Tem que ir: Nossa experiência no Hotur Hotel, Guarapari ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotur Hotel, Guarapari

01 janeiro 2024


Confira o detalhes da nossa hospedagem no Hotur Hotel, uma ótima opção de hotel em Guarapari para quem busca localizado e custo x benefício. 

HOTUR HOTEL



O Hotur Hotel está na esquina da Praia da Areia Preta (famosa por suas areias monazitas e onde acontece a tradicional feira de artesanato de Guarapari), a poucos passos da estruturada Praia das Castanheiras e da charmosa Praia dos Namorados, também é possível ir caminhando até o Shopping, as lojinhas e alguns dos melhores restaurantes de Guarapari, ou seja, o hotel está bem localizado.

Os quartos do Hotur Hotel são espaçosos, alguns oferecem vista para o mar, e todos são contam com Tv a cabo, frigobar, ar condicionado e roupeiro.




A estrutura do Hotur Hotel é muito boa, os quartos são acessíveis por elevadores, há wi-fi gratuito em todas as áreas, piscina adulto e infantil e estacionamento gratuito aos hospedes, inclusive para Vans e Ônibus.




O café da manhã está incluso na diária, ele servido através de um buffet com pão francês sempre fresquinho, frios, sucos, geleias, cereais, bolos e biscoitos caseiros. O suficiente para começar muito bem o dia!




Detalhes como o cafézinho na recepção, o atendimento querido e o custo x benefício explica a quantidade de hóspedes que há anos frequentam a cidade e não abrem mão de se hospedar no Hotur Hotel. Nos sentimos em casa! Tem que ir!

 Guaraparionde ficaro que fazer e onde comer


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços:

Hotur Hotel Guarapari
End. Avenida: Joaquim de Silva Lima, 701 Centro - Guarapari ES
Contato/Reservas: +55 27 3361-1700
hoturhotel@yahoo.com.br


Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são nossas opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em 2015. Agradecimentos: Hotel Hotur




Booking.com




Acesse AQUI todos os posts do Espírito Santo.


CONTRATE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG
Pin It
Um comentário

1 comments:

  1. Maria de Fátima25 outubro, 2014

    Sou de BH vou passar as férias em Guarapari, vou entrar e contato com esse hotel

    ResponderExcluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir