slider

Destaques

29 de julho de 2017

Paraíba - Passeios imperdíveis, onde se hospedar em João Pessoa, delícias... Todas as dicas!


Post - Índice:


Tenho que confessar que sou apaixonada pelo Nordeste do Brasil e a tempos guardava a vontade de conhecer a Paraíba, já tinha visitado as famosas capitais vizinhas Recife e Natal, com propostas de passeios rápidos a João Pessoa, mas queria reservar mais tempo para conhecer bem a cidade e seus arredores, aliás foi a melhor coisa que fiz!!


Um lugar com ótima estrutura de hotéis, restaurantes, vários passeios, belezas naturais a perder de vista, lindas praias, história, sem contar a forma calorosa que somos recebidos...
Sol e calor faz o ano inteiro,programe sua viagem para a lua cheia ou nova, pois alguns passeios só são realizados nestas fazes por conta da  tábua da maré, no inverno podem ocorrer dias nublados e algumas pancadas de chuva, mas garanto, na capital onde o sol nasce primeiro são raros os dias que você não consegue curtir as praias de águas mornas e apreciar o pôr do sol mais famoso do Brasil ao som do bolero de ravel na praia do Jacaré. 

São muitas dicas e experiências legais de"Jampa" para compartilhar com vocês, lugares que realmente Tem que ir....muitos passeios, praias, tapiocas, sorvetes e rapaduras, rs...

Para facilitar separamos em tópicos:

Onde se Hospedar em João Pessoa - PB 

(Dicas de hotéis e nossas experiências de hospedagens em Tambaú, Cabo Branco, Bessa e Centro de João Pessoa)

Delícias de João Pessoa - PB

(Nossas experiências mais saborosas...delícias que começam no farto café da manhã nordestino e se estendem ao londo do dia a base de muita Tapioca, frutos do mar, sorvetes, castanhas e rapaduras...)

Passeios em João Pessoa - PB
(Praias urbanas de Tambaú, Cabo Branco, Bessa - Litoral Norte, Praias da Costa do Conte, Litoral Sul - Praia Bela, Tambaba, Coqueirinho - Passeio de Penélope Charmosa, Por do Sól na Praia do Jacaré, Ilha de Areia Vermelha, Piscinas Naturais dos Seixas, compras, artesanatos...)



* Baseado em nossas experiências. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.




6 comentários:

  1. Jessica Lopes05 julho, 2015

    Legal, sempre pensei em conhecer João Pessoa, achei que não tinha muito o que fazer lá, mas agora me empolguei!! Beijos meninas, adoro ler os comentários de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gosta de ler nossos post´s, escrevemos sempre com muito carinho...Vc vai adorar João Pessoa e tem bastante coisa pra fazer!! #Temqueir ;-) Beijos

      Excluir
  2. Rafal Toledo05 julho, 2015

    Conheci João Pessoa rapidinho quando fui pra Natal, mas agora lendo seu post vi que não conheci nem a metade, :-( voltarei com certeza!!! Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena voltar!!! Ficamos encantadas com tantas belezas!! #Temqueir ;-)

      Excluir
  3. Olá, estou a João Pessoa mês que vem. Vocês foram as piscinas naturais de picaozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Não fomos! Na ocasião nos falaram que pela grande procura as piscinas de picãozinho já não estavam mais tão boas. Fomos aconselhadas a ir nas piscinas dos Seixas (conforme contamos todos os detalhes no post). Adoramos a experiência!

      Abraços e boa viagem!

      Mariza e Karina

      Excluir

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.