slider

Destaques

28 de fevereiro de 2015

Rafaín Churrascaria Show - Foz do Iguaçu


Um show de atração e delícias!! 

Quem visita Foz não pode deixar de conhecer as delícias do Rafaín. 
Você pode entrar em contato direto com o estabelecimento para fazer a reserva ou fechar com uma agência (fomos pela MMC Receptivo, eles oferecem como uma atração da cidade pois o passeio inclui traslado Ida e Volta do Hotel + Jantar + Show).




Vale muito a pena, você chega no local e sua mesa já está reservada, o buffet é maravilhoso, tem tudo que você possa imaginar:saladas, comida árabe, japonesa, Italiana com diversos tipos de molhos, peixes, frutos do mar, queijos, pães e claro.... um churrasco delicioso!! Tudo farto, bem temperado e o ponto da carne ao gosto do cliente.




Se você acha que acabou...o melhor ainda está por vir, rs.. uma mesa enorme de sobremesas de todos os tipos (inclusas no valor por pessoa) cheesecake, mousses, pudim, frutas em caldas, bolos, tortas, cocadas, doce de leite e diversas opções de sorvetes...




O Show é muito animado, a platéia participa e no final ainda servem um drink de frutas como cortesia da casa para que todos façam juntos um último brinde...




A principal dica para aproveitar tudo muito bem, é chegar cedo, o ideal é no máximo as 20:00hs, assim o restaurante ainda não está lotado e você pode se servir e comer com tranquilidade pois o show começa próximo as 21hs e durante as apresentações as luzes ficam baixas. Assim você pode curtir o show saboreando as deliciosas sobremesas. 

Amei!! Uma noite completa!! #Temqueir



Informações úteis:

Rafaín ChurrascariaSite:http://www.rafainchurrascaria.com.br/
End. Av. Das Cataratas, Km 6,5,Foz do Iguaçu,Paraná 85853-000, Brasil
Tel. (45) 3523-1177
Horários: Jantar a partir das 19:30hs e show a partir das 21:00hs


MMC receptivo

Contato, preços e Informações: (45) 3521-7523  
vendas@mmcreceptivo.com.br

* Baseado em nossas experiências. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.




0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.