Tem que ir: Aram Natal Mar Hotel - RN ,

Destaques

POSTS RECENTES

Aram Natal Mar Hotel - RN

08 junho 2020
Aram Natal Mar Hotel Comentários

Pé na areia, ótima estrutura e vista privilegiada para o mar de Ponta Negra. Esses foram alguns dos motivos que nos fizeram escolher o Aram Natal Mar para nossa hospedagem em Natal! Confira os detalhes.

ARAM NATAL MAR HOTEL

Aram Natal Ponta Negra

Logo na chegada o hotel já nos agradou! Um lobby amplo e muito bonito. O check-in foi rápido e atencioso.

ACOMODAÇÕES

Hotel Aram Natal Mar

Aram Natal Mar Hotel oferece ao todo 155 acomodações de diferentes categorias, a principal diferença é que os quartos stardard possuem vista para o jardim, enquanto os quartos luxo ou Deluxe tem vista para o mar. E que vista! Ameeei! 

Todos os quartos possuem varanda, ar condicionado, frigobar, tv a cabo, secador de cabelo... Nosso apartamento era espaço e confortável. Banheiro com uma ducha ótima, bons amenities, tudo bem limpo todos os dias!

ESTRUTURA E LAZER

Aram Ponta Negra Hotel

Aram Natal Mar é um 4 estrelas com ótima estrutura. Começando pelas piscinas, são três de diferentes profundidades com bar molhado, espreguiçadeiras e de vez em quando rola atividades como aulas de hidroginástica, dancinhas, etc.

A Recepção funciona 24 horas, o Wi-Fi é livre em todo o hotel, tem playground e espaço Kids com equipe de recreação.


Aram Natal Mar Hotel

Estacionamento, lavanderia, massagem, fotos profissionais e outros serviços são oferecidos com custo adicional. Outra coisa legal é que o Aram Natal Mar é pet friendly, ou seja, se você não viaja sem seu animalzinho de estimação ele também será bem recebido. :)

GASTRONOMIA

Hotel com jantar em Natal

Você pode optar por diárias que incluem somente o café da manhã, meia pensão (café + jantar) ou pensão completa (café + almoço + jantar).

O café da manhã é servido à partir das 6h. Um horário ótimo para aproveitar com calma as delícias antes de sair para os passeios. Frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos e itens regionais como macaxeira e tapiocas preparadas na hora!


Hotel com pensão completa em Natal

O almoço e o jantar são servidos no estilo buffet com opções que variam a cada dia: saladas, carnes, peixes, massas, etc. O restaurante conta ainda com um menu a lá carte, o bar prepara petiscos, coquetéis e o Room Service fica a disposição até as 22h.

LOCALIZAÇÃO

Aram Natal Mar Ponta Negra

A Via Costeira em Natal é uma avenida conhecida na cidade por reunir alguns dos melhores hotéis e Resorts. A vantagem do Aram Natal Mar é que ele está localizado no comecinho dessa avenida, ou seja, ainda em Ponta Negra. Uma escada (ou rampa) dá acesso direto a praia.

Do hotel são cerca de 10 minutos caminhando até as principais ferinhas de artesanato, o Shopping Praia Mar e ótimos restaurantesAté o famoso Morro do Careca são cerca de 3 km (nós fomos pela praia passeando e em menos de 30 minutos chegamos lá). O aeroporto de Natal fica a 25 km de distância. Se for alugar um carro faça uma cotação AQUI.


Ponta Negra: Aram Natal Mar Hotel

Enfim, encontramos no Aram Natal Mar tudo que precisávamos para curtir muuuuito Natal. Equipe atenciosa, ótima estrutura, localização, vista linda para o mar... com certeza uma ótima escolha. Tem que ir!

Consulte as tarifas promocionais AQUI

Veja os post com todas as dicas de Natal

Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

Serviços:
End. Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 8101 - Ponta Negra, Natal - RN
Tel. +55 84 3026-6200 | 3219-3730
E-mail: reservas.anmh@aramhoteis.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em agosto/2015. Agradecimentos: Aram Hotéis

Veja Também:

Onde ficar em Natal: melhores praias e hotéis

O que fazer em Natal: 10 passeios imperdíveis

Onde comer Natal: dicas de restaurantes

Dicas de Pipa: como chegar, pousadas, restaurantes...


Natal - RN: quando ir e todas as dicas essenciais!


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:




Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Ótima dica do hotel, me ajudou muito pois as dicas do Tripadivisior muitos falam bem e outros mau, e estava na dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana, ficamos felizes em poder ajudar! Aproveite Natal, aproveite a viagem! Um abraço... Mariza e Karina #Temqueir

      Excluir
  2. Bianca Nunes28 julho, 2016

    Estava na dúvida do Hotel, adorei!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, nós gostamos muito dos dias que passamos no Aram Natal Mar e em Natal. Boa viagem, bjs

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir