Tem que ir: Best Western Hotel Caiçara, Praia de Tambaú - João Pessoa ,

Destaques

POSTS RECENTES

Best Western Hotel Caiçara, Praia de Tambaú - João Pessoa

20 junho 2015
Hotel Best Western João Pessoa

A poucos passos da Praia de Tambaú, o Best Western Hotel Caiçara oferece excelente estrutura, estacionamento gratuito e outras comodidades que fazem dele uma das melhores opções de hospedagem em João Pessoa. Confira!

BEST WESTERN HOTEL CAIÇARA

Best Western João Pessoa

Logo na chegada já gostamos do Hotel, um lobby amplo, clássico. O check-in foi rápido, atencioso e para completar fica sempre água saborizada, café e chá de cortesia aos hospedes.


ACOMODAÇÕES

Best Western Hotel João Pessoa

Best Western Hotel Caiçara possui mais de 100 apartamentos de diferentes categorias. Todos equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre e banheiro completo, com amenities, ducha quente e secador de cabelos.


João Pessoa: Best Western Hotel Caiçara

Algumas suítes de categoria superior e luxo possuem ainda dois ambientes, uma ante sala com mesa e sofás. Ficamos bem confortáveis num apartamento duplo superior, a limpeza foi impecável, todos os dias!


ESTRUTURA E LAZER

Best Western Hotel João Pessoa

Best Western Caiçara é um hotel quatro estrelas que oferece ótima estrutura em João Pessoa.

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre em todas as áreas, o estacionamento é gratuito aos hospedes, além disso o hotel tem sala fitness, espaços equipados para todos os tipos de eventos e uma área muito agradável na cobertura, com piscina, deck e serviço de bar.


GASTRONOMIA

Best Western Hotel Caiçara

O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h no requintado restaurante Calypso, que também é aberto ao público.

Um buffet caprichado com uma enorme variedade de pães, bolos, frutas, sucos, iogurtes, opções quentes e itens regionais como macaxeira e tapiocas preparadas na hora!


BW Hotel Caiçara João Pessoa

O Restaurante serve ainda almoço e jantar á lá carte, com um menu variado de pratos da gastronomia local e internacional. O bar prepara petiscos e bebidas na hora do happy hour e o Room Service fica a disposição 24 horas.


LOCALIZAÇÃO

Hotel Best Western João Pessoa

A localização do Best Western Caiçara é uma das melhores na hora de escolher onde se hospedar em "Jampa"

O Hotel fica na melhor parte de Tambaú, a 200 metros do mar e a poucos passos das feirinhas, do Mercado de Artesanato Paraibano e de alguns dos melhores restaurantes da cidade.


Praia de Tambaú João Pessoa
Orla de Tambaú - João Pessoa

O centro histórico fica a cerca de 8km, a Praia do Jacaré (onde acontece o famoso Pôr do Sol) a 10 km e o aeroporto a cerca de 20 km. Se for alugar um carro, faça uma cotação AQUI.

Particularmente nós gostamos muito da rede Best Western, sempre temos ótimas experiências nos hotéis da rede tanto do Brasil, quanto pelo mundo. Em João Pessoa não foi diferente, nossos dias no Best Western Hotel Caiçara foram perfeitos. Tem que ir!

Serviços:
Best Western Hotel Caiçara
End.: Av. Olinda, 235, Tambaú, João Pessoa
Tel.: +55 83 2106-1000
E-mail: reservas@hotelcaicara.com

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Maio/2015. Agradecimentos: Best Western Caiçara

Booking.com


Outros Posts:

João Pessoa: quando ir e outras dicas essenciais

Onde ficar em João Pessoa: dicas de hotéis

O que fazer em João Pessoa: 10 atrações imperdíveis

Onde comer João Pessoa: dicas de restaurantes

Praias da Paraíba: as melhores de norte ao sul



Também temos dicas das vizinhas Natal Recife

RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:



Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir