeiras e mesinhas com guarda-sol.


Natal hotel Ponta Negra: Atol das Rocas

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre em todas as áreas, o estacionamento é gratuito aos hospedes e os funcionários estão sempre dispostos a nos ajudar em tudo, inclusive para agendar os passeios imperdíveis pela região.

GATRONOMIA

Atol das Rocas hotel Natal

O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 7h na área da piscina. 

Uma mesa farta com diferentes tipos de frutas, sucos, pães, frios, cereais, geleias, além de ovos, opções quentes que variavam a cada dia e itens regionais como tapioca, cuscuz, macaxeira, bolo de moça (a base de leite com uma consistência super cremosa, amei) e outras delícias.


Hotel Atol das Rocas Natal

O restaurante também serve lanches, petiscos e bebidas na área da piscina ou através do Room Service. 

LOCALIZAÇÃO

A localização do Atol das Rocas  é uma das melhores para se hospedar em Natal, na Praia de Ponta Negra. 

O hotel está a 70 metros do mar e rodeado por alguns dos melhores restaurantes da cidade. A avenida Engenheiro Roberto Freire (paralela da orla), onde está o Atol da Rocas é considerada a principal do bairro. Nela tem supermercado, bancos, lojas, bares, lanchonetes, feirinhas de artesanato, etc.


Praia de Ponta Negra Natal
Praia de Ponta Negra - Natal

O famoso Morro do Careca fica a menos de 1km do hotel (cerca de 10 minutinhos de caminhada pela praia) e o aeroporto está a 33 km. Se for alugar um carro faça uma cotação AQUI.

Gostamos demais de ficar no Atol das Rocas, a localização na Praia de Ponta Negra foi perfeita para nós, o café da manhã superou as expectativas, o hotel é uma graça e a equipe muito simpática. Com certeza um ótimo custo-benefício em Natal. Tem que ir! :)

Consulte as tarifas promocionais AQUI

Veja os post com as principais dicas de Natal

Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

Serviços
Atol das Rocas Praia Hotel
Av. Eng. Roberto Freire,5120, Ponta Negra, Natal/RN 
Tel: (84) 3311-3900 | 99155-2242
E-mail: 
reservas@atoldasrocas.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em agosto/2015. Agradecimentos: Atol das Rocas Hotel

Veja Também:

Onde ficar em Natal: melhores praias e hotéis

O que fazer em Natal: 10 passeios imperdíveis

Onde comer Natal: dicas de restaurantes

Dicas de Pipa: como chegar, pousadas, restaurantes...


Natal - RN: quando ir e todas as dicas essenciais!


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:


Pin It
10 comentários

10 comments:

  1. Olá! Vou me hospedar em março nesse hotel, li o seu post e vi que você gostou muito da hospedagem. Você disse que dà pra ir à pé ao restaurante Camarões, você se sentiu segura pra passear a noite? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiane. O Atol está bem localizado, bem em frente tem um mini shopping chamado Via Mar com lojas, lanchonete, restaurante que fica aberto até tarde dando mais segurança e movimento a noite....A av. Eng. Roberto Freire onde fica o Camarões é tranquila para caminhar com diversos bares e restaurantes... Boa Viagem!! #Temqueir

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por responder! Estou lendo com carinho os seus posts de Natal pra anotar todas as dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Inclusive no Via Mar não deixe de provar o tradicional Casadinho de Natal, açaí com cupuaçu e lá foi o melhor que provamos em Natal , reserve também um dia para ir na Churrascaria Sal e Brasa, eles oferecem traslado gratuito dos hotéis e tem muuuuita opção de frutos do mar ( camarão, lula, polvo....) carnes, comida regional e custa menos de R$ 50,00 por pessoa!!Também amamos a Tabua de Carne que tem todo tipo de comida regional e no preço por pessoa inclui as sobremesas...veja nosso post de Delícias ;-) e aproveite Natal!! #Temqueir

    ResponderExcluir
  5. Estou amando este blog. Este hotel tem saída para a praia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana, ficamos muuuuito feliz em saber que está gostando do Blog :-) O Atol não é pé na areia, fica praticamente em uma rua paralela a orla, para chegar na praia são uns 2 minutinhos, basta descer uma escada que fica na rua do hotel, é bem pertinho! Qualquer outra dúvida ficaremos feliz em ajudar! Bjs e boa viagem! #Temqueir

      Excluir
  6. Bom dia,
    Adorei o blog e está sendo muito útil para mim. Estou planejando uma viagem à Natal em setembro/2017 e estou para fechar a estadia neste hotel, porém em alguns sites vi críticas referente ao café da manhã (que possui pouca variedade e cobram a parte pra esquentar um pão) e também reclamações referente à limpeza dos quartos e cheiro de mofo. Isso procede? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficamo felizes que tenha gostado do blog e nossos post´s de Natal. :-)

      Quanto ao hotel, me lembro como se fosse ontem, achamos tudo muito limpo, absolutamente (no quarto que ficamos) nenhum cheiro de mofo, as roupas de cama eram bem cheirosas.

      O café da manhã não tinha aquela fartura toda comparado a outros que ficamos, como o D Beach (com Vitaminas, Tapiocas e omeletes feitos na hora) mas levando em consideração a categoria do hotel achamos muito bom, com variações de algumas coisas sim e tudo muito bem feito (me lembro que os bolos eram sempre maravilhosos!).

      Espero ter ajudado, qualquer dica pode contar com a gente!

      Abraços.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela dica!!! Estou anotando tudinho!!! ;) bjs

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir