Tem que ir: Passeio de Escuna em Vitória - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Passeio de Escuna em Vitória - ES

01 janeiro 2024

O Passeio de Escuna em Vitória está suspenso por tempo indeterminado, veja o post "O que fazer em Vitória" com outras 15 atrações imperdíveis. 

Também temos dicas de hotéis e de restaurantes na capital capixaba.

Abaixo você pode conferir o roteiro do antigo passeio de escuna em Vitória, esperamos que esse atrativo retorne em breve. Confira o valor de outros passeios em Vitória e Vila Velha.

PASSEIO DE ESCUNA EM VITÓRIA


Quer conhecer as belezas de Vitória e alguns dos principais cartões postais do Espírito Santo de um ângulo diferente? Foi o que fizemos a bordo da Escuna Cores do Mar, confira todas as informações de como fazer o passeio e os detalhes da nossa experiência.



A Escuna tem saída todos os sábados e domingos em dois horários, as 10h e as 15h, em meses de férias e alta temporada (como dezembro, janeiro e fevereiro) há saídas todos os dias! O embarque é no famoso Pier de Iemanjá, que fica no início da Praia de Camburi no bairro Jardim da Penha em Vitória.


Empresa Inexistente - Contatos não atendem

Ao som de música animada a Escuna faz a rota chamada "Ilhas de Vitória", o passeio dura aproximadamente três horas.

Passa pelas ilhas residenciais do Boi e do Frade, a Terceira Ponte que liga os municípios de Vitória e Vila Velha, com vista para vários cartões postais do estado como o Morro do Moreno e o Convento Nossa Senhora da Penha.



Também passa pelo Forte São João, a Praça do Papa, o Centro de Vitória, a 
Ponte Florentino Avidos, conhecida como Quinta Ponte...



Geralmente faz uma parada no Museu Ferroviário da Vale. No dia em que fizemos o passeio, infelizmente, devido algum problema no Porto de Vitória, a escuna não foi autorizada a atracar no local.




Passamos pela Pedra do Penedo, um marco da Baía de Vitória, 
e ao lado dos imensos Navios que ficam atracados no Porto.




Fizemos o passeio das 15hs e o retorno coincidiu com o entardecer em Vitória, foi lindo demais! Um verdadeiro City Tour em Vitória feito de um ângulo diferente. Tem que ir!



Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest. 😘

Booking.com






Veja AQUI todos os posts do Espírito Santo


0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir