slider

Destaques

10 de junho de 2014

Onde se hospedar em Barreirinhas, cidade porta de entrada dos Lençóis Maranhenses - Pousada D'Areia



Dicas de onde se hospedar em Barreirinhas e nossa experiência de hospedagem da Pousada D'Areia, ótimo custo benefício no melhor lugar da cidade.


Onde se hospedar em Barreirinhas

Estando em São Luis, as agências normalmente fecham pacotes com Transporte Ida e Volta + hospedagem + Passeios aos lençóis Maranhenses, mas se assim como nós, você quiser economizar, saiba que você pode fazer tudo isso separadamente, por conta própria e conseguir negociar um bom desconto! 😉

👉 "De São Luis aos Lençóis Maranhenses - Barreirinhas"  Leia o post com dicas de como chegar!

Em Barreirinhas há muito mais opções de hospedagem, muito mais do que as indicadas pelas agências na hora de vender os pacotes, portanto você mesmo pode escolher e reservar sua hospedagem.

Tem desde Resorts (como o bem avaliado Porto Preguiças) até Hotéis e Pousadas de diversas categorias espalhadas pela cidade. Na nossa opinião, o melhor lugar para se hospedar é no centro, não que a cidade seja enoooorme, pelo contrário, mas dependendo de onde você escolher ficar poderá ir caminhando até os principais restaurantes, sorveterias, bancos, etc.... 

Pousada D'Areia - Centro de Barreirinhas




Procurando um bom custo x benefício de hospedagem no centrinho, encontramos a Pousada D'Areia

Localização excelente, na principal avenida da cidade, onde está o Banco do Brasil, lojinhas, mercados e a um quarteirão da Av. Beira Rio, onde se concentram os principais restaurantes, pizzarias, bares com música ao vivo a noite, uma delícia de lugar para passear.

Em frente a pousada tem uma duna de Areia, que virou um atrativo do lugar, daí o nome Pousada D'Areia.

A pousada toda é um charme, tem um lindo jardim com árvores que torna o ambiente bem fresquinho e agradável!



Wi-fi grátis, suites confortáveis e completas com tv, ar condicionado, frigobar e limpeza impecável! Todas com varandas e uma rede para relaxar...



O Café da manhã é servido das 7 as 9hs em um local espaçoso, agradável,  com música ambiente ...



Variedade de pães, frios, manteiga, geleia, bolos, biscoitos, ovos mexidos, tapioquinhas, pão de queijo, vários tipos de frutas frescas e sucos, além de chocolate, café, leite e uma sanduicheira para quem gosta de esquentar os lanches.



Os funcionários são eficientes, nos deixaram muito a vontade, inclusive conhecemos o simpático casal de proprietários que estão sempre presentes cuidando de cada detalhe, um exemplo disso é o cafezinho na recepção sempre a disposição dos hospedes, além de suporte com guias e agências de confiança para fechar os passeios.

Outro detalhes que achamos muito importante é que para quem já efetuou o Check-out e vai para um último passeio, as malas ficam guardadas e seguras na recepção e ao retornar ainda tem um banheiro de apoio, bem espaçoso e limpo que podemos usar para tomar banho. Isso facilitou muito nossa vida antes de seguir viagem para São Luís.



Nós ficamos dois dias, conseguimos fazer os principais passeios: o do Grandes Lençóis (Lagoa Azul que inclui também outras lagoas com o pôr do sol) e o passeio pelo Rio Preguiças (Vassouras "Pequenos Lençóis" até Caburé), mas a dica é ficar pelo menos  três dias inteiros para conseguir fazer também o passeio para a Lagoa Bonita, dizem que é linda! Nos arrependemos de ter ficado tão pouco nesse lugar incrível, mas com certeza voltaremos!! Os Lençóis Maranhenses de fato é um paraíso, um dos lugares mais lindos que já fomos até hoje! Tem que ir!


👉 Consulte aqui as tarifas atualizadas e reserve agora sem taxas! 


Serviços:

Pousada D'Areia
Av. Joaquim Soeiro de Carvalho, 888
Centro - Barreirinhas - Maranhão
Reservas: Tel. (98) 3349-0550/3349-1088 pousadadareia@terra.com.br


*Essas são nossas experiências e opiniões pessoais. Informações referem-se a data da nossa viagem, portanto podem ser alterados ao longo do Tempo.




Veja Também:

👉De São Luis a Barreirinhas - Saiba como chegar a cidade porta de entrada dos Lençóis Maranhenses

👉Passeio aos Lençóis Maranhenses - Grandes Lençóis, Lagoa Azul ...

👉Por que conhecer São Luis? Motivos para conhecer a capital antes de seguir para os Lençóis Maranhenses

👉Onde se hospedar em São Luís - Pestana São Luís Hotel

👉Acesse o Post índice do Maranhão para ver todas dicas: Como chegar aos Lençóis Maranhenses, Passeios, Delícias...


Pin It

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.